RIO BRANCO

Vídeos

Vídeo mostra momento em que mulher de 21 anos é assassinada a golpe de faca nas costas e largada em calçada já desfalecida

Publicados

Vídeos

As imagens de câmeras de segurança gravaram mostram ela sendo golpeada pelas costas – Foto: Reprodução

Veja o Vídeo Abaixo: Imagens de câmeras de segurança gravaram toda a ação da morte de Priscila de Sousa Gonçalves, de 21 anos. As imagens mostram ela sendo golpeada pelas costas. Um homem de 38 anos que estava em uma caminhonete chegou a colocá-la no veículo, mas depois a retirou já desfalecida e a deixou na calçada.

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta sexta-feira (17) em Patrocínio um homem de 30 anos por feminicídio. Ele é acusado de matar a esposa Priscila de Souza Gonçalves, de 21 anos, com um golpe de faca nas costas. Ele chegou a tentar forjar um álibi, mas imagens registraram o momento do crime.

De acordo com informações da Ascom do 46º BPM, por volta das 02h15, a Polícia Militar foi informada que uma mulher havia dado entrada no Pronto Socorro Municipal, vítima de esfaqueamento.

Os militares foram até a unidade onde foram informados que Priscila teria dado entrada já sem vida. O marido da vítima, de 30 anos, relatou aos militares que estava na zona rural de Patrocínio, quando recebeu um pedido de ajuda de sua esposa, a qual lhe relatou que havia sido vítima de esfaqueamento e estava na Av. Rufina Alvina de Jesus, na porta de um bar, bairro Serra Negra.

Leia Também:  Veja o Vídeo: Revitalização do Parque do Centenário que custa mais de 1 milhão está atrasado há quase seis meses, denuncia Neiva Badotti

Segundo a versão inicial do marido, ele foi até o local no seu veículo e prestou socorro à vítima. No entanto, os militares realizaram diligências e constataram, através de câmeras existentes no local do crime, que o marido da vítima seria o autor do crime.

As imagens mostraram o momento em que o acusado corre atrás da vítima com uma faca na mão e lhe desfere um golpe nas costas. Após o fato, ele saiu do local em seu veículo GM/Kadett, sendo que posteriormente retorna e presta socorro à vítima.

Segundo informações da Polícia Militar, no momento do crime, no local dos fatos, havia um terceiro indivíduo o qual foi identificado, sendo que ele estava em uma caminhonete GM/S10 e não prestou socorro à vítima, sendo qualificado na ocorrência como autor do crime de omissão de socorro, porém, apesar das diligências, ainda não foi localizado.

Diante dos fatos, os militares realizaram a prisão do acusado em flagrante delito, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão. O veículo utilizado por ele, um GM/Kadett, foi apreendido.

Após diligências, a arma branca, utilizada pelo autor do crime foi localizada na manhã desta sexta-feira (17). O homem de 38 anos, acusado de omissão de socorro, apresentou-se para a Polícia Militar juntamente com seu advogado. Será encaminhando à autoridade de Polícia Judiciária para demais providências. As informações e do site o Patos Hoje

Leia Também:  Plantão 3 de Julho Notícias: Prefeito Zequinha Lima se pronuncia sobre o decreto com medidas contra covid-19 em Cruzeiro do Sul

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em manifestação gravada em vídeo, a Deputada Mara Rocha se declarou favorável à construção da estrada de Pucalpa, ligando o Acre ao Peru a partir do município de Mâncio Lima, no Juruá. A estrada já recebeu aval do ICMBio e pretende expandir a BR-364 em mais 152 quilômetros, criando um corredor direto para a cidade de Pucalpa, no Peru. Apesar desse aval do ICMBio, algumas organizações ambientalistas reclamam que a obra irá causar prejuízos ao Parque Nacional da Serra do Divisor. 

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Vídeos

Veja o Vídeo: Eu já batizei nesta casa que a gestão do governo Gladson Cameli é incompetente, um governo que não tem planejamento, diz vereador Jurandir

Publicados

em

Por

Veja o Vídeo:

O vereador do município de Brasileia, Jurandir Queiroz, se pronunciou contra o governo de Gladson Cameli, durante a sessão que aconteceu na Câmara de Vereadores da Cidade fez algumas explanações acerca do que vem acontecendo no nosso estado sobretudo no tocante ao retorno das aulas presenciais e saúde pública.

Jurandir começou enfatizando que por falta de planejamento por parte do Governo do Estado, nem todas as escolas tiveram condições de receber o público estudantil nas escolas pois os locais não estão oferecendo a menor condição para receber os alunos, boa parte delas encontram-se em reforma que já vem se estendendo por muito tempo e até o momento não foi concluído.

Outro fato importante mencionado pelo vereador Jurandir foi com relação a merenda escolar, onde muitas escolas não receberam a merenda escolar por completo, faltou produtos para que fosse oferecido merenda adequada para os estudantes, pois o governo não teve capacidade de se organizar para tal.

O parlamentar citou ainda a questão da saúde pública no Estado do Acre, e usou o caso de Manoel Urbano como exemplo, onde um enfermeiro foi obrigado a fazer um parto de emergência por não haver médicos no hospital e para evitar problemas para a paciente gestante e para o bebê que estava por vir ao mundo, o enfermeiro realizou o parto sendo orientado por celular por um médico de Cruzeiro do Sul.

Leia Também:  Veja o Vídeo: Revitalização do Parque do Centenário que custa mais de 1 milhão está atrasado há quase seis meses, denuncia Neiva Badotti

“São situações como estas que gere revoltas pois hoje aconteceu em Manoel Urbano, mas amanhã pode acontecer em qualquer outro município do Estado pois o governo é o mesmo, um governo, irresponsável, sem capacidade de gestão e pior sem políticas públicas que possam de fato gerar bons resultados”, concluiu Jurandir.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O líder do Movimento Social Pró Ponte, Ralf Luiz, frisou que a obra da ponte de Rodrigues Alves é salutar mas, que o governador Gladson Cameli precisa fazer o ‘dever de casa’ primeiro. “Essa Interligação é importante mas, o debate precisa ser mais bem amadurecida pelos dois países. O governador não fez nem o dever de casa. Rodrigues Alves por exemplo, está precisando de uma ponte há anos. A nossa BR-364 até hoje não foi concluída. Portanto, discutir sobre a Interligação de Cruzeiro do Sul com Pucallpa é uma discrepância sem fim”, Concluiu.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Leia Também:  Veja o vídeo no 3 de Julho: Documentário, Acre 1949 - Vale a pena assistir os verdadeiros heróis desta terras Acreanas

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA