RIO BRANCO

Vídeos

Vídeo: Deputado Neném Almeida cobra do Governador Gladson que cumpra suas promessas e convoque o Cadastro de Reserva da Polícia Civil

Publicados

Vídeos

Veja o Vídeo:

O deputado estadual Neném Almeida tem feito constantes cobranças ao governador Gladson Cameli referente ao cadastro de reserva da Polícia Civil, onde Gladson havia “prometido em campanha” convocar os aprovados e não cumpriu a promessa.

Das vagas, 176 eram para o cargo de agente de Polícia Civil, 20 para auxiliar de necropsia, 18 para o cargo de delegado de Polícia Civil e outras 36 vagas para escrivão. Todos os cargos eram para o nível superior, sendo que para delegado, o candidato tinha que ser formado no curso de direito e ter, no mínimo, três anos de atividade jurídica ou policial.

Os aprovados que aguardam a convocação do Cadastro de Reserva dos Concurso da Polícia Civil, de 2015 e 2017 estão esperando pelo Curso de Formação, pois de acordo com a nota emitida pela comissão do Cadastro de Reserva da Polícia Civil em repúdio ao governo, em 2019 o Estado realizou um curso de formações com o dobro do número de vagas previstas no edital para o cargo de Delegado de Polícia.

Leia Também:  Veja ao vivo o vídeo do sepultamento do Médico Andrade Santana, na Bahia, onde familiares e amigos se fazem presente

A nota destaca ainda que com essa situação esgotou a lista de aprovados no cargo de Auxiliar de Necropsia utilizando-se do Cadastro de Reserva, ou seja, se fosse observar a atual e restrita interpretação editalícia da SEPLAG, não poderia ter convocado tais aprovados, tampouco os nomeado, de forma que fica evidente que o governo do Estado tem adotado interpretações duvidosas para os seus interesses.

Diante deste fato, os aprovados pediram apoio dos deputados e o deputado Neném se colocou a disposição para cobrar do governador Gladson que cumpra com o que prometeu, pois há muito tempo se vem cobrando este assunto e até agora o governo não se manifestou.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O deputado Neném Almeida voltou a falar sobre a invasão de empresas de Manaus nos contratos com o governo do estado, na gestão de Gladson Cameli, pois há muito tempo não se via uma situação como esta. De acordo com o parlamentar, no atual governo é perfeitamente normal a presença de várias empresas de outros estados quando se trata de prestação de serviços junto à Administração Pública. “É legal? Talvez, mas  com certeza não é justo o que a Gestão Cameli vem fazendo com o empresários acreanos nestes últimos meses.

Leia Também:  Vídeo: Máquinas do Deracre que deveriam estar arrumando ramais de Sena Madureira, estão paradas há duas semanas por falta de manobristas, denuncia Gerlen Diniz

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Vídeos

Veja o Vídeo: Eu já batizei nesta casa que a gestão do governo Gladson Cameli é incompetente, um governo que não tem planejamento, diz vereador Jurandir

Publicados

em

Por

Veja o Vídeo:

O vereador do município de Brasileia, Jurandir Queiroz, se pronunciou contra o governo de Gladson Cameli, durante a sessão que aconteceu na Câmara de Vereadores da Cidade fez algumas explanações acerca do que vem acontecendo no nosso estado sobretudo no tocante ao retorno das aulas presenciais e saúde pública.

Jurandir começou enfatizando que por falta de planejamento por parte do Governo do Estado, nem todas as escolas tiveram condições de receber o público estudantil nas escolas pois os locais não estão oferecendo a menor condição para receber os alunos, boa parte delas encontram-se em reforma que já vem se estendendo por muito tempo e até o momento não foi concluído.

Outro fato importante mencionado pelo vereador Jurandir foi com relação a merenda escolar, onde muitas escolas não receberam a merenda escolar por completo, faltou produtos para que fosse oferecido merenda adequada para os estudantes, pois o governo não teve capacidade de se organizar para tal.

O parlamentar citou ainda a questão da saúde pública no Estado do Acre, e usou o caso de Manoel Urbano como exemplo, onde um enfermeiro foi obrigado a fazer um parto de emergência por não haver médicos no hospital e para evitar problemas para a paciente gestante e para o bebê que estava por vir ao mundo, o enfermeiro realizou o parto sendo orientado por celular por um médico de Cruzeiro do Sul.

Leia Também:  Veja o Vídeo: População não aguenta, Brasil está em choque com mais um aumento na conta de luz, toda semana aumenta o gás de cozinha, combustível e os alimentos

“São situações como estas que gere revoltas pois hoje aconteceu em Manoel Urbano, mas amanhã pode acontecer em qualquer outro município do Estado pois o governo é o mesmo, um governo, irresponsável, sem capacidade de gestão e pior sem políticas públicas que possam de fato gerar bons resultados”, concluiu Jurandir.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O líder do Movimento Social Pró Ponte, Ralf Luiz, frisou que a obra da ponte de Rodrigues Alves é salutar mas, que o governador Gladson Cameli precisa fazer o ‘dever de casa’ primeiro. “Essa Interligação é importante mas, o debate precisa ser mais bem amadurecida pelos dois países. O governador não fez nem o dever de casa. Rodrigues Alves por exemplo, está precisando de uma ponte há anos. A nossa BR-364 até hoje não foi concluída. Portanto, discutir sobre a Interligação de Cruzeiro do Sul com Pucallpa é uma discrepância sem fim”, Concluiu.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Leia Também:  "Filhote de genocida!" O pau cantou entre os deputados Eduardo Bolsonaro e Leo de Brito na Câmara dos Deputados, Veja o Vídeo

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA