RIO BRANCO

Vídeos

Vídeo: Vereador Leomar Barbosa pede que a prefeita Fernanda Hassem economize uma semana de coffee break e invista na infraestrutura do Bairro Leonardo Barbosa e Samaúma

Publicados

Vídeos

Veja o Vídeo Abaixo: O vereador Leomar Barbosa (PSD) foi convidado por alguns moradores do bairro Leonardo Barbosa e do bairro vizinho, Samaúma, para tomar ciência do abandono que os referidos bairros vêm sofrendo por parte da prefeitura de Brasileia.

A princípio, o parlamentar esteve na quadra de esportes do bairro Leonardo Barbosa, onde um morador da residência ao lado teve vários prejuízos sempre que é realizado campeonato ou até mesmo uma simples partida de jogo, onde na ocasião a bola costuma escapar e acaba caindo na cobertura de sua residência lhe causando transtornos.

Em virtude desta situação, o vereador Leomar afirma que o morador já levou este problema ao conhecimento da prefeita Fernanda Hassem e que segundo ele, Fernanda havia prometido que iria resolver esta situação, mas até o momento, a gestora nada fez para solucionar este problema.

Ainda no Leonardo Barbosa, o vereador Leomar pediu para que a prefeita Fernanda economizasse uma semana de coffee break (orçado em quase meio milhão de reais) e investisse na rua dos catraeiros, rua esta que vem causando grandes transtornos os moradores; no verão é poeira e no inverno é lama. Os moradores já não aguentam mais.

Leia Também:  Diante do abandono do prefeito Bocalom, moradores do bairro Preventório fazem cotinha para ajeitar a rua Rio grande do sul

“Prefeita a população pede que a senhora jogue um asfaltozinho aqui. Se economizar uma semana, prefeita, de coffe break desse contrato de quase meio milhão de reais, eu tenho certeza que dá para fazer este serviço aqui e beneficiar esta população”, destacou.

Já no bairro Samaúma, precisamente na rua Pedro Alexandrino Neto, o vereador Leomar foi convidado por moradores para denunciar a falta de saneamento básico, onde o esgoto corre a céu aberto e os moradores não aguentam mais o mal cheiro proveniente do esgoto.

Mais uma vez o poder público municipal já havia prometido resolver o problema, mas assim como as demais vezes ainda não resolveram e não se tem uma garantia de que irá resolver, o vereador pede encarecidamente para que resolvam, pois os moradores não aguentam mais.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Vídeos

Veja o Vídeo: Eu já batizei nesta casa que a gestão do governo Gladson Cameli é incompetente, um governo que não tem planejamento, diz vereador Jurandir

Publicados

em

Por

Veja o Vídeo:

O vereador do município de Brasileia, Jurandir Queiroz, se pronunciou contra o governo de Gladson Cameli, durante a sessão que aconteceu na Câmara de Vereadores da Cidade fez algumas explanações acerca do que vem acontecendo no nosso estado sobretudo no tocante ao retorno das aulas presenciais e saúde pública.

Jurandir começou enfatizando que por falta de planejamento por parte do Governo do Estado, nem todas as escolas tiveram condições de receber o público estudantil nas escolas pois os locais não estão oferecendo a menor condição para receber os alunos, boa parte delas encontram-se em reforma que já vem se estendendo por muito tempo e até o momento não foi concluído.

Outro fato importante mencionado pelo vereador Jurandir foi com relação a merenda escolar, onde muitas escolas não receberam a merenda escolar por completo, faltou produtos para que fosse oferecido merenda adequada para os estudantes, pois o governo não teve capacidade de se organizar para tal.

O parlamentar citou ainda a questão da saúde pública no Estado do Acre, e usou o caso de Manoel Urbano como exemplo, onde um enfermeiro foi obrigado a fazer um parto de emergência por não haver médicos no hospital e para evitar problemas para a paciente gestante e para o bebê que estava por vir ao mundo, o enfermeiro realizou o parto sendo orientado por celular por um médico de Cruzeiro do Sul.

Leia Também:  Veja o Vídeo: Leo de Brito sai em defesa de manifestantes que foram recebidos com truculência na Universidade Federal do Acre durante a agenda do ministro da Educação

“São situações como estas que gere revoltas pois hoje aconteceu em Manoel Urbano, mas amanhã pode acontecer em qualquer outro município do Estado pois o governo é o mesmo, um governo, irresponsável, sem capacidade de gestão e pior sem políticas públicas que possam de fato gerar bons resultados”, concluiu Jurandir.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O líder do Movimento Social Pró Ponte, Ralf Luiz, frisou que a obra da ponte de Rodrigues Alves é salutar mas, que o governador Gladson Cameli precisa fazer o ‘dever de casa’ primeiro. “Essa Interligação é importante mas, o debate precisa ser mais bem amadurecida pelos dois países. O governador não fez nem o dever de casa. Rodrigues Alves por exemplo, está precisando de uma ponte há anos. A nossa BR-364 até hoje não foi concluída. Portanto, discutir sobre a Interligação de Cruzeiro do Sul com Pucallpa é uma discrepância sem fim”, Concluiu.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Leia Também:  Veja o Vídeo: "Fernanda devolva o trator e a caminhonete da Amoprebe; Administração de Fernanda está sob suspeita, secretário suspeito de peculato e a prefeita é ré em um processo", diz Vereador Leomar Barbosa

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA