Variedades

Tião Viana recebe apoio de membros do segmento turístico.

O encontro trouxe um diálogo acerca dos avanços do turismo e a satisfação externada pelos membros do segmento.

Publicados

Variedades

O encontro trouxe um diálogo acerca dos avanços do turismo e a satisfação externada pelos membros do segmento.

Assessoria

O encontro trouxe um diálogo acerca dos avanços do turismo e a satisfação 13

Os candidatos majoritários da Frente Popular do Acre (FPA), Tião Viana e Perpétua Almeida, se reuniram nesta terça-feira, 2, com cerca de 150 pessoas do segmento de turismo do estado. O encontro trouxe um diálogo acerca dos avanços do turismo nos 22 municípios do Acre e o reconhecimento expresso pelos membros que garantiram apoio à campanha dos candidatos.

“O Tião colaborou muito com a nossa categoria, por meio da Setul [Secretaria de Turismo] ele proporcionou o fortalecimento do nosso segmento, então esse projeto precisa ser continuado e graças ao apoio dele há programas chegando aos 22 municípios”, relatou Marcelo Oliveira – representantes das empresas de transporte turístico do Acre.

Para Tião Viana o trabalho realizado em prol do turismo no governo sempre foi tratado com prioridade, pois ele é mais uma forma de garantir um grande futuro para o estado, para as próximas gerações.

“Esse fortalecimento é visível, um exemplo é o SBPC [Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência] que efetuou mais de seis mil inscritos aqui, em seguida o Congresso de Medicina, então o turismo tem história, e temos proporcionado encontros e eventos que fomentam a economia”, destacou.

Leia Também:  Leila Galvão destaca projeto de lei e ações que serão realizadas pelo Dnit

Tião lembrou ainda, que o Acre está passando por boas mudanças, e a dedicação da Frente Popular inclui uma política correta para as pessoas. “Hoje nós vivemos num Acre diferente que tem enormes chances de dar certo. Nossa política não ofende, não diminui, apenas demostramos nossa luta pelo Acre, e isso é uma forma de honrar a mão que vocês nos estendem”, finalizou.

Na manhã desta quarta-feira, 3, Tião se reuniu com a equipe de uma empresa de venda e manutenção de veículos apresentando os avanços conquistados na industrialização que cresceu mais de 500% nos últimos três anos e meio e afirmou que se candidata a reeleição porque luta pela oportunidade de criar um ambiente de desenvolvimento decisivo no Acre.

O encontro trouxe um diálogo acerca dos avanços do turismo e a satisfação

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Política

Governo entrega mais de 300 novas vagas na Unidade Penitenciária de Sena Madureira

A área de convivência familiar e o alojamento dos agentes penitenciários também foram melhorados.

Publicados

em

Por

A área de convivência familiar e o alojamento dos agentes penitenciários também foram melhorados.

Por Samuel Bryan

O governador Tião Viana entregou na manhã desta quinta-feira, 1, dois novos blocos de convivência para reeducandos da Unidade Penitenciária Evaristo de Moraes, em Sena Madureira, que agora, com 312 novas vagas, zera o déficit prisional do município.

Foram investidos R$ 5 milhões. Além dos blocos, o espaço também teve uma ampliação da muralha, com novas guaritas elevadas, calçamento e todo o cercamento do alambrado em torno da unidade. 

A entrega faz parte das três mil novas vagas em unidades prisionais de todo o Acre abertas pelo governador Tião Viana durante sua gestão, num investimento que chega a R$ 70 milhões no sistema prisional do estado, com obras de reforma e ampliação em todos os presídios.

“Com mais essa entrega, as regionais de Sena Madureira, Tarauacá, Cruzeiro do Sul e Rio Branco estão completamente reestruturadas e com os agentes valorizados com plano de carreira. E o problema da violência não é falta de vagas nas escolas, onde aqui no Acre elas estão sobrando. É mais complexo, com a pressão do narcotráfico destruindo gerações porque as fronteiras da Amazônia estão abertas”, conta o governador Tião Viana.

Leia Também:  Defesa Civil Nacional vistoria cidades que enfrentaram enchentes

Os novos blocos entregues seguem o padrão composto por circuito interno de videomonitoramento, cela com acessibilidade, alojamentos para agentes penitenciários, solário, guarita e alambrado.

O diretor-presidente do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), Aberson Carvalho, completa: “Aqui no presídio de Sena Madureira nós triplicamos o número de vagas. Isso reflete uma qualidade na ressocialização e na atividade laboral dos agentes penitenciários. Aumentamos o conforto dos nossos servidores, o que leva à melhoria da qualidade do trabalho.”

Veja o Vídeo da Prefeita Fernanda Hassem que está em Brasília em busca de recursos para Brasiléia.

A Prefeita, Fernanda Hassem, está em Brasília em busca de mais recursos para o município de Brasiléia. E para isso está participando de audiências com os parlamentares da bancada acreana mostrando as necessidades da cidade, e de sua população. Esse é um momento decisivo para aqueles que querem ajudar Brasiléia, e seus moradores.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA