RIO BRANCO

Variedades

Brasiléia celebra com a Frente Popular uma linda caminhada.

Para Tião Viana, o sentimento é de gratidão, não só pelo apoio com que o Alto Acre fortalece a sua campanha

Publicados

Variedades

Para Tião Viana, o sentimento é de gratidão, não só pelo apoio com que o Alto Acre fortalece a sua campanha, mas ainda, pelo Lula e pela Dilma que ajudaram a construir uma nova geração no Acre.

vv.w

Os candidatos majoritários da frente popular do Acre (FPA) Tião Viana e Perpétua Almeida, comandaram a animada caminhada do 13 realizada em Brasiléia nesta quarta-feira, 10. O evento que reuniu diversas pessoas contou ainda com a participação de candidatos a deputado federal e estadual da FPA e coligações.

“Brasileia é outra, a gente vê a mudança na ruas, na saúde, na educação. Então vale a pena sair de casa, deixar de lado os afazeres e vir apoiar esse trabalho, pois foi isso que mudou a nossa vida”, disse a dona de casa Pastora da Cruz Neto.

Para Tião Viana, o sentimento é de gratidão, não só pelo apoio com que o Alto Acre fortalece a sua campanha, mas ainda, pelo Lula e pela Dilma que ajudaram a construir uma nova geração no Acre. “Nós lutamos muito por essa região. Temos avanços consistentes em nossos projetos e queremos realizar muito mais pra vocês. Vivemos o tempo de uma geração que demonstra amor e muita responsabilidade em investir nos municípios”, declarou.

Leia Também:  Leo de Brito defende mudanças no ECA para reduzir impunidade

Já a candidata ao senado, Perpétua Almeida, lembrou que Tião Viana tem uma história de honestidade, trabalho e gestão eficiente. “Precisamos manter o crescimento do Acre. Uma de nossas prioridades na plataforma parlamentar é a produção, os ramais, e assim como eu defendi as espingardas, os soldados da borracha, os estudantes de medicina da fronteira, eu irei continuar trabalhando pelo povo no Senado” afirmou.

Conversa com trabalhadores e militância

A aproximação com os trabalhadores têm sido uma das prioridades de Tião Viana em sua gestão e tem sido assim em sua campanha. Nesta quinta-feira, 11, o candidato esteve em duas empresas privadas para apresentar suas propostas e os avanços que foram conquistados nos últimos três anos e meio.

A primeira conversa foi com a equipe de uma empresa do ramo de construção civil e logo após dialogou com trabalhadores de uma empresa acreana tradicional do setor alimentício. Tião ressaltou que trabalha para que o Acre cresça cada vez mais e observou que o estado avançou mais de 500% na industrialização em sua gestão. 

Lembrou que a busca por oportunidade que promovam a geração de empregos tem sido uma de suas lutas que tem gerado conquistas como a instalação de uma empresa de call center, em Rio Branco, que deve gerar mais de cerca de cinco mil empregos.

Leia Também:  Resposta do site 3 de julho sobre crítica (copia e cola).

No encontro com a militância, o candidato agradeceu o empenho da equipe que, voluntariamente, vai as ruas para levar as propostas dos candidatos majoritários da Frente Popular. “Muito obrigada pelo empenho de vocês. Vim agradecer a vocês porque quando chegam num bairro vocês levam a verdade no coração de vocês, aquilo que acreditam, o sentimento de amor ao Acre, de futuro e você vai nos ajudar a conquistar o voto de consciência das pessoas”, concluiu.

vv.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Política

Governo entrega mais de 300 novas vagas na Unidade Penitenciária de Sena Madureira

A área de convivência familiar e o alojamento dos agentes penitenciários também foram melhorados.

Publicados

em

Por

A área de convivência familiar e o alojamento dos agentes penitenciários também foram melhorados.

Por Samuel Bryan

O governador Tião Viana entregou na manhã desta quinta-feira, 1, dois novos blocos de convivência para reeducandos da Unidade Penitenciária Evaristo de Moraes, em Sena Madureira, que agora, com 312 novas vagas, zera o déficit prisional do município.

Foram investidos R$ 5 milhões. Além dos blocos, o espaço também teve uma ampliação da muralha, com novas guaritas elevadas, calçamento e todo o cercamento do alambrado em torno da unidade. 

A entrega faz parte das três mil novas vagas em unidades prisionais de todo o Acre abertas pelo governador Tião Viana durante sua gestão, num investimento que chega a R$ 70 milhões no sistema prisional do estado, com obras de reforma e ampliação em todos os presídios.

“Com mais essa entrega, as regionais de Sena Madureira, Tarauacá, Cruzeiro do Sul e Rio Branco estão completamente reestruturadas e com os agentes valorizados com plano de carreira. E o problema da violência não é falta de vagas nas escolas, onde aqui no Acre elas estão sobrando. É mais complexo, com a pressão do narcotráfico destruindo gerações porque as fronteiras da Amazônia estão abertas”, conta o governador Tião Viana.

Leia Também:  Enchente: Tião Viana vai a Brasiléia para acompanhar ação integrada

Os novos blocos entregues seguem o padrão composto por circuito interno de videomonitoramento, cela com acessibilidade, alojamentos para agentes penitenciários, solário, guarita e alambrado.

O diretor-presidente do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), Aberson Carvalho, completa: “Aqui no presídio de Sena Madureira nós triplicamos o número de vagas. Isso reflete uma qualidade na ressocialização e na atividade laboral dos agentes penitenciários. Aumentamos o conforto dos nossos servidores, o que leva à melhoria da qualidade do trabalho.”

Veja o Vídeo da Prefeita Fernanda Hassem que está em Brasília em busca de recursos para Brasiléia.

A Prefeita, Fernanda Hassem, está em Brasília em busca de mais recursos para o município de Brasiléia. E para isso está participando de audiências com os parlamentares da bancada acreana mostrando as necessidades da cidade, e de sua população. Esse é um momento decisivo para aqueles que querem ajudar Brasiléia, e seus moradores.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA