RIO BRANCO

Tudo sobre Política

Zé Trovão fez gol contra: Quem foi o cérebro de galinha que propôs ferrar o próprio presidente na suposta intenção de ajudá-lo?

Publicados

Tudo sobre Política

Caminhoneiros em vários estados do Brasil resolveram bloquear rodovias em apoio aos pleitos do presidente na sua guerra particular versus o STF, especialmente contra os ministros Barroso e Morais. Um é o presidente do TSE e o outro será o próximo.

O presidente Bolsonaro se apressou a pedir que os caminhoneiros não façam isso porque prejudica a economia e mais ainda: Ele próprio, já que seu discurso no dia da independência derrubou a bolsa e fez subir o dólar. O efeito colateral dos bloqueios nas estradas é devastador. Afasta até aliados quando ele mais precisa.

Ainda não se sabe de quem foi a ideia de jerico. Quem foi o cérebro de galinha que propôs ferrar o próprio presidente na suposta intenção de ajudá-lo. Os prejuízos para as empresas, o setor público e a população são grandes.

Estão culpando o Zé Trovão, líder do movimento, de fazer gol contra. É necessário explicar e desenhar para o Thor brasileiro que a paralisação e o bloqueio de rodovias são contra o governo e não a favor. Era só o que faltava! Não é para rir que a situação é grave e exige sobriedade.

“Todos devem sujeitar-se às autoridades governamentais, pois não há autoridade que não venha de Deus; as autoridades que existem foram por ele estabelecidas. Portanto, aquele que se rebela contra a autoridade está se opondo contra o que Deus instituiu, e aqueles que assim procedem trazem condenação sobre si mesmos”. 

Leia Também:  Os ex-prefeitos Vagner Sales e Zila Bezerra são condenados por não pagarem dívida de R$ 16 milhões à Eletroacre

O problema não é Bolsonaro, é o Lula

Muitos evangélicos já teriam abandonado o presidente Bolsonaro se o ex-presidente Lula estivesse impedido de concorrer a eleição em 2022. Ao permitir sua candidatura, o STF está pagando o preço de suas decisões. Apesar da lambança da Lava Jato, a corrupção era real. É a velha história: “Só tem tu, vai tu mesmo”.

Levando na galhofa

O general Mourão, os presidentes da Câmara e do Senado estão levando na gozação as bravatas do presidente Bolsonaro. A reação às atitudes do presidente não são levadas a sério. A não ser pelo STF, a Globo e outros meios de comunicação. Pela mala do João Dória, também. Segundo Mourão, não há clima para impeachment.

Alagoano frouxo

Para parlamentares moderados, a reação do presidente da Câmara, Rodrigo Lira, ao discurso do presidente contra ministros do STF foi insuficiente. Os deputados Léo de Brito (PT) e Perpétua Almeida (PC do B), que são oposição, reagiram indignados.

Como explicar?

Como explicar que deputados federais bolsonaristas participem de um manifesto que pede o fechamento do Congresso Nacional? A política virou uma Torre de Babel. A epidemia da doidice se alastra.

Leia Também:  Governo ainda não sabe quem é o “pai da criança” que indicou a mulher de Jackson Marinheiro

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O deputado Edvaldo Magalhães disse que as manifestações realizadas ontem, 7, em todo o País foram representativas, mas não democráticas. O parlamentar disse que pedir o fechamento do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal (STF) é um atentado contra o estado democrático de direito. O presidente da República levou seus devotos às ruas. Acho que foram representativos, mas não foram atos democráticos. 

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Vídeo: Empresário de Epitaciolândia Everton Soares deixa a política por obediência a Deus e a seus pais

Publicados

em

Everton se emociona durante pronunciamento de sua saída do meio político para se dedicar a Deus e a família – Foto: Alexandre Lima / oaltoacre

Oaltoacre – O jovem empresário do município de Epitaciolândia que se destacou no último pleito eleitoral, chamou a equipe do jornal oaltoacre em sua casa nesta semana, para fazer um pronunciamento aos munícipes.

O administrador de empresas Everton Soares, ficou em segundo lugar faltando pouco mais de 600 votos para se eleito prefeito por Epitaciolândia em sua primeira candidatura, mas, acredita que recebeu uma mensagem que essa não seria o caminho a ser seguido.

Muitos acreditavam que Everton seria um nome forte para o pleito de 2022, concorrendo a uma cadeira estadual ou federal e esperavam esse pronunciamento em breve, podendo ser um dos mais votados pela regional do Alto Acre.

Everton é de família tradicional e disse que, sem o apoio familiar, já estava com uma ‘derrota’ por não seguir os conselhos de seus pais na época, para não entrar na política. Mas, também acredita que foi uma experiência por acreditar que seria uma forma de agradecer tudo que o município lhes proporcionou.

Leia Também:  Acre Bikers tem posse de diretoria e planeja reforçar trilhas em florestas

“Ainda quero acreditar na política, mas estou parando por aqui. Fui tocado pelo Espírito Santo que deveria abandonar e continuar minha vida normal. Da mesma forma que entrei, saio de mãos limpas e cabeça erguida”, disse.

Everton confirmou que está abandonando a vida pública para fica do lado da família e de Deus a partir de agora. Pede perdão caso tenha ferido alguém e que todos respeitem sua decisão a partir de agora.

Ao mesmo tempo, desabava com lágrimas por ter visto uma desigualdade social muito grande. Pede que as pessoas vejam em quem estará votando, pois, serão eles que vão cuidar do povo que precisam demais atenção por parte da política, tanto local, quanto nacional.

Agradece a confiança de quem esteve ao seu lado e àqueles que sequer o conhecia, mas acreditou no projeto político. “Recebi abraços de pessoas humildes, mensagens de fora do estado que viram em mim, uma ascensão política na minha região. Obrigado aos epitaciolandenses, povo do Acre e do Brasil, fiquem com Deus!”, finalizou.

Veja vídeo.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti solicita do secretário de Ação Social providências sobre as crianças Haitianos que fica na ponte todo os dias pedindo dinheiro, e que o Poder Público proporcione dignidade para essas crianças. Neiva solicita também que seja encaminhado um oficio para a gerente do hospital para saber se chegou algum saco funerário doado pela prefeitura, comprado com o dinheiro do covid, e que solicita que seja agendado novamente a reunião com a secretaria de segurança pública do estado, para se tratar sobre o IML, pois a mais de 20 anos o problema se arrasta e até o momento nada foi resolvido.

Leia Também:  Edvaldo diz que Aleac concede todas as condições a Gladson para convocação dos novos militares

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA