RIO BRANCO

Tudo sobre Política

Vereadora Eliane Abreu diz que nova empresa de transporte já entra prejudicando a população de Bujari

Publicados

Tudo sobre Política

A vereadora Eliane Abreu (Progressista), disse em uma rede social, que a nova empresa de transporte coletivo que fará a linha Rio Branco Bujari, já entra prejudicando a população, devido ao aumento da passagem.

Segundo a vereadora, a passagem aumentará 0,50$ centavos sem ao menos a empresa comunicar com antecedência a população, a parlamentar também destacou em sua postagem alguns problemas envolvendo a nova empresa, como apenas um ônibus em horário de pico e não teve ônibus para o ramal do polo, como costumava ter.

Eliane Abreu ainda pontuou que na reunião de apresentação já havia alertado para essas problemáticas, a vereadora finaliza sua postagem convidando o prefeito e o presidente da câmara para irem a AGEAC. “A passagem não pode aumentar dessa forma não”. Destaca a parlamentar.

Momentos mais tarde, a parlamentar voltou a tratar deste assunto nas redes sociais onde informou que entrou em contato com a presidente da AGEAC, Senhora Mayara, para tratar dos absurdos que estão acontecendo com o transporte público.

Eliane pontuou algumas das dúvidas a cerca das polêmicas como: aumento no preço, rota, horários, vales transportes e outros. Veja abaixo as publicações da vereadora.

Leia Também:  Manuel Marcos quer melhorias e inclusão de portadores de limitações físicas

NOTA

Acabei de ter uma reunião, por telefone, com a Senhora Mayara _ Presidente da AGEAC, com relação as reivindicações apresentadas hoje pela população com relação a nova empresa TRANSACREANA.
Com relação ao aumento, a AGEAC, já entrou em contato com a empresa, e a mesma irá cumpri com o que já estava acordado, o reajuste só será em 01 de fevereiro;

Com relação a rota, horários , e aumento de ônibus nos horários de pico, a empresa já está se adequando, considerando que por total irresponsabilidade da empresa anterior, a nova empresa teve que assumi antes do tempo previsto;

Com relação aos vales transportes, a AGEAC, junto com as empresas, irá encontrar um meio que possa não prejudicar os usuários que já compraram os vales.

Esse é um momento de adequação para todos, tudo que é novo , no começo é preciso passar por algum tipo de transtorno, o mais importante é que os órgãos responsáveis, estão realizando as mudanças necessárias para melhor atender a população.

Agradeço imensamente, a Mayara, que prontamente me atendeu e é altamente responsável no que faz.
Estarei sempre a disposição.

Leia Também:  Gladson Cameli gosta de ratos: Governo abre dispensa de R$ 13 milhões para empresa "Medtrauma investigada em Cuiabá" diz Candiru

Veja a postagem:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O ex-deputado federal, Sibá Machado, gravou um vídeo polêmico onde fez um desabafo contra o presidente da República, Jair Bolsonaro, o Juiz Sérgio Moro e o governador do Acre, Gladson Cameli. Sibá não perdeu a oportunidade de alfinetar o gestor em se tratando do escândalo de corrupção no qual para a Polícia Federal, Cameli é tido como o chefe de uma organização Criminosa que desviou quase R$ 1 bilhão de reais dos cofres públicos do Estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Tudo sobre Política

Desportistas do handebol lamentam a falta de apoio da prefeita Fernanda Hassem com a modalidade

Publicados

em

Os jogadores de handebol do município de Brasileia lamentam a falta de apoio e incentivo da prefeitura de Brasileia, que mesmo o time levando o nome do município nas maiores competições e mais importante, não receberam apoio da gestão.

Os desportistas denunciam que na gerência de esportes de Brasileia está havendo favoritismo e que para a gestão não são todas as modalidades que importam e sim aquele onde praticam secretários e vereadores do município, enquanto os jogadores de Handebol fazem cotinha para tentar arcar com as despesas do time.

Além da cota entre os jogadores, o grupo recebe apoio do presidente do clube Ressaca, Clebson Venâncio e de Rodolfo que é da Central de bebidas que tem contribuído significativamente para que o time siga sempre levando o nome de Brasileia e até mesmo conquistando títulos.

Nos foi repassado também que a deputada estadual Maria Antônia e o ex-prefeito Dêda sempre ajudam, mas o time sequer pode anunciar pois causa sérios transtornos na região de fronteira. O que o grupo busca é apenas ajuda nos custos para participar de torneios e campeonatos de forma descente e não apenas no sufoco.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vereadora Arlete Amaral diz que o hospital de Brasiléia está um caos, não tem médicos para atender os doentes
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA