RIO BRANCO

Tudo sobre Política

Veja o Vídeo: Prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, participa do Futebol Solidário junto com o time Machineris

Publicados

Tudo sobre Política

Veja o Vídeo:

O Prefeito do Município de Assis Brasil, Jerry Correia, esteve participando, juntamente com um time formado pelos membros de uma comunidade indígena chamada de Machineris, do evento beneficente denominado de Futebol Solidário, realizado pela Prefeitura de Epitaciolândia.

Em conversa com a reportagem do site 3 de Julho Notícias, o Prefeito Jerry destacou a importância da participação de um time formado por indígenas pois assim estaria reforçando os laços de confraternidade e deixando de lado a discriminação. O gestor destacou ainda que ele poderia ter escolhido um time da zona urbana, mas preferiu da lugar para as diversidades.

Ao questionarmos sobre as expectativas para a partida dos Machineris com o time das estrela, o Prefeito Jerry afirmou que o espirito era de confraternização, mas que o time dos Machineris estava pronto para ganhar, pois eles não jogavam para perder. E não deu outra! Os Machineris ganharam do time das Estrelas com um placar de 1 x 0.

A partida de futebol com os famosos durou 90 minutos, e foi revezado entre pelada dos amigos e em seguida foi um dos momentos mais esperados, o jogo das Estrelas com o Time de Indígena da Tribo Machineris.

Leia Também:  Com a presença da prefeita Fernanda Hassem, fiéis recebem novo padre durante missa especial, em Brasiléia

Placar este que deixou não só os moradores de Assis Brasil mas também toda a população do Acre orgulhosa. O prefeito Jerry, na ocasião agradeceu profundamente o prefeito Sérgio Lopes pelo convite e destacou a boa relação com as cidades vizinhas.

O Evento contou ainda com a presença dos amigos Bolivianos que foram a última partida contra o time da pelada dos Amigos, e além disso, trouxeram a Banda de Música da Policia Militar Boliviana para abrilhantar a festa do Futebol Solidário.

Veja o Vídeo:

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Segundo a denúncia, ação foi criminosa e interferiu diretamente no resultado das eleições de 2020, beneficiando a reeleição do prefeito Ordean Silva – PP, que venceu por 602 votos de diferença para o segundo colocado. A denúncias foram feitas também no Ministério Público Federal e no TRE – AM, que, que se comprovado que as transferências beneficiaram Ordean Silva, este pode ter o mandato cassado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Parceria entre Perpétua e Prefeitura do Quinari ofertará cursos para mulheres em vulnerabilidade social

Publicados

em

Após conhecer as necessidades das mulheres da Casa de Dorcas e da Associação das Mulheres Negras de Senador Guiomard, a deputada Perpétua Almeida (PCdoB) propôs parceria com a Prefeitura para ofertar cursos na área de beleza e corte e costura.

Perpétua assumiu o compromisso de destinar emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil para o município planejar e executar o projeto. A ideia é adquirir equipamentos e insumos para ofertar os cursos.

A prefeitura Rosana Gomes garantiu construir e executar o projeto juntamente com as mulheres e as entidades que apoiam mulheres em vulnerabilidade social.

“Hoje nasce uma parceria entre mulheres. Uma deputada, uma prefeita e mulheres que estão a frente de entidades, todas dispostas a abraçar a causa, a luta e dores das mulheres. Essa é uma parceria no sentido de buscar oportunidades para que as mulheres possam fazer cursos profissionalizantes, seja de corte e costura, seja curso de beleza. São coisas que podem render dinheiro para elas e ao mesmo tempo acolher tantas mulheres que sofrem violência doméstica”, disse a deputada.

Leia Também:  Em jogo de duas prorrogações, Argentina vence e complica Brasil no torneio

A prefeita reafirmou o apoio: “Pode ter certeza de que vamos planejar e executar juntamente com elas”.

A Casa de Dorcas de Senador Guiomard atende demais de 200 mulheres em vulnerabilidade social e/ou vítimas de violência doméstica.

“Esse projeto sempre foi minha paixão e nós fazemos sem nenhuma remuneração. Nós não temos nenhuma ajuda, nós seguramos o ponto com recursos próprios porque se a gente não fizer, as coisas não andam. E como nós estamos lá todos os dias conhecemos bem a necessidades das mulheres. Mesmo com nossas limitações, nós conseguimos agregar as meninas, dar cursos, tiramos do próprio bolso para comprar equipamentos”, conta a presidente da entidade, Kátia Matos.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A presidente do SINTEAC Rosana Nascimento, falando sobre o Abono da rede municipal de Rio Branco.. “É o governador Gladson Cameli e suas presepadas…ele não respeita a Educação do Estado, não respeita os professores…ele nem sabe os valores que serão pagos.. nós estamos pedindo esse abano e o governo e a secretaria não nos recebe”, diz presidente do SINTEAC Rosana Nascimento.

Leia Também:  Prefeitura de Rio Branco abre inscrições para os Cursos de Aperfeiçoamento da Secretaria Municipal de Saúde

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA