Tudo sobre Política

Vão passar vergonha: Bolsonaristas do Acre farão ato a favor do condenado a mais de 8 anos de prisão, Daniel Silveira

Publicados

Tudo sobre Política

Simpatizantes do presidente da República Jair Bolsonaro no Acre, resolveram demonstrar sua solidariedade ao deputado federal Daniel Silveira (PTB) do Rio de Janeiro.

Um card que circula nas redes sociais está mobilizando os bolsonaristas de Cruzeiro do Sul para um ato em defesa do parlamentar condenado pelo STF, por incitação ao AI-5 e por patrocinar atos contra a democracia.

O ato está marcado para acontecer dia 1° de maio, data em que se celebra o dia do trabalhador no Brasil. O horário marcado para as 15:30 e com concentração na Ponte da União em Cruzeiro do Sul.

Um dos organizadores é o militante Bolsonarista Tico Bolsonaro, uma figura folclórica de Cruzeiro; conhecido por ser fiel extremista defensor do presidente.

Daniel Silveira foi condenado a quase nove anos de prisão pelo STF e deverá perder o mandato na câmara federal.

Fazer um ato dessa natureza é pedir para passar vergonha alheia.

O relator da ação, ministro Alexandre de Moraes, votou pela condenação. Além da pena de oito anos e nove meses em regime fechado,  Moraes também estabeleceu perda do mandato e dos direitos políticos e multa de R$ 212 mil.

Leia Também:  Daniel Zen pede que intérpretes e professores de Libras sejam reinseridos nos quadros da Educação do Acre

A vice-procuradora-geral da República, Lindôra Araújo, afirmou que Silveira agiu para impedir o funcionamento do Judiciário, em especial, do Supremo Tribunal Federal, além de ter ameaçado os ministros para impedir que eles executassem atos legítimos.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Tudo sobre Política

Com emenda de Petecão, prefeito Sérgio Lopes faz reforma e modernização da Feira Livre Walter Fernandes Farias

Publicados

em

O prefeito do município de Epitaciolândia, Sérgio Lopes, têm de todas as formas, em sua gestão, buscado meios para que o município possa estar se desenvolvendo mesmo enfrentando dificuldades para isso, pois o objetivo da gestão é que a população tenha melhor qualidade de vida. 

Como parte do avanço, o prefeito Sérgio Lopes buscou parceria para dar uma repaginada na feira livre do município, que é o local onde os produtores da agricultura familiar e pequenos agricultores do município oferecem seus produtor para a comercialização e de onde tiram parte de seus sustentos, visando proporcionar um ambiente mais agradável para que trabalha e quem frequenta o espaço, o município em parceria com alguns parlamentares federais e outros, viabilizou a reforma e modernização da Feira Livre Municipal Walter Fernandes Farias, realizada em parceria também com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE.

A inauguração aconteceu nesta quinta-feira, 30, e contou com a participação do senador Sérgio Petecão; Secretário de Produção, Abastecimento e Desenvolvimento Sustentável, José Ronaldo; Primeira-dama, Alliny Saldanha; vereadores Seliene, Preta, Zé Maria, Rubens; a gerente do SEBRAE no Alto Acre, Kelma.

Leia Também:  Tome vergonha na cara, governador!! Vem para um desfile e sai requebrando no meio da rua, inaugura tomógrafo em Brasileia e não tem operador, diz vereadora

Com emenda do senador Petecão, foi possível modernizar e adequar o espaço aos feirantes e a população que tradicionalmente tem a feira para adquirir os produtos orgânicos e regional para as suas mesas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA