RIO BRANCO

Tudo sobre Política

Uma professora com mandato de Vereadora. Marinete vota contrário a aprovação de anteprojeto que beneficia a Educação

Publicados

Tudo sobre Política

Veja o Vídeo:

Vereadora Marinete Mesquita não aprova anteprojeto que beneficia precatórios e revolta a classe educacional.

Na manhã desta terça-feira, foi apresentado um anteprojeto para beneficiar quem possui dívida judiciária junto à prefeitura de Brasiléia, o anteprojeto visa aumentar o valor das requisições de pequeno valor (RPV) para que servidores que possuem uma dívida alta para receber da prefeitura, possam optar em receber este valor mais rapidamente e fugir da longa espera de precatórios.

A surpresa foi, que dos 9 vereadores aptos a votar, o único voto contrário foi o da vereadora e professora Marinete Mesquita, que não concorda que os colegas da educação possam receber seus valores de forma mais digna, com um valor maior sem ter que esperar tanto tempo.

O voto da parlamentar causou estranheza, uma vez que se diz uma defensora das causas da educação e poderia junto aos colegas vereadores ter aprovado o anteprojeto.

E agora vereadora? Como fica seu discurso em defesa da classe?

Cerca de 100 funcionários se beneficiará com o projeto, caso seja apreciado pela prefeita Fernanda e transformado em projeto de lei, mas se depender da nobre vereadora, vai ter muitos anos para se justificar com os colegas.

Leia Também:  Câmara aprova reforma da Previdência que deixa os pobres mais longe da aposentadoria

Debochou do 3 de Julho

A mesma parlamentar, recentemente debochou de outro colega vereador que apresentou uma “moção de aplauso” ao portal 3dejulhonoticias.com.br, sendo que a vereadora já se utilizou deste meio de comunicação para divulgar matérias suas.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: “Nós não podemos nos curvar diante disso [possível interferência de Bolsonaro no INEP]. Por isso que estamos tomando todas as medidas cabíveis para que o INEP seja preservado, sobretudo, a juventude brasileira, que precisa que o Enem seja realizado com muita lisura”, disse Leo de Brito durante entrevista coletiva, no salão verde da Câmara dos Deputados. A coletiva reuniu os líderes da oposição ao governo Bolsonaro para anunciar ações de proteção ao Enem, entre elas, o afastamento do presidente do INEP, acusado de assédio moral.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Leia Também:  Urgente veja o Vídeo: Eleitor de Bolsonaro filma voto com arma na mão

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Tudo sobre Política

Deputada Maria Antônia e ex-prefeito Dêda participam da confraternização dos mototaxistas de Brasileia

Publicados

em

Neste sábado (27), a deputada estadual Maria Antônia e o ex-prefeito Dêda Amorim, acompanhados dos vereadores Jurandir Queiroz, Rogério Pontes e Marinete Mesquita estiveram no município de Brasileia, participando com grande alegria da Confraternização dos Mototaxistas que atuam naquele município.

O evento aconteceu durante todo o dia na sede da Sindicato dos Trabalhadores Em Educação do Estado do Acre (Sinteac), localizado na Estrada do Pacífico, onde o casal Dêda e Maria Antônia estiveram patrocinando o evento para que tanto os mototáxis e seus familiares e amigos pudessem comemorar e se divertir.

Em conversa com a redação do site 3 de Julho Notícias, o casal afirmou que se sentiu muito honrado e muito felizes após receber o convite para se fazer parte deste momento de grande importância na vida daqueles profissionais, que lhes receberam de braços abertos.

Esta não é a primeira vez que Dêda e Maria Antônia são convidados para participarem que eventos como este, inúmeras vezes o casal recebe convites e tem mostrado o quanto é querido pelos moradores do município de Brasileia.

Leia Também:  Deputado Leo de Brito comemora aprovação de crédito para pagamento de bolsas de estudantes federais

“Para nós é sempre motivo de grande felicidade poder contribuir para que esses momentos especiais possam acontecer e mais felizes ainda de receber o convite pois entendemos que as pessoas nos consideram e nos quer sempre presentes nas suas comemorações. Eu e meu esposo Dêda agradecemos muito cada um pela hospitalidade, contem sempre conosco, pois estaremos sempre a disposição”, concluiu a parlamentar.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Muitas são as dúvidas, e eu esclareço algumas. Quem tem direito a receber o abono pago com a sobra do recurso do Fundeb, anunciado pelo Governo do Acre? Uma grande manifestação foi realizada durante todo dia pela manhã em frente à casa civil e a tarde na sede da PGE – Procuradoria Geral do Estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA