RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Tudo sobre Política

Uma afronta aos deputados: Mayara Cristine tem nomeação barrada na Aleac, mas seu nome aparece em convite da Ageac

Mesmo com nomeação barrada na Aleac, nome Mayara Cristine aparece em convite da Ageac.

Publicados

Tudo sobre Política

Mesmo com nomeação barrada na Aleac, nome Mayara Cristine aparece em convite da Ageac.

Os deputados estaduais foram surpreendidos nesta segunda-feira com o convite oficial do governo do Acre, para o lançamento da campanha ‘Ageac Legal’. 

O convite vem assinado pelo governador Gladson Cameli (PP) e por Mayara Cristine, que teve a nomeação barrada pelos deputados na semana passada.

O evento acontece menos de uma semana depois de os deputados rejeitarem o nome de Mayara para a presidência da Ageac, por 22 dos 23 deputados. 

O fato está sendo considerado uma afronta ao parlamento. A data do lançamento da campanha está marcada para o dia 10 de abril, na quarta-feira.

“Vai dar o que falar na sessão desta semana, porque isso é um total desrespeito à decisão do parlamento, parece até uma declaração de guerra”, diz Edvaldo Magalhães. 

A assessoria de comunicação do governo do Acre informou que o nome de Mayara Cristine permanece no convite porque a campanha já estava fechada a agendada para lançamento.

Leia Também:  Prefeitura apoia Projeto de Extensão da Ufac "Transforma CZS: conscientização Ambiental”

Angélica Paiva, do Notícias da Hora

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Direção do PT de Epitaciolândia debate estratégias para a pré-candidatura de Neide Lopes à prefeitura do município

Publicados

em

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Epitaciolândia reuniu-se na noite desta quinta-feira, 18, para discutir o fortalecimento da pré-candidatura da professora Neide Lopes à prefeitura da cidade.

O encontro da direção municipal contou com a presença de Cesário Braga, dirigente estadual do PT e representante do Governo Lula no Acre, que apresentou uma análise da estratégia nacional do PT para as eleições municipais de 2024.

Cesário Braga reafirmou o compromisso do PT do Acre com a candidatura da professora Neide. “Teremos candidaturas a prefeito em diversos municípios para representar a boa política do presidente Lula, e em Epitaciolândia, Neide já demonstrou sua liderança e capacidade de diálogo com a sociedade, ficando em 3º lugar em 2024. Temos certeza de que, com os bons resultados do governo Lula, iremos ainda mais longe nesse pleito.”

A professora Neide enfatizou que o PT montou uma sólida chapa de vereadores, e a meta é ampliar a bancada, além de dialogar com todos os partidos para expandir a aliança majoritária e apresentar uma proposta coesa para melhorar a qualidade de vida da cidade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Deputado Jenilson Leite defende pagamento do auxílio emergencial aos servidores do Pró-Saúde
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA