RIO BRANCO

Tudo sobre Política

Um prefeito “0” para o esporte: Atletas do Basquete denunciam falta de assistência de Sérgio Lopes com o campeonato da modalidade

Publicados

Tudo sobre Política

Prefeito do município de Epitaciolândia Sérgio Lopes – Arte: Alemão Monteiro

Um dos atletas da modalidade Basquete do Município de Epitaciolândia procurou a redação do site 3 de Julho Notícias para denunciar o descaso por parte da prefeitura de Epitaciolândia com o Campeonato que aconteceu neste domingo (31).

O atleta afirma que foi vergonhoso receber equipes de vários município e a prefeitura não recebe-los e muitos menos prestar assistência, sem falar da falta de equipamentos e profissionais para atuar nas partidas, pois o atleta denuncia que faltou: apito, bola, bomba de ar, mesários e outros. 

Vale lembrar que o campeonato começou às 9 da manhã, e terminou por falta de profissionalismo às 23:00 com a equipe de Rio Branco saindo da quadra no começo do jogo, pois estavam sofrendo agressões do time Imperium composta pela seleção boliviana.

“Epitaciolândia foi totalmente despreparada nesse campeonato, e a sensação de indignação tomou de conta de todos que ali se faziam presentes. O chefe da divisão de esportes do município, depois de barganhar, saiu na foto e mandou mensagens em grupos de basquete dizendo -chorem mais, que a Imperium reina. Somos os melhores e fizemos o time de Rio Branco desistir por que são ruins-. Só colocaram luz nova na quadra abandonada porque teve o show gospel se não nada mudaria no descaso”, disse o desportista.

Leia Também:  Na Fieac, Gladson Cameli apresenta plano de governo a representantes do setor da indústria

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Seringal urbano – Localizado no bairro Seis de Agosto, região central de Rio Branco, o Parque Capitão Ciríaco é o único seringal urbano do mundo. Pertenceu ao capitão Ciríaco Joaquim de Almeida, que esteve envolvido no movimento político conhecido como Revolução Acreana (1899 – 1903). Por seu valor histórico e ambiental, o espaço foi transformado em atração turística de Rio Branco em agosto de 1994.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Tudo sobre Política

Deputada Maria Antônia e ex-prefeito Dêda participam da confraternização dos mototaxistas de Brasileia

Publicados

em

Neste sábado (27), a deputada estadual Maria Antônia e o ex-prefeito Dêda Amorim, acompanhados dos vereadores Jurandir Queiroz, Rogério Pontes e Marinete Mesquita estiveram no município de Brasileia, participando com grande alegria da Confraternização dos Mototaxistas que atuam naquele município.

O evento aconteceu durante todo o dia na sede da Sindicato dos Trabalhadores Em Educação do Estado do Acre (Sinteac), localizado na Estrada do Pacífico, onde o casal Dêda e Maria Antônia estiveram patrocinando o evento para que tanto os mototáxis e seus familiares e amigos pudessem comemorar e se divertir.

Em conversa com a redação do site 3 de Julho Notícias, o casal afirmou que se sentiu muito honrado e muito felizes após receber o convite para se fazer parte deste momento de grande importância na vida daqueles profissionais, que lhes receberam de braços abertos.

Esta não é a primeira vez que Dêda e Maria Antônia são convidados para participarem que eventos como este, inúmeras vezes o casal recebe convites e tem mostrado o quanto é querido pelos moradores do município de Brasileia.

Leia Também:  Governo do Estado intercede por empresários para desburocratizar transporte de madeira

“Para nós é sempre motivo de grande felicidade poder contribuir para que esses momentos especiais possam acontecer e mais felizes ainda de receber o convite pois entendemos que as pessoas nos consideram e nos quer sempre presentes nas suas comemorações. Eu e meu esposo Dêda agradecemos muito cada um pela hospitalidade, contem sempre conosco, pois estaremos sempre a disposição”, concluiu a parlamentar.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Muitas são as dúvidas, e eu esclareço algumas. Quem tem direito a receber o abono pago com a sobra do recurso do Fundeb, anunciado pelo Governo do Acre? Uma grande manifestação foi realizada durante todo dia pela manhã em frente à casa civil e a tarde na sede da PGE – Procuradoria Geral do Estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA