RIO BRANCO

Tudo sobre Política

Tuchaua comemora desempenho

Ciclista acreano de 37 anos

Publicados

Tudo sobre Política

Ciclista acreano de 37 anos termina em segundo lugar na disputa da 55ª Corrida Aguinaldo Archer Pinto, em Manaus, e acumula conquistas nesta temporada

55ª Corrida Ciclística Aguinaldo Archer Pinto foi disputada no fim de semana (Foto: Frank Cunha /Globoesporte.com)

55ª Corrida Ciclística Aguinaldo Archer Pinto foi disputada no fim de semana (Foto: Frank Cunha /Globoesporte.com)

img-20141122-wa0006

O experiente Tuchaua Marques, 37 anos, teve um 2014 de conquistas no ciclismo. No último fim de semana, o atleta terminou em segundo lugar na categoria master na disputa da 55ª Corrida Ciclística Aguinaldo Archer Pinto, em Manaus (AM). No ano passado, ficou em quarto lugar e nesta temporada subiu duas posições. 

– Foi um resultado bem satisfatório. A cada ano o número de atletas aumenta, com competidores de vários estados fora da região norte e vai ficando mais difícil, com um nível elevado – destacou em entrevista ao GloboEsporte.com.

Os treinos da equipe de Tuchaua são realizados às terças e quintas-feiras, e aos sábados, com uma carga de cerca de 90km por dia na BR-364, no trecho entre Rio Branco e Sena Madureira. A média da atividade é de 2h40min.

Leia Também:  Marcus Alexandre inaugura comitês de campanha em Plácido de Castro e Acrelândia

Tuchaua acumula títulos em 2014. Ele foi vice-campeão master do estadual, vice-campeão master no mountain bike e vai representar o Acre em uma competição regional de MTB em Porto Velho (RO), no dia 14 de dezembro.

Felipe relata dificuldades na elite

O ciclista Felipe Henrique, um dos melhores do estado, foi o único acreano a competir na categoria elite. O atleta, porém, não conseguiu completar a prova de 106km pelas ruas de Manaus.

– Não consegui completar por falta de abastecimento de água, tinha muita subida no percurso e estava muito calor. Infelizmente, não deu – concluiu.

Os acreanos se despedem das competições nacionais neste ano e estão na expectativa para disputar a Race Across Acre, prevista para ser realizada em dezembro, entre as cidades de Rio Branco e Cruzeiro do Sul.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Tudo sobre Política

Quem é o certo gerente de uma prefeitura do Alto Acre que vende gasolina do seu setor de trabalho comprada com dinheiro público?

Publicados

em

Haja gasolina no setor de trabalho deste funcionário para ele vender e ganhar dinheiro fácil as custas da população – Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

Um internauta do Alto Acre colocou a boca no trombone na tarde deste domingo (28), e revelou por meio de sua rede social, uma situação que se descoberto pelas autoridades pode resultar em prisão para as bandas da região do Alto Acre.

Em seu story do facebook, o internauta revelou que tem um gerente (possivelmente de Esporte de uma determinada prefeitura) que está comercializando gasolina do seu setor de trabalho, adquirida com recursos públicos e que este gerente está vendendo por apena 5 reais, ou seja, vendendo mais barato do que os próprios Postos de Combustível justamente para não haver concorrência.

A grande dúvida é a quem este internauta estava se referindo. Atenção Ministério Público esta é uma situação muito grave, prática criminosa e os supostos envolvidos precisam ser responsabilizados. Quem é o certo gerente?

Leia Também:  Sonhando com topo estadual, Galvez inicia caminhada contra o Alto Acre

De que prefeitura do Alto Acre ele vende gasolina por 5 reais?? Já que a região do Alto Acre é composta por quatro prefeitura: Xapuri, Epitaciolândia, Brasileia e Assis Brasil. Desta prefeituras qual está com a administração sob suspeita? É hora dos órgão fiscalizadores investigar o que está acontecendo nesta repartições públicas. 

A publicação

Um certo gerente que vende gasolina do seu setor a 5 reais está comemorando pq meu time perdeu kkk. Cuidado que tenho print e fotos das  requisições. Fica na tua  que vc depende de Política, eu não.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Muitas são as dúvidas, e eu esclareço algumas. Quem tem direito a receber o abono pago com a sobra do recurso do Fundeb, anunciado pelo Governo do Acre? Uma grande manifestação foi realizada durante todo dia pela manhã em frente à casa civil e a tarde na sede da PGE – Procuradoria Geral do Estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Leia Também:  "vamos com tudo para cima", diz Jô, do Alto Acre

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA