RIO BRANCO

Política

Toma providências Gladson!! Mulher sofrendo, em estado crítico é liberada sem tomar medicamento no Pronto Socorro da capital, veja o vídeo

O homem que estava acompanhando a esposa gravou um vídeo no momento em que os médicos liberaram a paciente que chega a desmaiar de tanta dor.

Publicados

Política

O homem que estava acompanhando a esposa gravou um vídeo no momento em que os médicos liberaram a paciente que chega a desmaiar de tanta dor.

Um Homem que acompanhou a esposa até o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (HUERB) gravou um vídeo extremamente indignado com a situação em que sua esposa foi liberada pelos médicos, sem nem ao menos tomar uma medicação.

No vídeo, a mulher sente tanta dor que chega a desmaiar em uma cadeira de rodas na porta da emergência da Unidade hospitalar, o marido desesperado, mostra a real situação naquele momento, onde ao que parece os médicos não deram a mínima importância para aquele caso.

A paciente tem pedra na vesícula e por esse motivo sente tanta dor que, além de desmaiar, rasgou em uma parte do próprio corpo, que aparece sangrando no vídeo, é uma cena lamentavelmente triste, mas que infelizmente reflete a realidade da saúde pública no Estado do Acre.

Cadê o Governador Progressista, Gladson Cameli, e seu Secretário de Saúde Alisson Bestene, para tomar medidas quanto a essa situação, em que uma paciente desmaia de tanta dor, pois não tomou nem medicamento no HUERB, é uma situação de extrema indignação para qualquer situação, esse tipo de atitude não pode voltar a acontecer e o Governador do Estado e o Secretário de Saúde tem que tomar providências.

Leia Também:  Governo reforça apoio ao projeto social do Instituto Gol de Placa

O que se espera é que o Novo Governador, Gladson Cameli, junto de seu Secretário de Saúde, Alisson Bestene, tome devidas providência quanto a este caso que chega a gerar revolta para quem presencia esse tipo de situação.

A população mudou de governantes no Acre para que acontecesse mudanças para melhor e não para piorar de vez a vida dos acreanos, principalmente relacionada a saúde pública, que é um dos maiores problemas no Estado, mas que Gladson Cameli prometeu ter a solução para esses problemas, mas até o momento a situação só vem se agravando.

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Morador grava vídeo denunciando as péssimas condições de rua na atual gestão de Fernanda Hassem

Publicados

em

Um morador da rua Rondônia gravou um vídeo denunciando as péssimas condições da referida Via, segundo ele, os moradores que precisam trafegar pela rua não aguentam mais o abandono por parte da atual gestão de Fernanda Hassem, segundo ele há pelo menos 6 anos que a localidade não recebe manutenção da prefeitura de Brasileia.

Os moradores, revoltados com a situação resolveram tornar público essa situação para que o Poder Público tome providências quanto a esta situação específica. Vale destacar que não só a rua Rondônia encontra-se nesta condição, mas a maioria das vias do município encontra-se em péssimas condições.

Por se tratar de uma rua que dá acesso a escola infantil Menino Jesus e a uma distribuidora de gás os moradores almejam ainda mais uma melhoria, pois segundo eles, no período do inverno, os alunos enfrentam grande dificuldades para chegar a escola, onde saem de casa limpos e chegam na escolas sujos de lama por conta da falta de dignidade no tráfego.

“A cada chuva que cai o açude aumenta mais se jogar tambaqui aqui se cria porque a situação está cada vez pior, tá com mais de 6 anos que essa rua não recebe um tapa buracos, aqui quando as crianças estão indo para a escola elas sofrem”, concluiu um morador.

Leia Também:  CPI que irá investigar possíveis irregularidades na cobrança de energia elétrica é instalada na Aleac

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA