RIO BRANCO

Tudo sobre Política

‘Time está bem mais experiente’, diz lateral sobre o juniores

Elenco profissional para aplicar aprendizado no juniores.

Publicados

Tudo sobre Política

Elenco profissional para aplicar aprendizado no juniores. 

Equipe de juniores do Rio Branco vai treinar de segunda a sábado (Foto: Duaine Rodrigues)

Equipe de juniores do Rio Branco vai treinar de
segunda a sábado (Foto: Duaine Rodrigues)

De volta a equipe juniores do Rio Branco, após defender o elenco profissional durante a desastrosa campanha na Série C do Campeonato Brasileiro, que culminou com o rebaixamento para a quarta divisão do futebol nacional em 2014, o lateral-direito Fellypinho vê a jovem equipe  alvirrubra mais experiente do que em edições anteriores.

E ele esperar poder ser uma das referências dentro de campo, passando aos seus companheiros tranqüilidade para praticarem o melhor futebol possível.

– O que a gente aprendeu com os mais antigos  na Série C temos que colocar em prática na Copa São Paulo. O time este ano está bem mais experiente. Temos que trabalhar mais a bola, ter mais ela com a gente porque o pessoal lá corre bastante com a bola – analisou.

Sobre as edições anteriores da copinha, Fellypinho acredita que a fator principal para o insucesso das representantes acreanas foi a ausência de experiência.

Leia Também:  Ricardo Paes diz que com Temer várias pessoas deixarão de receber o Bolsa Família

– Precisamos finalizar melhor. Acho que a falta de experiência prejudica um pouco. Eles são muito experientes, acostumados a jogar contra jogadores mais velhos. Isso faz diferença, com certeza – ressaltou.

Fellypinho defendeu o elenco profissional do Rio Branco durante a Série C (Foto: Duaine Rodrigues)

Fellypinho defendeu o elenco profissional do Rio
Branco durante a Série C (Foto: Duaine Rodrigues)

Trabalho foca o físico

A Copa São Paulo de Juniores 2014 só começa em janeiro de 2014, mas desde a semana passada a equipe do Rio Branco já se prepara para a competição, mesmo sem ainda ter recebido oficialmente o convite da Federação Paulista de Futebol (FPF), responsável pela organização e realização do torneio.

Com um grupo formado por 25 jogadores, o treinador Álvaro Miguéis está focando o trabalho físicos nos primeiros dias de atividade. Segundo ele, não há previsão para a realização de amistosos, já que o objetivo inicial é deixar os jogadores bem fisicamente para aguentar o ritmo forte do campeonato.

– O ideal era que já estivéssemos com todos os jogadores, mas ainda está difícil. Alguns estão sentindo dores no joelho e outros problemas. Enquanto isso, vamos trabalhando com o que temos – lamenta Miguéis.

Leia Também:  Deputado Jenilson Leite recebe povo Huni Kui no plenário da ALEAC

De acordo com o treinador, os atletas do juniores devem trabalhar diariamente, de segunda a sábado, até o fim da preparação para o campeonato.

Por  Rio Branco, AC – G1

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Tudo sobre Política

Sem a presença da prefeitura, moradores do Santa Cecília fazem limpeza do bairro e prometem fechar a BR

Publicados

em

Um dos bairros mais distantes do centro urbano de Rio Branco, o Santa Cecília fica na saída da cidade no sentido Porto Velho e se encontra abandonado pelo poder público.

Na trade deste sábado, moradores gravaram um vídeo que circula nas redes sociais e que mostra a comunidade fazendo o trabalho de limpeza das ruas

Revoltados, os mesmos prometem fechar a BR-364 esta semana, para que assim chamem atenção do poder público e ter os serviços básicos realizados pelos gestores.

Veja o vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Leia Também:  Deputada Maria Antônia e ex-prefeito Dêda recebem mais uma liderança do Juruá em seu grupo político

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA