RIO BRANCO

Política

Tião Flores recebe Manoel Moraes em Epitaciolândia

O parlamentar tem trabalhado de forma articulada, solidificando sua liderança na região.

Publicados

Política

O parlamentar tem trabalhado de forma articulada, solidificando sua liderança na região, com parcerias que devem alavancar seu nome num cenário para 2018.

deputado-manoel-morais

O Deputado Estadual Manoel Moraes (PSB) esteve em Brasileia e Epitaciolândia nos últimos dias, oportunidade em que se confraternizou com políticos locais que saíram vitoriosos das últimas eleições. 

O prefeito eleito de Epitaciolândia, Tião Flores (PSB), demonstrou muita gratidão e respeito pelo nome de Manoel Moraes, a quem classificou como um político trabalhador, sério e que cumpre com o que fala: “Só tenho a agradecer ao Manoel por tudo que tem feito por nós. Ele teve um papel fundamental na nossa eleição, agindo com muita transparência, seriedade, nos recebendo com respeito lá na Assembleia, sempre colocando o seu mandato à disposição do povo de Epitaciolândia”, afirmou o novo prefeito.

Ao comentar o resultado das eleições no Alto Acre, o Deputado se mostrou muito esperançoso e satisfeito: “O povo do Alto Acre votou com sabedoria e nós vamos dar o máximo para corresponder a toda essa confiança e melhorar nossos municípios. Vamos trabalhar em parceria com os novos prefeitos; o Tião Flores é um grande amigo e pode contar comigo sempre; em Xapuri, elegemos a minha esposa como Vice-prefeita do Bira Vasconcelos e em Brasileia a nossa relação com a Fernanda Hassem também é muito boa”, finalizou o parlamentar.

Leia Também:  Câmara de Brasileia emite nota de pesar pelo falecimento da filha, genro e neto do ex-vereador Jonas Bandeira

Com as vitórias de prefeitos, vice-prefeitos e dezenas de vereadores ligados ao seu grupo, é inegável que o Deputado Manoel Moraes foi um dos políticos que saíram mais fortalecidos da última eleição.

 
COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Vídeo: Deputado Leo de Brito destina R$ 350 mil ao Educandário Santa Margarida em Rio Branco

Publicados

em

Com o intuito de ajudar na manutenção do espaço do Educandário Santa Margarida, que atende crianças de zero a 12 anos de idade, o deputado federal Leo de Brito (PT-AC) está destinando R$ 350 mil, por meio de emenda, à instituição.

A emenda será viabilizada por meio de convênio com o Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC).

“O Educandário Santa Margarida é uma instituição que representa a única esperança para crianças que precisam de acolhimento”, destaca o parlamentar acreano.

Leo de Brito esteve na instituição acompanhado pelo ex-prefeito da capital, Raimundo Angelim, que durante sua gestão priorizou o apoio ao educandário.

Atualmente, a unidade é coordenada por Eduardo Vieira, Nilton Cosson, Osvaldo Leal e demais membros da diretoria, e mantém 32 funcionários por meio de convênio com o Estado e a Prefeitura de Rio Branco, sócios que contribuem mensalmente e doações feitas pela sociedade civil.

Veja o Vídeo:

“O deputado Leo de Brito veio nos trazer uma grande notícia desse apoio por meio de emenda parlamentar. Isso vais nos auxiliar a subsidiar despesas do Educandário. Para nós, esse tipo de aporte é muito importante porque as nossas despesas do dia a dia variam muito, assim como também, variam nossas demandas na instituição conforme o número de crianças que temos acolhidos, dependendo de alimentação, remédios e uma série de outros itens. Então esse apoio do deputado Leo vai nos permitir ter tranquilidade para o desenvolvimento do nosso trabalho durante o próximo ano”, declarou Eduardo Vieira.

Leia Também:  Sextando com Elas: Prefeitura homenageia mulheres da gestão

Leo de Brito afirmou que a realização desta agenda é uma das que enchem o coração de alegria. Na ocasião, o parlamentar reencontrou a amiga Ester Araujo que foi acolhida no instituição dos oito aos 16 anos de idade e hoje é bacharel em direito e militante de várias causas sociais.

“Encontrei uma instituição tão bem cuidada, tão bem organizada, que dá orgulho e vontade de se juntar pra ajudar e isso que estou fazendo por meio do mandato. Estou aqui para somar porque essa é a nossa missão, lutar pelas pessoas”, finaliza Brito.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Muitas são as dúvidas, e eu esclareço algumas. Quem tem direito a receber o abono pago com a sobra do recurso do Fundeb, anunciado pelo Governo do Acre? Uma grande manifestação foi realizada durante todo dia pela manhã em frente à casa civil e a tarde na sede da PGE – Procuradoria Geral do Estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Leia Também:  Em Porto Walter, MDB articula ampla aliança para a sucessão municipal

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA