RIO BRANCO

Tudo sobre Política

‘Temos que adaptar o tempo’, diz preparador físico do Rio Branco

Jader de Andrade comenta que, inicialmente, preparação dos atletas que disputaram a Copa São Paulo

Publicados

Tudo sobre Política

Jader de Andrade comenta que, inicialmente, preparação dos atletas que disputaram a Copa São Paulo

[email protected]

Trabalhos aeróbicos estão sendo realizados na fase inicial de preparação do Estrelão para a temporada 2014 (Foto: Duaine Rodrigues)

Trabalhos aeróbicos estão sendo realizados na fase inicial de preparação do Estrelão para a temporada 2014 (Foto: Duaine Rodrigues)

Ainda sem o plantel completo, o Rio Branco segue sua fase inicial de preparação para a temporada 2014. Na tarde desta sexta-feira (17), seis atletas estiveram no estádio José de Melo para realização, por cerca de 30 minutos, de trabalhos aeróbicos sob a supervisão do preparador físico Jader de Andrade e do preparador de goleiros Tidalzinho.

Restando pouco mais de um mês para a primeira partida oficial do time na temporada, que será contra o Real Noroeste, do Espírito Santo, na casa do adversário, pela pré-Copa do Brasil, no dia 19 de fevereiro, os atletas do Estrelão já estão suando a camisa para adquirir a melhor forma e suportar o ritmo das três competições que irão disputar no ano.

Segundo o preparador físico, na falta de tempo adequado, o jeito será adaptar o trabalho de acordo com a necessidades de cada atleta.

Leia Também:  Tião Viana formaliza junto à bancada federal proposta de R$ 70 milhões em emendas para a Segurança

– Não temos tempo para aprimorar todas as qualidades então teremos que adaptar o tempo e trabalhar de acordo com as deficiências de cada atleta. Os garotos que jogaram a Copinha terão uma preparação diferenciada dos que estão chegando agora já que estão com a parte física em dia – explicou Jader de Andrade.

Mesmo com o elenco reduzido, o Rio Branco volta a treinar na manhã deste sábado (16), no estádio José de Melo.

Rio Branco, AC

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Tudo sobre Política

Bocalom diz que tem grande carinho por Gladson Cameli, mas que irá apoiar a Sérgio Petecão para governo em 2022

Publicados

em

O prefeito de Rio Branco Tião Bocalom (PP), reafirmou seu compromisso com a candidatura de Sérgio Petecão (PSD) ao governo nas eleições de 2022, além da senadora Mailza (PP) e o deputado José Bestene, foram os atores da sua candidatura a prefeito em 2020.

Bocalom afirmou que no momento mais difícil da pré-candidatura, foi o senador Petecão, Mailza e Bestene que lhes garantiram e por isso saberá ser grato na eleição do ano que vem.

“Na política a gente precisa ser grato as pessoas que lhe estendem a mão, eu tenho um carinho muito grande pelo Gladson Cameli, temos inúmeras parcerias na gestão mas eu não tenho como deixar de apoiar o senador Sérgio Petecão ao governo”, afirmou Bocalom.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Leia Também:  Sérgio Machado afirmou que repassou propina para 18 políticos de partidos

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA