Tudo sobre Política

Técnico do Galvez avalia derrota em clássico: “Atlético soube aproveitar”

Paulo Roberto Oliveira prefere não comentar confusão entre jogadores no fim da partida.

Publicados

Tudo sobre Política

Paulo Roberto Oliveira prefere não comentar confusão entre jogadores no fim da partida, diz que Galo aproveitou as chances criadas e ainda acredita em classificação.

Paulo Roberto preferiu não comentar confusãoTerceiro colocado com 13 pontos, o Galvez viu o Atlético-AC disparar na liderança com 18 pontos após perder para o time celeste por 4 a 3 neste sábado (26), no Florestão, pela sexta rodada do primeiro turno do Campeonato Acreano. Para o técnico do Imperador, Paulo Roberto Oliveira, o Galo Carijó soube aproveitar as chances criadas e, por isso, saiu com o resultado favorável.

Em entrevista após a partida, o treinador da equipe militar preferiu não comentar sobre a confusão entre jogadores no fim da partida e fez uma breve avaliação do revés. Alguns atletas foram expulsos depois do gol de Leandro Jucá, aos 45 minutos do segundo tempo, que garantiu a vitória celeste.

– Vou me ater a comentar o jogo, a confusão está fora das questões de futebol. Foi um jogo aberto, onde as equipes proporcionaram um bom futebol. Infelizmente, o Atlético soube aproveitar melhor as oportunidades – declarou Oliveira.

Leia Também:  MP inicia investigação sobre possível caso de corrupção no governo de Orleir Cameli

Torcendo por um tropeço do Rio Branco na partida contra o Plácido de Castro, neste domingo (27), na Arena da Floresta, o Galvez volta a jogar no próximo fim de semana. Na última rodada, o Imperador enfrenta o Plácido, no domingo (3), às 18h (local), no estádio Florestão.

Paulo Roberto preferiu não comentar confusão após jogo (Foto: Nathacha Albuquerque)

Paulo Roberto preferiu não comentar confusão após jogo (Foto: Nathacha Albuquerque)

Por GloboEsporte.com

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Candidato a governador Sérgio Petecão se reúne com empresários da construção civil em Cruzeiro do Sul

Publicados

em

O candidato a governador Sérgio Petecão (PSD) está determinado a conquistar os votos dos eleitores da região do Juruá. Junto com o candidato a vice Tota Filho (PSD) e a candidata ao Senado Vanda Milani (PROS), Petecão está na região desde a última sexta feira, cumprindo uma extensa agenda, que se estenderá por toda esta semana.

Na manhã desta terça-feira Petecão se reuniu com dirigentes do Sindicato dos Empresários da Construção Civil do Vale do Juruá, para apresentar a proposta de plano de governo, e ouvir da classe sugestões paras as demandas locais, que possam favorecer o desenvolvimento econômico da região.

A principal reclamação dos empresários da região é quanto a fuga do capital financeiro do Acre para outros estados da federação, por conta de empresas de fora do estado que passaram a ganhar licitações do governo para execução de obras e oferta de produtos e serviços.

“Tem duas empresas só que trabalham no governo, e nós aqui de Cruzeiro do Sul não conseguimos chegar na licitação, porque não existe mais licitação para nós, por causa da carona que tem no estado já junto com as duas empresas ” denuncia o presidente da entidade Cláudio Negreiros.

Leia Também:  Ex-prefeito de Porto Walter é condenado a devolver quase R$ 200 mil aos cofres públicos por falta de prestação de contas

Segundo Petecão o relato dos empresários de Cruzeiro do Sul é o mesmo já ouvido pelos candidatos em outras regiões do estado. ” Isso só confirma o que ja sabíamos. É inadmissível, não tem sentido, que empresas venham de outro estado e tirem as oportunidades das empresas aqui do Juruá” declara Petecão.

O candidato a vice governador Tota Filho, que é da região, também se comprometeu em defender a participação das empresas  locais nos processos licitatórios do governo, para que elas possam gerar empregos e aquecer a economia local.

“Como vimos aqui, o nosso plano de governo já contempla essas demandas e esse encontro foi a confirmação de que nós teremos um governo que realmente atende os interesses da sociedade”, afirma Tota Filho.

Petecão e Tota Filho estão empenhados e conquistar os votos da região do Juruá, e estão cumprindo uma extensa agenda de compromissos na região. No último domingo eles participaram da procissão de encerramento do novenário de Nossa Senhora da Glória, em Cruzeiro do Sul.

Leia Também:  Gilmar Mendes suspende coleta de provas em investigação sobre Aécio Neves

No sábado os candidatos visitaram comunidades isoladas do município de Mancio Lima. Na sexta feira a comitiva de Petecão esteve no município de Feijó, participando da abertura do “Festival do Açaí”.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA