RIO BRANCO

Tudo sobre Política

Tá na conta!! Prefeitura de Assis Brasil paga mês de Julho e antecipa 50% do 13º salário

Publicados

Tudo sobre Política

A Prefeitura de Assis Brasil realizou o pagamento do mês de junho e também adiantou 50% do 13º salário dos servidores municipais.

No total serão injetados mais de 1 milhão de reais na economia local.

“O servidor municipal, mesmo com todas as limitações impostas pelo período pandêmico, não parou suas atividades. Mantivemos, desde o início da gestão, as secretarias e órgãos em pleno funcionamento. Essa ação valoriza as pessoas que contribuíram diretamente para a manutenção das atividades desta municipalidade”. Ressaltou o Prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia.

O município também tem efetuado todos os pagamentos em dia e em alguns meses até de forma antecipada. O adiantamento beneficia os servidores públicos, ajuda o comércio local e aquece a economia.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O vereador Leomar Barbosa também deu seus esclarecimentos a respeito da situação do veículo da Amoprebe que cedeu uma caminhonete nova para a prefeitura de Brasileia juntamente com um tratar que era para auxiliar os produtores da reserva extrativista.

Leia Também:  Arena e Florestão são os estádios aptos para os jogos do Acreano 2016

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Acompanhe nossas Redes Sociais

Veja o Vídeo Abaixo: O assunto mais pertinente foi a caminhonete cabine dupla da Amoprebe que está cedida para a prefeitura, assunto este que deu o que falar. Na oportunidade, o vereador Jurandir Queiroz, que foi o autor do ofício que solicitou a presença do presidente da Amoprebe, questionou a cerca dos motivos que teria levado a Associação ceder o veículo em questão para o executivo.

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Quem é o certo gerente de uma prefeitura do Alto Acre que vende gasolina do seu setor de trabalho comprada com dinheiro público?

Publicados

em

Haja gasolina no setor de trabalho deste funcionário para ele vender e ganhar dinheiro fácil as custas da população – Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

Um internauta do Alto Acre colocou a boca no trombone na tarde deste domingo (28), e revelou por meio de sua rede social, uma situação que se descoberto pelas autoridades pode resultar em prisão para as bandas da região do Alto Acre.

Em seu story do facebook, o internauta revelou que tem um gerente (possivelmente de Esporte de uma determinada prefeitura) que está comercializando gasolina do seu setor de trabalho, adquirida com recursos públicos e que este gerente está vendendo por apena 5 reais, ou seja, vendendo mais barato do que os próprios Postos de Combustível justamente para não haver concorrência.

A grande dúvida é a quem este internauta estava se referindo. Atenção Ministério Público esta é uma situação muito grave, prática criminosa e os supostos envolvidos precisam ser responsabilizados. Quem é o certo gerente?

Leia Também:  Desanimado, atacante Ismael diz que Plácido deve se contentar sem returno

De que prefeitura do Alto Acre ele vende gasolina por 5 reais?? Já que a região do Alto Acre é composta por quatro prefeitura: Xapuri, Epitaciolândia, Brasileia e Assis Brasil. Desta prefeituras qual está com a administração sob suspeita? É hora dos órgão fiscalizadores investigar o que está acontecendo nesta repartições públicas. 

A publicação

Um certo gerente que vende gasolina do seu setor a 5 reais está comemorando pq meu time perdeu kkk. Cuidado que tenho print e fotos das  requisições. Fica na tua  que vc depende de Política, eu não.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Muitas são as dúvidas, e eu esclareço algumas. Quem tem direito a receber o abono pago com a sobra do recurso do Fundeb, anunciado pelo Governo do Acre? Uma grande manifestação foi realizada durante todo dia pela manhã em frente à casa civil e a tarde na sede da PGE – Procuradoria Geral do Estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Leia Também:  Tião Viana é homenageado pela Central de Articulação das Entidades de Saúde

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA