Tudo sobre Política

Senador Sergio Petecão garante construção de sede da Secretaria de Educação de Epitaciolândia

Publicados

Tudo sobre Política

Iniciando as comemorações de 30 anos de Epitaciolândia, o senador Sérgio Petecão, juntamente com o prefeito da cidade, Sérgio Lopes, assinou a ordem de serviço para construção da sede da Secretaria de Educação do município, nesta quarta-feira, 30.

Para Petecão, a educação é um dos principais pilares da sociedade e a construção da sede da Secretaria será um importante marco no ensino público de Epitaciolândia. “Isso significa mais qualidade de trabalho para os profissionais, que contarão com esse espaço para traçar estratégias educacionais, garantindo maior qualidade no ensino para nossa moçada”, afirmou o parlamentar.

Sérgio Lopes agradeceu o empenho do senador na busca de investimentos para cidade. “Quero agradecer ao senador Petecão pelo olhar carinhoso com a nossa cidade porque, além da Secretaria de Educação, também foram construídas com recursos destinados pelo senador, a Secretaria de Meio Ambiente, a Unidade de Saúde José Paulo, a ampliação da Escola Presidente Castelo Branco e a Feira Municipal da cidade”, enfatizou o prefeito.

A verba, no valor de R$ 576 mil, é fruto de emenda do senador Petecão junto ao Programa Calha Norte, do Ministério da Defesa. A nova sede terá, aproximadamente, de 253 m2 de área construída e contará com acessibilidade para portadores de necessidades especiais.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura de Mâncio Lima inicia obras de reconstrução do Estádio Totão
Propaganda

Tudo sobre Política

“Orgulho do povo do Acre”, diz deputado Nicolau Júnior no aniversário da Polícia Militar

Publicados

em

A Polícia Militar do Acre incorporou hoje ao seu quadro, 190 que concluíram o curso de formação de praças, que durou nove meses. A primeira turma do cadastro de reserva.

A formatura marcou as festividades em comemoração aos 106 anos da corporação e a entrega da revitalização do Quartel do Comando Geral, em Rio Branco.

Junto do governador Gladson Cameli, do comandante da AC, coronel Paulo César, da presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Valdirene Cordeiro, do procurador Geral de Justiça, Danilo Lovisaro e muitas outras autoridades, o presidente da ALEAC, Nicolau Júnior, assistiu a promoção de 49 oficiais e a incorporação dos novos praças aos quadros das Forças de Segurança do Acre.

Nicolau aproveitou a ocasião para lembrar que a Polícia Militar do Acre é considerada a polícia mais honesta do Brasil, o que coloca o estado em uma posição de destaque no cenário nacional.

“Para mim é um orgulho participar de um momento tão importante quanto esse. Estamos na casa da melhor policia do país, um orgulho para o Acre”, destacou o presidente.

Leia Também:  "Trabalhador em Educação que votar em Gladson é porque não tem vergonha”, diz diretora de escola

O deputado ainda lembrou que só esse ano o governo investiu R$ 8,5 milhões na revitalização de quartéis na capital e no interior e na tropa, incluindo os novos soldados.
As festividades pelos 106 anos da corporação se encerram no próximo sábado.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA