RIO BRANCO

Tudo sobre Política

Secretaria municipal de Meio Ambiente de Cruzeiro do Sul entrega kits de higienização a garis

Publicados

Tudo sobre Política

Na manhã desta sexta-feira, 28, a Secretaria de Meio Ambiente realizou a entrega de kits de higienização aos profissionais que executam os serviços de limpeza e coleta de lixo na cidade de Cruzeiro do Sul.

Por ser serviço essencial, os garis não paralisaram suas funções e precavendo a proteção individual desses profissionais eles foram contemplados com um kit contendo máscaras, luvas, frascos adaptados com álcool 70%. A disponibilidade desse kit foi possível graças à parceria Prefeitura de Cruzeiro do Sul e o setor privado que forneceu o TNT para confecção das máscaras, uma vez que não há este equipamento disponível para comprar no mercado nacional.

O gari Fadson Alencar destacou a importância do recebimento de EPIs, para que possam desenvolver o melhor serviço à comunidade.

“Nós que trabalhamos na rua, estamos expostos a qualquer tipo de doença e recebendo os EPIs é muito importante para nos proteger e protegermos nossas famílias. Pois nas ruas temos contato com todo tipo de lixo e quando chegamos em casa temos contato com nossa família, então é muito bom trabalharmos devidamente protegidos.”, finalizou Fadson.

Leia Também:  Prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro, recebe presidentes dos bairros e vereadores para tratar sobre investimentos

A Secretária Municipal de Meio Ambiente, Suzana Farias informou que os serviços de limpeza não podem parar e por isso os servidores precisam estar devidamente protegidos.

“Além da preocupação com o coronavírus, o prefeito Ilderlei Cordeiro tem a preocupação que mantenhamos os devidos cuidados com os nossos garis, e por não encontramos os EPIs tivemos a ajuda dos nossos empresários que doaram o TNT, então estamos tendo todos os cuidados com nosso pessoal da limpeza que não podem parar e que retornam para seus lares com a certeza que estão sendo protegidos pelo poder público.”, enfatizou.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Sem a presença da prefeitura, moradores do Santa Cecília fazem limpeza do bairro e prometem fechar a BR

Publicados

em

Um dos bairros mais distantes do centro urbano de Rio Branco, o Santa Cecília fica na saída da cidade no sentido Porto Velho e se encontra abandonado pelo poder público.

Na trade deste sábado, moradores gravaram um vídeo que circula nas redes sociais e que mostra a comunidade fazendo o trabalho de limpeza das ruas

Revoltados, os mesmos prometem fechar a BR-364 esta semana, para que assim chamem atenção do poder público e ter os serviços básicos realizados pelos gestores.

Veja o vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Leia Também:  Cesário Braga é eleito presidente do Partido dos Trabalhadores no Acre

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA