RIO BRANCO

Tudo sobre Política

Rogério Pontes pede respeito aos servidores da prefeitura, alguns nomeados por Nandinha que estão fazendo baderna na câmara de Brasileia

Publicados

Tudo sobre Política

Mais uma vez a situação se repete quanto a falta de respeito e a falta de ordem durante a sessão na Câmara de Vereadores de Brasileia durante a votação do parecer do orçamento para o exercício de 2022.

Com os posicionamentos contrários e favoráveis ao parecer apresentado, os servidores da prefeitura faltam seus postos de trabalho para, segundo o vereador Rogério Pontes, fazer baderna durante a sessão e atrapalhar os desdobramento dos trabalhos do Poder Legislativo. 

Esta não é a primeira vez que esses comissionados da prefeitura fazem baderna na sessão, na sessão passada esta mesma situação aconteceu como forma de fazer pressão para que os vereadores votassem naquilo que a prefeita Fernanda Hassem quer.

Desde já, pedimos que o Ministério Público tome providências quanto a esta situação, pois um servidor provisório que é pago com dinheiro público tem que está exercendo suas funções no seu local de trabalhão e não fazendo baderna, deixando de fazer seus trabalhos e ainda atrapalhando o trabalho dos demais.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Com o intuito de ajudar na manutenção do espaço do Educandário Santa Margarida, que atende crianças de zero a 12 anos de idade, o deputado Leo de Brito está destinando R$ 350 mil, por meio de emenda, à instituição. A emenda será viabilizada por meio de convênio com o Tribunal de Justiça. “O Educandário Santa Margarida é uma instituição que representa a única esperança para crianças que precisam de acolhimento”.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cruzeiro do Sul inaugura 1ª indústria para produção de óleo de citronela da região Norte
Propaganda

Tudo sobre Política

Desportistas do handebol lamentam a falta de apoio da prefeita Fernanda Hassem com a modalidade

Publicados

em

Os jogadores de handebol do município de Brasileia lamentam a falta de apoio e incentivo da prefeitura de Brasileia, que mesmo o time levando o nome do município nas maiores competições e mais importante, não receberam apoio da gestão.

Os desportistas denunciam que na gerência de esportes de Brasileia está havendo favoritismo e que para a gestão não são todas as modalidades que importam e sim aquele onde praticam secretários e vereadores do município, enquanto os jogadores de Handebol fazem cotinha para tentar arcar com as despesas do time.

Além da cota entre os jogadores, o grupo recebe apoio do presidente do clube Ressaca, Clebson Venâncio e de Rodolfo que é da Central de bebidas que tem contribuído significativamente para que o time siga sempre levando o nome de Brasileia e até mesmo conquistando títulos.

Nos foi repassado também que a deputada estadual Maria Antônia e o ex-prefeito Dêda sempre ajudam, mas o time sequer pode anunciar pois causa sérios transtornos na região de fronteira. O que o grupo busca é apenas ajuda nos custos para participar de torneios e campeonatos de forma descente e não apenas no sufoco.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ministro de Bolsonaro acaba com a secretaria que cuida dos surdos
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA