RIO BRANCO

Tudo sobre Política

Rocha recebe gestores públicos para ouvir reivindicações da categoria

Enquanto que o enquadramento é uma reivindicação de 2016, o reenquadramento e a isonomia salarial são de 2017, ou seja, ambas ainda da administração do governo passado.

Publicados

Tudo sobre Política

Enquanto que o enquadramento é uma reivindicação de 2016, o reenquadramento e a isonomia salarial são de 2017, ou seja, ambas ainda da administração do governo passado.

Uma comissão de gestores em políticas públicas e de técnicos em gestão pública foi recebida pelo Governo do Estado do Acre, no Gabinete Civil, nesta quarta-feira, 15, para definir um cronograma de reuniões, visando a atender as reivindicações das duas categorias quanto a suas carreiras.

O reenquadramento da classe, isonomia salarial e as verbas decorrentes de promoções por tempo de serviços foram algumas das reivindicações dos trabalhadores expostas ao governador do Estado do Acre em exercício, Major Rocha, na reunião com a presença também do secretário do Gabinete Civil, José Ribamar Trindade.

“Ouvimos as suas preocupações e vamos colocar em prática a efetividade de cada uma das reivindicações”, afirmou Rocha.

“É o início de um processo pelo qual necessitávamos de atenção e eles [os técnicos do governo] estão empenhados”, comemorou Estéfano da Costa Vieira, coordenador geral dos Técnicos em Gestão Pública, dentro do Sindicato dos Gestores de Políticas Públicas e dos Técnicos de Gestão Pública do Estado do Acre.

Leia Também:  Rio Branco marca apresentação para 12 de janeiro

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Bocalom diz que tem grande carinho por Gladson Cameli, mas que irá apoiar a Sérgio Petecão para governo em 2022

Publicados

em

O prefeito de Rio Branco Tião Bocalom (PP), reafirmou seu compromisso com a candidatura de Sérgio Petecão (PSD) ao governo nas eleições de 2022, além da senadora Mailza (PP) e o deputado José Bestene, foram os atores da sua candidatura a prefeito em 2020.

Bocalom afirmou que no momento mais difícil da pré-candidatura, foi o senador Petecão, Mailza e Bestene que lhes garantiram e por isso saberá ser grato na eleição do ano que vem.

“Na política a gente precisa ser grato as pessoas que lhe estendem a mão, eu tenho um carinho muito grande pelo Gladson Cameli, temos inúmeras parcerias na gestão mas eu não tenho como deixar de apoiar o senador Sérgio Petecão ao governo”, afirmou Bocalom.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Leia Também:  Bolsonaro diz que não vai "aceitar passivamente" decisões do Supremo Tribunal Federal

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA