RIO BRANCO

Tudo sobre Política

Ricardo Berzoini pede investigação de áudio e demissão de Romero Jucá

Berzoini diz em que o áudio divulgado nesta segunda-feira revelando que o ministro Romero Jucá tentou “estancar” a Lava Jato.

Publicados

Tudo sobre Política

Dilma, Ricardo Berzoini diz em que o áudio divulgado nesta segunda-feira revelando que o ministro Romero Jucá tentou “estancar” a Lava Jato.

O ex-ministro do governo Dilma Ricardo Berzoini divulgou um vídeo nesta segunda-feira 23, pela página da presidente afastada no Facebook, em que afirma que o áudio que revela que o ministro do Planejamento, Romero Jucá, tentou “estancar” a Lava Jato com a troca de governo demonstra “a verdadeira razão do golpe”.

“O objetivo é frear a Lava Jato e empurrar para baixo do tapete as investigações”, disse. “O diálogo não deixa dúvidas. Mostra um pretendente a ser ministro do golpe conversando com uma pessoa que estava sendo investigada eles tentando tramar para conseguir no impeachment a forma de refrear as investigações e os crimes praticados”, acrescentou Berzoini.

A gravação, segundo ele, “é um escândalo, é uma vergonha, é um produto do governo golpista de Eduardo Cunha, Michel Temer e Romero Jucá”. “O povo brasileiro tem o direito de saber tudo sobre essas gravações. Não podemos admitir que um diálogo como esse não seja investigado a fundo”, afirma.

Leia Também:  Se o governo afundar, todo mundo vai junto! O governador Gladson Cameli atravessa um momento crítico.

“É um escândalo, é uma vergonha, é um produto do governo golpista de Eduardo Cunha, Michel Temer e Romero Jucá. E algo que precisamos imediatamente exigir: a demissão de Romero Jucá e a investigação da relação de Michel Temer com esse diálogo”, conclui.

Ricardo Berzoini

Fonte: brasil247.com

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Sem a presença da prefeitura, moradores do Santa Cecília fazem limpeza do bairro e prometem fechar a BR

Publicados

em

Um dos bairros mais distantes do centro urbano de Rio Branco, o Santa Cecília fica na saída da cidade no sentido Porto Velho e se encontra abandonado pelo poder público.

Na trade deste sábado, moradores gravaram um vídeo que circula nas redes sociais e que mostra a comunidade fazendo o trabalho de limpeza das ruas

Revoltados, os mesmos prometem fechar a BR-364 esta semana, para que assim chamem atenção do poder público e ter os serviços básicos realizados pelos gestores.

Veja o vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Leia Também:  Nos pênaltis, Campinas avança às semi da Taça dos Clubes Campeões. Equipe empata por 2 a 2 com o JBS

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA