RIO BRANCO

Tudo sobre Política

“Resultado motiva a gente”, afirma atacante do Alto Acre após empate

Pedro Tarauacá destaca que equipe trabalhou de acordo com pedido do treinador

Publicados

Tudo sobre Política

Pedro Tarauacá destaca que equipe trabalhou de acordo com pedido do treinador e não vê abatimento após terceira partida sem vitória. Com um jogo a menos, time é 7º

Pedro Tarauacá garante Papagaio motivado para a sequência do estadual (Foto: João Paulo Maia)

Pedro Tarauacá garante Papagaio motivado para a sequência do estadual (Foto: João Paulo Maia)

Depois de abrir 2 a 0 no placar, o Alto Acre não conseguiu segurar a vantagem e por pouco não saiu da Arena da Floresta derrotado pelo Vasco-AC, na noite da última quarta-feira (25), na abertura da 4ª rodada do Campeonato Acreano. Na 7ª posição no estadual, o Papagaio da Fronteira empatou por 3 a 3 com o Cruz-Maltino e segue sem vencer, após três partidas. 

Apesar disso, o atacante Pedro Tarauacá, autor do segundo gol do Alto Acre na partida, ressalta que o resultado obtido contra o Cruz-Maltino serve para motivar a equipe que, segundo ele, cumpriu todas as ordens do treinador Serginho Góis.

– O que o professor pediu para fazermos em campo, nós fizemos. Esse resultado motiva a gente, pois é um time de guerreiros. Vamos batalhar para sairmos com a vitória no próximo jogo. Acho que tivemos alguns erros que não poderíamos ter, principalmente nas finalizações, mas vamos trabalhar para acertamos na próxima partida – avaliou.

Leia Também:  Após gol anulado, Náuas vai pedir afastamento de auxiliar de arbitragem

O Alto Acre volta a campo no domingo (29), para enfrenta o Rio Branco, no estádio Florestão, na capital acreana. O duelo esta previsto para iniciar às 15h30 (local).

Por GloboEsporte.com Rio Branco, AC

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Prefeito Tião Bocalom é denunciado ao Ministério Público Federal e pode responder por crime de Homofobia contra Projeto musical

Publicados

em

Isaac Ronaltte é presidente do SINSPJAC – Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Acre denunciou Bocalom na Procuradoria Geral da República no Acre – PGR, para que seja investigado quanto o cometimento de mensagem de ódio e homofobia.

O sindicalista Isaac Rinaltte solicitou ao Ministério Público Federal, uma investigação a respeito da interferência do Prefeito da cidade de Rio Branco Tião Bocalom (PP), no acesso a verbas de incentivo cultural, por homofobia.

De acordo com o denunciante, o projeto papai Noel gay é de cunho cultural que visa a sensibilização do público adulto homossexual a prática de combate a doenças sexualmente transmissíveis.

O mesmo foi aprovado em na lei de incentivo à cultura; pela Lei Adir Blanc e com todas as normas dentro do edital foi aprovado para financiamento de R$15 mil, para custeio das atividades dos proponentes.

“Nós denunciamos no MPR por se tratar de verbas federais, oriundas da Lei Adir Blanc, que asseira recursos para o setor cultual de todo país e o prefeito não pode fazer interferência diretamente no edital, simplesmente por questões homofóbicas”, disse Isaac.

Leia Também:  Eduardo Cardozo: Queda de Eduardo Cunha fortalece defesa de Dilma

Homofobia: entenda as situações que configuram crime e quais são as penas.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereador diz que o prefeito Kiefer Cavalcante paga mais de 5 mil para dono de empresa que faz faculdade em Rio Branco – Vereador Ronaldo Reis de Feijó, gravou um vídeo onde fez graves denúncias contra a atual gestão do prefeito Kiefer Cavalcante a quem acusa de perseguição política e possível pagamentos irregulares em sua gestão. De acordo com o vereador, o prefeito demitiu a sua esposa só aconteceu depois que trouxe a tona um pagamento supostas irregularidades o que confirma a perseguição política que vem sofrendo por parte do gestor.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA