Tudo sobre Política

Recém-chegado de torneio na Colômbia, Rio Branco/Americana recebe Itapevi

O adversário deste final de semana é o GR Itapevi. A partida será realizada no ginásio do Centro Cívico de Americana

Publicados

Tudo sobre Política

O adversário deste final de semana é o GR Itapevi. A partida será realizada no ginásio do Centro Cívico de Americana

em descando para o Rio Branco/Americana. O time do interior paulista vem de participação no torneio internacional Feria de Flórez em Medelín, Colômbia, e agora dá sequência à sua campanha no Super Paulistão.

Recém-chegado de torneio

Recém-chegado de torneio

O adversário deste final de semana é o GR Itapevi. A partida será realizada no ginásio do Centro Cívico de Americana, localizado na Rua Sergipe, 230, bairro Colina. Início marcado para as 16h.
 
O técnico Jurandir Batista fez uma avaliação do vice-campeonato conquistado na Colômbia e falou sobre as expectativas para o jogo deste sábado. “Foi a primeira experiência internacional desta equipe, e conquistar o segundo lugar perdendo por apenas um gol para a República Dominicana é um ganho para nós. Nos enriquecemos muito com este campeonato. Sabemos da qualidade de Itapevi, montaram uma bela equipe e tem feito um ótimo campeonato. Esperamos fazer um bom jogo, equilibrado, e sair com a vitória”, destacou.
 
A equipe de Americana reforça o convite a todos para comparecer no ginásio e apoiar suas atletas, cuja maioria é nascida na cidade.
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeita Fernanda Hassem participa da abertura da 3° edição do Programa Brasiléia Mais Saúde

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Tudo sobre Política

“Orgulho do povo do Acre”, diz deputado Nicolau Júnior no aniversário da Polícia Militar

Publicados

em

A Polícia Militar do Acre incorporou hoje ao seu quadro, 190 que concluíram o curso de formação de praças, que durou nove meses. A primeira turma do cadastro de reserva.

A formatura marcou as festividades em comemoração aos 106 anos da corporação e a entrega da revitalização do Quartel do Comando Geral, em Rio Branco.

Junto do governador Gladson Cameli, do comandante da AC, coronel Paulo César, da presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Valdirene Cordeiro, do procurador Geral de Justiça, Danilo Lovisaro e muitas outras autoridades, o presidente da ALEAC, Nicolau Júnior, assistiu a promoção de 49 oficiais e a incorporação dos novos praças aos quadros das Forças de Segurança do Acre.

Nicolau aproveitou a ocasião para lembrar que a Polícia Militar do Acre é considerada a polícia mais honesta do Brasil, o que coloca o estado em uma posição de destaque no cenário nacional.

“Para mim é um orgulho participar de um momento tão importante quanto esse. Estamos na casa da melhor policia do país, um orgulho para o Acre”, destacou o presidente.

Leia Também:  Fim das coligações poderá lançar um verdadeiro mercado para comprar candidatos que possam participar das eleições

O deputado ainda lembrou que só esse ano o governo investiu R$ 8,5 milhões na revitalização de quartéis na capital e no interior e na tropa, incluindo os novos soldados.
As festividades pelos 106 anos da corporação se encerram no próximo sábado.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA