RIO BRANCO

Tudo sobre Política

Protesto contra a GLOBO interrompe gravações de minissérie

As filmagens da minissérie Justiça, da Rede Globo, foram interrompidas por um grupo de manifestantes contrário ao afastamento da presidente Dilma Rousseff.

Publicados

Tudo sobre Política

As filmagens da minissérie Justiça, da Rede Globo, foram interrompidas por um grupo de manifestantes contrário ao afastamento da presidente Dilma Rousseff.

As filmagens ocorriam em frente ao Teatro Santa Isabel, no centro do Recife, quando um grupo de moradores do entorno do Complexo Prisional do Curado realizou uma manifestação contra a desapropriação de moradias para a construção de um novo muro de segurança no local.

Irritado com o isolamento das vias para a realização das filmagens, o grupo começou a gritar “Fora Rede Globo”, “Não vai ter golpe”, “Não vai ter filmagem e “Globo golpista”.

Impossibilitada de prosseguir com as gravações, a equipe da minissérie, incluindo o ator Cauã Reymond, ficaram na sacada do teatro assistindo a manifestação.

A minissérie Justiça, que está sendo filmada no Recife, Olinda e Rio de Janeiro, está prevista para estrear em agosto, em substituição a novela Liberdade, liberdade. Protesto aconteceu na tarde desta segunda-feira (16).

Filmagens da minissérie Justiça, da Rede Globo

Fonte: brasil247.com

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sem testes do Novo coronavírus em Feijó, vereadores acionam o Ministério Público por uma solução

Propaganda

Tudo sobre Política

Quem é o certo gerente de uma prefeitura do Alto Acre que vende gasolina do seu setor de trabalho comprada com dinheiro público?

Publicados

em

Haja gasolina no setor de trabalho deste funcionário para ele vender e ganhar dinheiro fácil as custas da população – Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

Um internauta do Alto Acre colocou a boca no trombone na tarde deste domingo (28), e revelou por meio de sua rede social, uma situação que se descoberto pelas autoridades pode resultar em prisão para as bandas da região do Alto Acre.

Em seu story do facebook, o internauta revelou que tem um gerente (possivelmente de Esporte de uma determinada prefeitura) que está comercializando gasolina do seu setor de trabalho, adquirida com recursos públicos e que este gerente está vendendo por apena 5 reais, ou seja, vendendo mais barato do que os próprios Postos de Combustível justamente para não haver concorrência.

A grande dúvida é a quem este internauta estava se referindo. Atenção Ministério Público esta é uma situação muito grave, prática criminosa e os supostos envolvidos precisam ser responsabilizados. Quem é o certo gerente?

Leia Também:  Comissão de Saúde aprova requerimento de Jenilson Leite para convocar a secretária de saúde do estado

De que prefeitura do Alto Acre ele vende gasolina por 5 reais?? Já que a região do Alto Acre é composta por quatro prefeitura: Xapuri, Epitaciolândia, Brasileia e Assis Brasil. Desta prefeituras qual está com a administração sob suspeita? É hora dos órgão fiscalizadores investigar o que está acontecendo nesta repartições públicas. 

A publicação

Um certo gerente que vende gasolina do seu setor a 5 reais está comemorando pq meu time perdeu kkk. Cuidado que tenho print e fotos das  requisições. Fica na tua  que vc depende de Política, eu não.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Muitas são as dúvidas, e eu esclareço algumas. Quem tem direito a receber o abono pago com a sobra do recurso do Fundeb, anunciado pelo Governo do Acre? Uma grande manifestação foi realizada durante todo dia pela manhã em frente à casa civil e a tarde na sede da PGE – Procuradoria Geral do Estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Leia Também:  Prefeitura de Rodrigues Alves oferece formação continuada aos novos servidores da área de combate a endemias

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA