Tudo sobre Política

Projeto “Futebol Me Ensina a Viver” é lançado na Arena da Floresta

Publicados

Tudo sobre Política

O programa tem duração de seis meses e irá atender crianças em situação de vulnerabilidade social 

Nesta quarta-feira 21, o Estádio Arena da Floresta recebeu 135 crianças que irão participar do projeto “Futebol Me Ensina a Viver” iniciado pelo 2° Batalhão da Polícia da Militar.

O programa tem duração de seis meses e irá atender crianças em situação de vulnerabilidade social de nove bairros do 2º Distrito, que serão orientadas com atividades esportivas e palestras de conscientização sobre assuntos de grande relevância na envergadura social, como a violência e o uso indevido de drogas lícitas e ilícitas envolvendo a comunidade, familiares e especialistas da área.

José  Keliton, 8, quer ser jogador de futebol, e segundo ele deu o primeiro passo ao jogar no Estádio Arena da Floresta pela primeira vez. “Estou realizando um sonho. Nunca vou esquecer esse dia.”

O coordenador do projeto, major Kinpara, ressalta que a importância do futebol vai além da saúde e da boa forma. Por meio dessa ferramenta é possível diminuir os índices de criminalidade e unificar pessoas. “Estamos trabalhando a formação de futuros cidadãos, tirando a ociosidade da comunidade com atividades esportivas”, destacou.

Nove bairros são atendidos no 2° Distrito com o projeto "Futebol Me Ensina a Viver" (Foto: Assessoria SEE)

Nove bairros são atendidos no 2° Distrito com o projeto “Futebol Me Ensina a Viver” (Foto: Assessoria SEE)

Cely Gomes (Assessoria SEE)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito de Brasiléia entrega estádio Sinezão com nova iluminação

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Tudo sobre Política

Senador Petecão prepara grande evento para apresentação da chapa majoritária, com a presença de Kassab

Publicados

em

O senador Sérgio Petecão, pré-candidato ao governo do Acre e presidente estadual do Partido Social Democrático (PSD), está preparando um grande encontro para apresentação da chapa majoritária, que concorrerá nas eleições de 2022.

O evento, programado para o próximo sábado, 21, tem previsão para receber 2 mil pessoas e contará com a presença do presidente da executiva nacional, Gilberto Kassab, além de caravanas da militância de todas as regionais do estado.

Além da apresentação dos pré-candidatos a deputados estaduais e federais, representando o vale do Juruá, o partido apresentará o advogado cruzeirense João Tota como pré-candidato a vice-governador e, ainda, Dra. Vanda Milani como pré-candidata a senadora.

Já nesta sexta-feira, 20, serão apresentados os eixos para elaboração do plano de governo. Além disso, será lançada a plataforma para que pessoas de todas as regiões do estado e representantes de diversos segmentos possam deixar sua contribuição.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito de Brasiléia entrega estádio Sinezão com nova iluminação
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA