RIO BRANCO

Tudo sobre Política

Presidente Estadual do PROS, Dêda, junto da executiva municipal sentem-se honrados em receber o Ex-diretor Presidente do ISE, Rafael Almeida

Publicados

Tudo sobre Política

O presidente Estadual do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Dêda, juntamente com a executiva municipal da sigla, através do presidente municipal, Fernando Melo, tiveram a honra de receber o ex-diretor presidente do Instituto Socioeducativo (ISE), Rafael Almeida, na sede do PROS.

Na ocasião, Rafael foi convidado pelo presidente Dêda para se filiar ao partido e vir a somar neste projeto, no qual a executiva vem trabalhando incansavelmente para fazer dar certo, e diante disto nada melhor do que contar com pessoas com o perfil de Rafael, que é uma pessoas competente e inteligente, que leva as coisas a sério, está sempre disposto a ajudar e é de pessoas assim que o PROS precisa.

Vale destacar que Rafael foi candidato a deputado estadual pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), sendo o candidato mais votado do partido nas eleições de 2018 para deputado estadual.

Mas Rafael não se abateu, pois sabe que sempre agiu com muita responsabilidade, sem contar que ele é uma pessoa muito queria, inclusive pelos antigos colegas de trabalho e amigos, pela pessoa que Rafael é.

Leia Também:  Presidente Estadual do PROS, Dêda, recebe o presidente do PROS do Jordão e decidem que o partido terá candidatura majoritária no município

“Estamos muito felizes em poder receber no diretório do PROS, o nosso amigo Rafael Almeida que é uma pessoa na qual nós temos muito respeito e queremos que o Rafael faça parte do nosso projeto, o convite já foi feito e nós da executiva estadual e municipal ficaríamos honrados em ter ele fazendo parte da família PROS”, destacou Dêda. 

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Sem a presença da prefeitura, moradores do Santa Cecília fazem limpeza do bairro e prometem fechar a BR

Publicados

em

Um dos bairros mais distantes do centro urbano de Rio Branco, o Santa Cecília fica na saída da cidade no sentido Porto Velho e se encontra abandonado pelo poder público.

Na trade deste sábado, moradores gravaram um vídeo que circula nas redes sociais e que mostra a comunidade fazendo o trabalho de limpeza das ruas

Revoltados, os mesmos prometem fechar a BR-364 esta semana, para que assim chamem atenção do poder público e ter os serviços básicos realizados pelos gestores.

Veja o vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Leia Também:  Herói da vitória-AC, Ismael lembra que cada jogo é decisão.

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA