Tudo sobre Política
Presidente Estadual do PROS, Dêda, junto da executiva municipal sentem-se honrados em receber o Ex-diretor Presidente do ISE, Rafael Almeida
Tudo sobre Política
O presidente Estadual do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Dêda, juntamente com a executiva municipal da sigla, através do presidente municipal, Fernando Melo, tiveram a honra de receber o ex-diretor presidente do Instituto Socioeducativo (ISE), Rafael Almeida, na sede do PROS.
Na ocasião, Rafael foi convidado pelo presidente Dêda para se filiar ao partido e vir a somar neste projeto, no qual a executiva vem trabalhando incansavelmente para fazer dar certo, e diante disto nada melhor do que contar com pessoas com o perfil de Rafael, que é uma pessoas competente e inteligente, que leva as coisas a sério, está sempre disposto a ajudar e é de pessoas assim que o PROS precisa.
Vale destacar que Rafael foi candidato a deputado estadual pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), sendo o candidato mais votado do partido nas eleições de 2018 para deputado estadual.
Mas Rafael não se abateu, pois sabe que sempre agiu com muita responsabilidade, sem contar que ele é uma pessoa muito queria, inclusive pelos antigos colegas de trabalho e amigos, pela pessoa que Rafael é.
“Estamos muito felizes em poder receber no diretório do PROS, o nosso amigo Rafael Almeida que é uma pessoa na qual nós temos muito respeito e queremos que o Rafael faça parte do nosso projeto, o convite já foi feito e nós da executiva estadual e municipal ficaríamos honrados em ter ele fazendo parte da família PROS”, destacou Dêda.

Tudo sobre Política
Na Expoacre, Sergio Petecão se reúne com empresários, concede entrevistas e recebe apoio da população
O candidato a governador do Acre pela coligação “Com a Força do Povo”, Sérgio Petecão (PSD), esteve na noite desta sexta-feira (5) no Parque de Exposições Marechal Castelo Branco, visitando a edição da Expoacre deste ano. Acompanhado do candidato a vice-governador Tota Filho (PSD), Petecão se encontrou com autoridades, conversou com empresários, e recebeu cumprimentos da população presente ao evento.
O primeiro compromisso do candidato no local foi um encontro com a diretoria da Federação do Comércio do Estado do Acre (Fecomércio-AC) para apresentar a proposta de plano de governo e discutir com a entidade a atual situação social e econômica do Acre. Uma das principais demandas que o futuro governo do Acre terá que atender é o estímulo ao desenvolvimento econômico e bem estar social, já que pelo menos 43% da população do estado vive em estado de pobreza ou abaixo dessa linha.
“Eu tenho dito que o Acre não pode mais errar, nós temos que encontrar formas de gerar trabalho e renda para a população desse estado. Todos os dias eu me deparo com pessoas me pedindo emprego, outras indo embora do estado, alguns levando a família, porque aqui ninguém encontra oportunidade, nós temos que nos unir para reverter essa situação, e nós temos o compromisso de trabalhar muito para melhorar a vida das pessoas”, enfatiza Petecão.
Durante o encontro com o presidente da Fecomércio, o empresário Leandro Domingues, Petecão e Tota Filho entregaram a ele uma cópia da proposta de plano de governo. “Você pode ter certeza que qualquer um que assumir esse governo e quiser fazer parceria com as nossas instituições, as nossas ações poderão se alargar muito mais, porque o nosso objetivo é sempre o mesmo. Nós trabalhamos sempre para criar melhores condições de vida para o nosso povo”, garantiu Domingues.
A Federação do Comércio do estado do Acre é uma entidade ligada ao Sistema S, e desenvolve inúmeras ações sociais na área de saúde e educação, muitas delas oferecidas pelo Sesc, instituição ligada a Fecomércio e mantida pela contribuição de trabalhadores do comércio e do setor de serviços do Acre.
Após a reunião com a diretoria da Fecomércio, Petecão e Tota Filho concederam entrevistas aos veículos de comunicação que fazem a cobertura da Expoacre. Um dos stands visitados foi o do site de notícias Contilnet, onde os candidatos participaram de uma transmissão ao vivo e puderam falar sobre a candidatura e as propostas de governo.
“Penso que este espaço do Parque de Exposições pode ser melhor aproveitado durante o ano inteiro, e nossa proposta é fazer isso em nosso governo, criar eventos aqui e oferecer atividades que possam movimentar mais a nossa economia”, defendeu o candidato Tota Filho ao fazer uma avaliação do evento.
Depois de atender a imprensa, Petecão e Tota Filho caminharam por todo o Parque de Exposições, onde conversaram com empresários, microempreendedores e o povo em geral. Durante a caminhada, por diversas vezes, os candidatos foram abordados por populares, que manifestaram apoio à chapa e fizeram questão de posar para fotos com os dois candidatos.
-
Política6 dias atrás
Alô PF!! “Na gestão da prefeita Fernanda Hassem se paga mensalinho via pix, agora é mais moderno”, denuncia vereadora Neiva Badotti
-
Política Destaque6 dias atrás
Enquanto o casal Bittar se preocupava em falar mal da esquerda, Gladson Cameli costurava a grande humilhação política ao relator do orçamento da União
-
Tudo sobre Política6 dias atrás
Presidente Arlete Amaral destaca atuação dos parlamentares na primeira sessão após recesso
-
Polícia6 dias atrás
Policial penal reage a assalto em farmácia em Senador Guiomard e deixa um morto e outro ferido