RIO BRANCO

Política

Presidente da Câmara Rogério Pontes participa de sessão solene aos 30 anos da Corte de Contas

Em Rio Branco, Presidente da Câmara de Brasileia Rogério Pontes participa de sessão solene em comemoração aos 30 anos de criação do Tribunal de Contas do Estado do Acre.

Publicados

Política

Em Rio Branco, Presidente da Câmara de Brasileia Rogério Pontes participa de sessão solene em comemoração aos 30 anos de criação do Tribunal de Contas do Estado do Acre.

 Por Paula Alcântara Assessoria de Comunicação CMB 

Nesta sexta-feira, o presidente da Câmara Municipal de Brasiléia, vereador Rogério Pontes, participou da sessão solene realizada na plenária Conselho Hélio Saraiva de Freitas na sede do Tribunal de Contas do Estado do Acre, localizado na Avenida Ceará, Bairro 7º Bec em Rio Branco.

A sessão aconteceu em comemoração aos 30 anos de aprovação da emenda constitucional nº 17/87, que criou a Corte de Contas, ocasião em que foram homenageados os ex-deputados estaduais da 7º legislatura (1987/1990) que votaram a emenda.

Os ex-deputados foram homenageados com a concessão da Comenda do Mérito Excelso e também os ex-presidentes do Tribunal de Contas foram homenageados com uma moção Honrosa pelos relevantes serviços em prol do referido Tribunal.

Atualmente o Tribunal de Contas do Estado (TCE) tem como presidente o conselheiro Valmir Gomes Ribeiro.

Leia Também:  Festival Pachamama acontece na Praça Hugo Poli com o apoio da prefeitura de Brasileia

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Morador grava vídeo denunciando as péssimas condições de rua na atual gestão de Fernanda Hassem

Publicados

em

Um morador da rua Rondônia gravou um vídeo denunciando as péssimas condições da referida Via, segundo ele, os moradores que precisam trafegar pela rua não aguentam mais o abandono por parte da atual gestão de Fernanda Hassem, segundo ele há pelo menos 6 anos que a localidade não recebe manutenção da prefeitura de Brasileia.

Os moradores, revoltados com a situação resolveram tornar público essa situação para que o Poder Público tome providências quanto a esta situação específica. Vale destacar que não só a rua Rondônia encontra-se nesta condição, mas a maioria das vias do município encontra-se em péssimas condições.

Por se tratar de uma rua que dá acesso a escola infantil Menino Jesus e a uma distribuidora de gás os moradores almejam ainda mais uma melhoria, pois segundo eles, no período do inverno, os alunos enfrentam grande dificuldades para chegar a escola, onde saem de casa limpos e chegam na escolas sujos de lama por conta da falta de dignidade no tráfego.

“A cada chuva que cai o açude aumenta mais se jogar tambaqui aqui se cria porque a situação está cada vez pior, tá com mais de 6 anos que essa rua não recebe um tapa buracos, aqui quando as crianças estão indo para a escola elas sofrem”, concluiu um morador.

Leia Também:  Atlético Acreano e Plácido de Castro vencem Aberto de handebol adulto

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA