Tudo sobre Política

Prefeitura realiza consultas com Otorrino e cerca de 100 moradores recebem atendimentos em Sena Madureira

Publicados

Tudo sobre Política

Cerca de 100 moradores foram atendidos por médicos especialistas na área de otorrinolaringologia trazidos pela Prefeitura de Sena Madureira através da Secretaria Municipal de Saúde, gerida pela Secretária Nildete Lira, no último sábado (12).

Os atendimentos foram realizados na Unidade de Medicina Especializada da Santa Casa da Amazônia no município, e ocorreram durante todo o dia. Por conta da alta demanda, a gestão municipal disponibilizou três médicos para garantir que todos os moradores que compareceram ao local recebessem a consulta.

A Coordenadora da Unidade da Santa Casa em Sena Madureira, Cirley Lira, fez uma avaliação positiva dos atendimentos. “Foi uma ação extremamente importante. Pois Tivemos pacientes que estavam esperando na fila da Fundação há mais de dois anos e meio. Agradeço aos profissionais que vieram atender nossa população e parabenizo o Prefeito Mazinho Serafim, o vice-prefeito Gilberto Lira, e a nossa Secretária de saúde, Nildete Lira, por essa bela iniciativa, o alto número de moradores atendidos evidencia o quanto essa ação era necessária”, disse.

Leia Também:  Prefeitura de Cruzeiro do Sul reforma e estrutura mais uma escola, desta vez no Cruzeirinho

Vale destacar que uma vez ao mês especialistas das mais diversas áreas vem á Santa Casa do município prestar atendimento à população por meio do convênio firmado entre a Prefeitura e o referido hospital, com o objetivo de garantir aos moradores o acesso à uma saúde de qualidade.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias – Acre 24 Horas

Veja o Vídeo Abaixo: Os servidores da Educação do estado estão revoltados, com tanto descaso do governo Gladson Cameli com a maior categoria do Acre. Os servidores liderados pelo Sinteac, alegam que o governo descumpriu acordo judicial firmado com a categoria e que só iniciam o ano que vem tiver cumprimento do que foi acordado. Os servidores estiveram mais uma vez na frente da casa Civil e manifestaram sua insatisfação com Gladson Cameli.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Leia Também:  Com desfalques, Amax faz mudanças no time titular para duelo com Plácido

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Tudo sobre Política

“Orgulho do povo do Acre”, diz deputado Nicolau Júnior no aniversário da Polícia Militar

Publicados

em

A Polícia Militar do Acre incorporou hoje ao seu quadro, 190 que concluíram o curso de formação de praças, que durou nove meses. A primeira turma do cadastro de reserva.

A formatura marcou as festividades em comemoração aos 106 anos da corporação e a entrega da revitalização do Quartel do Comando Geral, em Rio Branco.

Junto do governador Gladson Cameli, do comandante da AC, coronel Paulo César, da presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Valdirene Cordeiro, do procurador Geral de Justiça, Danilo Lovisaro e muitas outras autoridades, o presidente da ALEAC, Nicolau Júnior, assistiu a promoção de 49 oficiais e a incorporação dos novos praças aos quadros das Forças de Segurança do Acre.

Nicolau aproveitou a ocasião para lembrar que a Polícia Militar do Acre é considerada a polícia mais honesta do Brasil, o que coloca o estado em uma posição de destaque no cenário nacional.

“Para mim é um orgulho participar de um momento tão importante quanto esse. Estamos na casa da melhor policia do país, um orgulho para o Acre”, destacou o presidente.

Leia Também:  Prefeitura de Rodrigues Alves e Defesa Civil definem ações preventivas para auxiliar às famílias na cheia

O deputado ainda lembrou que só esse ano o governo investiu R$ 8,5 milhões na revitalização de quartéis na capital e no interior e na tropa, incluindo os novos soldados.
As festividades pelos 106 anos da corporação se encerram no próximo sábado.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA