RIO BRANCO

Tudo sobre Política

Prefeitura levando dignidade: Moradores comemoram abertura e pavimentação da Travessa Tarauacá

Publicados

Tudo sobre Política

Na manhã deste domingo, 17, os moradores da Travessa Tarauacá, no bairro da Cohab, se reuniram para comemorar e agradecer à gestão municipal pela abertura e pavimentação da rua, que antes era apenas um caminho. Há aproximadamente 40 dias as equipes da Secretaria Municipal de Obras da Prefeitura de Cruzeiro do Sul deram início aos serviços, após uma determinação do prefeito Zequinha Lima, que foi no local conhecer de perto a realidade.

A obra foi considerada uma das mais difíceis de se realizar durante a operação verão, em função das dificuldades apresentas na infraestrutura do trecho, que necessitou de serviços de drenagens com bueiros, retiradas de casas da via e elevação de outras residências em decorrência do aterro realizado.

Para comemorar o fim dos serviços e a entrega oficial à comunidade, o prefeito Zequinha Lima esteve junto com a primeira dama Lurdinha Lima e o secretário de obras Josinaldo Batista oferecendo um lanche aos moradores que estavam extremamente felizes com a finalização da obra.

A moradora do local Marliz Viera agradeceu ao prefeito Zequinha Lima pelos serviços prestados e em ter levado dignidade aos moradores da travessa.

“Primeiro agradeço a Deus e depois nosso prefeito Zequinha Lima e toda sua equipe por esse sonho que esperávamos há anos. Todas as vezes que entrava um prefeito novo a esperança se renovava, com sentimento que ela iria sair e nunca saia. Agora o prefeito Zequinha Lima nos deu dignidade e a possibilidade de irmos para nossa casa no asfalto. Agora nossas crianças não irão mais precisas colocar sacolas nos pés para irem à escola”, disse dona Marliz.

Leia Também:  Deputado Edvaldo Magalhães diz que mudança na gestão da Saúde não pode ser vista como algo corriqueiro

O secretário de Obras Josinaldo Batista enfatizou que este foi o trecho de rua mais difícil de fazer neste verão em decorrência das séries de dificuldades apresentadas no local.

“Nosso prefeito Zequinha nos deu a missão de fazermos essa rua, certamente a rua que deu mais trabalho para ser finalizada. Essa é rua é numa região baixa e que necessitou de um amplo trabalho de drenagem, bem como, elevação e afastamento de residências para que pudéssemos hoje estarmos aqui comemorando com os moradores mais esse feito da gestão do prefeito Zequinha Lima”, conclui Josinaldo.

O prefeito Zequinha Lima enfatizou que está realizando um sonho junto com os moradores.

“Eu fico muito feliz por participar desse sonho, que é de todos nós. Vim aqui com nossa equipe e afirmamos o compromisso que essa rua iria ser feita, foram mais de 40 dias de trabalho intenso, mas hoje estamos aqui oferecendo esse lanche para nossas crianças e vendo a alegria de cada morador pelo acesso. Nosso objetivo é levar dignidade à nossa população”, disse o prefeito.

O prefeito destacou ainda que até o fim da sua gestão serão abertos pelo menos 20 kms de ruas novas.

“Sei que ainda irá faltar muito pra ser feito, mas nossa gestão fará 20 quilômetros de novas ruas em nossa cidade, serão 5 a cada ano. Não é fácil fazer rua em nossa região, mas iremos nos empenhar para abrirmos o maior número de ruas possíveis para melhor atender nossa população”, finalizou prefeito Zequinha Lima.

Leia Também:  Temer diz que 'tranquilizou' líderes do Brics sobre Bolsonaro

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti solicita do secretário de Ação Social providências sobre as crianças Haitianos que fica na ponte todo os dias pedindo dinheiro, e que o Poder Público proporcione dignidade para essas crianças. Neiva solicita também que seja encaminhado um oficio para a gerente do hospital para saber se chegou algum saco funerário doado pela prefeitura, comprado com o dinheiro do covid, e que solicita que seja agendado novamente a reunião com a secretaria de segurança pública do estado, para se tratar sobre o IML, pois a mais de 20 anos o problema se arrasta e até o momento nada foi resolvido.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Vereadora Neiva pede investigação do MP sobre suposta troca de favores entre os Poderes Executivo e Legislativo

Publicados

em

Vereadora Neiva Badotti de Brasileia – Foto: Alemão Monteiro / 3 de Julho Notícias

Na manhã desta quarta-feira (07), parte dos vereadores do município de Brasileia foram surpreendidos por uma informação inesperada por parte da vereadora Neiva Badotti (PSB) a cerca de indícios de corrupção que estaria havendo entre os Poderes Executivo e Legislativo.

A princípio, a parlamentar apresentou um ofício para que fosse enviado para a Polícia Federal pedindo uma investigação para saber se está havendo troca de favores entre a prefeita e parte dos vereadores do município, mas como previsto boa parte foram contra.

Diante do resultado da votação, a vereadora informou que independente da vontade dos demais parlamentares a investigação irá acontecer pois a mesma já fez uma denúncia no Ministério Público mostrando as evidências que existem e agora é só aguardar.

Mas o que chamou a atenção foi o comportamento dos parlamentares diante da informação passada pela vereadora Neiva sobre a investigação onde se sentiram ofendidos por estarem sendo acusados de corrupção e pediram que fosse criado um conselho de ética para analisar a conduta da vereadora.

Leia Também:  Leo de Brito apresenta emenda para resgatar programa de promoção da saúde ocular

Não deu para entender tamanho alvoroço entre os vereador Elenilson Cruz (PT), Jurandir Queiroz (PROS), Leonir (PP), Marquinhos (PMDB) e Marinete (PT), pois o que está sendo tratado é uma investigação por meio de indícios que vai dizer se há ou não corrupção entre os Poderes e quem não deve não teme, deixa as investigações acontecer para saber o que de fato há por trás da relação dos poderes.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereador diz que o prefeito Kiefer Cavalcante paga mais de 5 mil para dono de empresa que faz faculdade em Rio Branco – Vereador Ronaldo Reis de Feijó, gravou um vídeo onde fez graves denúncias contra a atual gestão do prefeito Kiefer Cavalcante a quem acusa de perseguição política e possível pagamentos irregulares em sua gestão. De acordo com o vereador, o prefeito demitiu a sua esposa só aconteceu depois que trouxe a tona um pagamento supostas irregularidades o que confirma a perseguição política que vem sofrendo por parte do gestor.

Leia Também:  Prefeitura de Cruzeiro do Sul se reúne com membros do Conselho Municipal da Igualdade Racial

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA