RIO BRANCO

Tudo sobre Política

Prefeitura de Sena Madureira conclui reforma e ampliação da Quadra Poliesportiva Aurino Brito

Publicados

Tudo sobre Política

Ricardo Amaral – A Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e lazer (SEMCTEL) concluiu nesta sexta-feira (24) o trabalho de reforma e ampliação da Quadra Municipal Aurino Brito, o Aurinão.

O trabalho foi determinado pelo prefeito Mazinho Serafim (MDB), objetivando repaginar a principal arena de Futsal do vale do Iaco. O destaque fica por conta da implantação de novas arquibancadas na parte de trás, aumentando consideravelmente a capacidade de público. Além disso, o limite da quadra também foi aumentado em 01 metro de largura em ambos os lados. A praça esportiva também recebeu nova pintura, e nova iluminação.

A reinauguração está marcada para amanhã, sábado, 25 de Setembro, data do aniversário de 117 anos da Cidade. De acordo com a programação, haverá um amistoso quadrangular, entre as seleções de Sena Madureira, Feijó, Senador Guiomard e Ji-Paraná, interior do estado de Rondônia.

Em entrevista cedida a nossa reportagem, o prefeito Mazinho Serafim, destacou a reforma do palco esportivo. “Essa reforma era necessária, tendo em vista que já havia alguns anos que a quadra não recebia esses investimentos. Além disso, a estrutura sofreu algumas danificações quando abrigou várias famílias durante a enchente no início do ano. Por isso autorizamos esses investimentos e vamos entregar uma quadra completamente repaginada a nossa população”, disse.

Leia Também:  Prefeito eleito do PSD de Foz do Jordão morre em acidente de carro

O gestor municipal reforçou o convite aos moradores para prestigiar o evento de reinauguração neste sábado, a partir das 18 horas. “Quero convidar a nossa população para prestigiar a reinauguração neste sábado, vamos comemorar o aniversário da nossa querida cidade entregando benefícios ao nosso povo. Será um evento com a participação das seleções de Sena Madureira, Senador Guiomard, Feijó e Ji-paraná. Desde já, agradeço a presença de todos”, concluiu.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Urgente: Van da prefeitura de Brasileia é apreendida com aproximadamente 150 kg de drogas, veja o vídeo

Publicados

em

Na manhã desta quinta-feira (02), a Polícia Militar por meio do Grupo Especial de Fronteira (gefron) apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente do tipo cocaína, seria esta a maior apreensão daquela regional.

De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Até o momento o que se sabe é que a droga pertence a um paciente, mas aqui não vamos eximir a responsabilidade do Poder Público Municipal de Brasileia, pois momentos anteriores já foi alertado para que fosse realizado fiscalização tanto da saúde dos pacientes quanto da bagagem para que situações como estas pudessem ser evitadas.

Para quem não se recorda, por falta de cuidados e acompanhamento, um pacientes chegou a falecer dentro desta mesma Van enquanto era transferido para fazer tratamento em Rio Branco, no momento do ocorrido, além dos pascientes só havia o motorista que não pôde fazer nada, se não voltar para Brasileia pois era o local mais próximo, após esta situação a vereadora Neiva Badotti enviou um ofício para o gabinete da prefeita Fernanda Hassem para que ela providenciasse uma pessoa (além do motorista para checar a saúde dos pacientes e as bagagens), mas como de costume a prefeita ignorou e nada fez, resultado? Aconteceu mais uma situação que poderia ter sido evitada.

Leia Também:  Vereador Jakson Ramos defende isolamento responsável para conter o avanço da pandemia

A redação do site 3 de Julho Notícias entrou em contato com a gerente de comunicação da prefeitura de Brasileia, Cristiane Araújo, para sabermos o que a gestão tinha a dizer sobre a apreensão da droga, mas até a publicação desta matéria não obtivemos resposta.

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Com o intuito de ajudar na manutenção do espaço do Educandário Santa Margarida, que atende crianças de zero a 12 anos de idade, o deputado Leo de Brito está destinando R$ 350 mil, por meio de emenda, à instituição. A emenda será viabilizada por meio de convênio com o Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC).

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA