RIO BRANCO

Tudo sobre Política

Prefeitura de Rodrigues Alves realiza reunião de planejamento com secretários e coordenadores municipais

Publicados

Tudo sobre Política

A Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves, através da Secretaria de Planejamento realizou nesta sexta-feira, 22, no Auditório da Escola Cunha Vasconcelos, uma reunião de Planejamento com os Secretários ,Coordenadores e Departamentos do município.

O objetivo da reunião foi capacitar, planejar as ações e traçar metas para o ano de 2021, onde o prefeito Jailson Amorim, falou da importância dessa reunião de planejamento com os nossos Secretários e Coordenadores e Departamentos e todos que estão a frente da gestão, para planejar os 04 anos, mas principalmente para o ano de 2021.

“Estamos aqui planejando, traçando metas com os Secretários e secretarias para que agente cumpra essas metas para melhorar cada vez mais a vida. O nosso grande objetivo é trabalhar bem, nos organizarmos para que o nosso povo possa viver melhor aqui em Rodrigues Alves”, destacou o Prefeito.

Hudson Chaves, Secretário de Planejamento destacou, quando agente pensa em planejamento, de preferência buscando essa realidade, precisando concertar e potenciar os erros e fazer melhor ainda e aquilo que não está tão bem, aquilo que precisamos transformar, agente precisa se preparar e projetar para o longo do tempo ao longo desse mandato, especificamente que o povo conferiu ao nosso Prefeito Jailson Amorim e que agente tenha condição ao longo desses 04 anos transformar as realidades ruins de preferência, todas elas, mas se não todas, pelo menos àquelas que estão ao alcance da Administração Municipal.

Leia Também:  Jogo do impeachment já começa a virar no senado, afirma Cristovam Buarque

Implantar uma cultura de Planejamento não é fácil, planejamento é algo metódico, é algo complexo, mas com o tempo todo esse, grupo que hoje esta aqui a frente da Administração Municipal de Rodrigues Alves, vai entender da importância disso, vai entender o quanto isso é determinante para o sucesso da Administração.

E veja também no Plantão 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo Abaixo: As manifestações contra o governo de Jair Bolsonaro já iniciaram e seguem neste sábado com mais manifestações pedindo o impeachment do presidente (Cloroquina), devido o seu descaso com a pandemia e sobretudo com o estado do Amazonas.

Acompanhe nossas redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

E veja também no Plantão 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo Abaixo: O amor é a força mais poderosa da existência humana. Sem ele perdemos nossa humanidade. É o sentimento que dar sentido a vida, que nos une, que nos torna feliz, mas que pode também nos trazer tristezas e traumas.

Leia Também:  Reclamação: Buraco na travessa do mercado causa trastorno à população Cruzeirense

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Tudo sobre Política

Desportistas do handebol lamentam a falta de apoio da prefeita Fernanda Hassem com a modalidade

Publicados

em

Os jogadores de handebol do município de Brasileia lamentam a falta de apoio e incentivo da prefeitura de Brasileia, que mesmo o time levando o nome do município nas maiores competições e mais importante, não receberam apoio da gestão.

Os desportistas denunciam que na gerência de esportes de Brasileia está havendo favoritismo e que para a gestão não são todas as modalidades que importam e sim aquele onde praticam secretários e vereadores do município, enquanto os jogadores de Handebol fazem cotinha para tentar arcar com as despesas do time.

Além da cota entre os jogadores, o grupo recebe apoio do presidente do clube Ressaca, Clebson Venâncio e de Rodolfo que é da Central de bebidas que tem contribuído significativamente para que o time siga sempre levando o nome de Brasileia e até mesmo conquistando títulos.

Nos foi repassado também que a deputada estadual Maria Antônia e o ex-prefeito Dêda sempre ajudam, mas o time sequer pode anunciar pois causa sérios transtornos na região de fronteira. O que o grupo busca é apenas ajuda nos custos para participar de torneios e campeonatos de forma descente e não apenas no sufoco.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Natal no Aquiri Shopping: Campanha com sorteio de prêmios será lançada com objetivo de atrair a população para o comércio
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA