RIO BRANCO

Tudo sobre Política

Prefeitura de Plácido realiza reunião com os novos contemplados com auxílio Brasil em Campinas

Publicados

Tudo sobre Política

Assessoria – A prefeitura municipal de Plácido de Castro, através da secretaria da mulher, cidadania assistência social e trabalho, realiza reunião com os novos contemplados do programa auxílio Brasil, nesta terça-feira 11 de janeiro no CRAS do distrito de Campinas. Estavam presente a primeira dama Maria Silvana, secretária Rosimara Ferreira Vicenzi, coordenador do programa Devanilson Silva, a diretora da Divisão municipal de assistência social, Martinha Baima, além de cerca de 28 pessoas contempladas no programa auxílio Brasil no distrito de Campinas.

O coordenador do programa auxílio Brasil no município Devanilson Silva, destacou as maneiras de receber o benefício por meio do aplicativo da caixa, caixa tem gerando o código e levando a casa lotérica local ou fazendo a transferência para outra conta ou ainda para aqueles que não tem acesso a internet poderá receber por meio da folha guia fornecida pelo sistema na própria secretaria de assistência social, em ambas as formas seguindo o calendário de pagamento dos programas do governo federal de acordo com o número final do NIS .

Leia Também:  Prefeitura de Sena Madureira anuncia pagamento do 13º salário aos servidores da Educação e Saúde

Devanilson ressalta ainda a importância de ficar atento as condicionalidade para manter o benefício, principalmente o acompanhamento de saúde, a frequência escolar e atualização cadastral. A reunião foi bem proveitosa após todas explanação os novatos no programa puderam questionar e esclarecer as dúvidas para ficar ciente de que a parte da gestão foi feita, agora cabe a cada um cuidar para manter o benefício.

Maria Francisca uma das Contempladas com o programa auxílio Brasil ressalta que esse benefício vai ajudar bastante, pois a mesma trabalhava como cabeleireira e ficou doente, não está podendo mais exercer sua função,

“então o auxílio Brasil veio para me ajudar na minha renda, porque eu gasto muito com os remédios e não posso mais trabalhar então o auxílio vai me ajudar bastante”, finalizou Maria Francisca.

Para primeira dama Silvana é uma alegria saber que o município teve um número significativo de contemplados com o benefício, pois esse é uma renda que vai auxiliar nas despesas das famílias e assim contribuir com a melhoria de vida, “Sabemos que é um valor pequeno, mas que pode somar com outras atividades que o beneficiário venha a realizar”, afirmou Silvana.

Leia Também:  EUA vão colaborar com segurança na copa do mundo no Brasil

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O ex-deputado federal, Sibá Machado, gravou um vídeo polêmico onde fez um desabafo contra o presidente da República, Jair Bolsonaro, o Juiz Sérgio Moro e o governador do Acre, Gladson Cameli. Sibá não perdeu a oportunidade de alfinetar o gestor em se tratando do escândalo de corrupção no qual para a Polícia Federal, Cameli é tido como o chefe de uma organização Criminosa que desviou quase R$ 1 bilhão de reais dos cofres públicos do Estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Tudo sobre Política

Desportistas do handebol lamentam a falta de apoio da prefeita Fernanda Hassem com a modalidade

Publicados

em

Os jogadores de handebol do município de Brasileia lamentam a falta de apoio e incentivo da prefeitura de Brasileia, que mesmo o time levando o nome do município nas maiores competições e mais importante, não receberam apoio da gestão.

Os desportistas denunciam que na gerência de esportes de Brasileia está havendo favoritismo e que para a gestão não são todas as modalidades que importam e sim aquele onde praticam secretários e vereadores do município, enquanto os jogadores de Handebol fazem cotinha para tentar arcar com as despesas do time.

Além da cota entre os jogadores, o grupo recebe apoio do presidente do clube Ressaca, Clebson Venâncio e de Rodolfo que é da Central de bebidas que tem contribuído significativamente para que o time siga sempre levando o nome de Brasileia e até mesmo conquistando títulos.

Nos foi repassado também que a deputada estadual Maria Antônia e o ex-prefeito Dêda sempre ajudam, mas o time sequer pode anunciar pois causa sérios transtornos na região de fronteira. O que o grupo busca é apenas ajuda nos custos para participar de torneios e campeonatos de forma descente e não apenas no sufoco.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Copa da Floresta reúne mais de cem comunidades de Sena Madureira
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA