RIO BRANCO

Tudo sobre Política

Prefeitura de Cruzeiro do Sul realiza mutirão de limpeza da área portuária

A ação é uma realização da gestão pública, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, e apoio da Secretaria de Saúde, ONG CBCN e dos servidores do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Acre (Idaf).

Publicados

Tudo sobre Política

A ação é uma realização da gestão pública, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, e apoio da Secretaria de Saúde, ONG CBCN e dos servidores do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Acre (Idaf).

No Dia Mundial do Meio Ambiente, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul realizou um mutirão de limpeza na área portuária da cidade. A atividade, que vai se repetir em outros locais, contou com o apoio de lideranças comunitárias do Miritizal, Cruzeirão e 25 de Agosto, bem como dos alunos da Escola Valério Caldas.

A ação é uma realização da gestão pública, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, e apoio da Secretaria de Saúde, ONG CBCN e dos servidores do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Acre (Idaf).

“Estamos dando início a essa campanha, que vai perdurar até meados de dezembro. Os cruzeirenses têm tomado consciência da importância de manter a cidade limpa e de suas responsabilidades. Além do mutirão de limpeza, também vamos trabalhar com a realização de palestras na rede pública de ensino”, salientou a secretária de Meio Ambiente, Ivana Guerreiro.

Leia Também:  Prefeitura de Epitaciolândia firma convênio com Santa Casa para zerar filas de cirurgias eletivas

As atividades de conscientização da Prefeitura de Cruzeiro do Sul trabalham o despertar da preservação dos mananciais e recursos hídricos, em especial, com os jovens e estudantes.

Para a estudante da Escola Valério Caldas, Jaiane Costa, o meio ambiente é vida. “Cuidar do meio ambiente é um papel de todos. A vida no planeta depende de todos nós”, observou.

Segundo a professora Thayana Rogério, a escola está desenvolvendo um projeto ambiental. “Nosso projeto atua com a reciclagem de lixo e limpeza de jardins. Esse projeto envolve toda a comunidade e desperta a importância de se preservar o meio ambiente”, explicou.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Quem é o certo gerente de uma prefeitura do Alto Acre que vende gasolina do seu setor de trabalho comprada com dinheiro público?

Publicados

em

Haja gasolina no setor de trabalho deste funcionário para ele vender e ganhar dinheiro fácil as custas da população – Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

Um internauta do Alto Acre colocou a boca no trombone na tarde deste domingo (28), e revelou por meio de sua rede social, uma situação que se descoberto pelas autoridades pode resultar em prisão para as bandas da região do Alto Acre.

Em seu story do facebook, o internauta revelou que tem um gerente (possivelmente de Esporte de uma determinada prefeitura) que está comercializando gasolina do seu setor de trabalho, adquirida com recursos públicos e que este gerente está vendendo por apena 5 reais, ou seja, vendendo mais barato do que os próprios Postos de Combustível justamente para não haver concorrência.

A grande dúvida é a quem este internauta estava se referindo. Atenção Ministério Público esta é uma situação muito grave, prática criminosa e os supostos envolvidos precisam ser responsabilizados. Quem é o certo gerente?

Leia Também:  Procuradora-geral da República, Raquel Dodge denuncia Michel Temer ao Supremo no caso dos portos

De que prefeitura do Alto Acre ele vende gasolina por 5 reais?? Já que a região do Alto Acre é composta por quatro prefeitura: Xapuri, Epitaciolândia, Brasileia e Assis Brasil. Desta prefeituras qual está com a administração sob suspeita? É hora dos órgão fiscalizadores investigar o que está acontecendo nesta repartições públicas. 

A publicação

Um certo gerente que vende gasolina do seu setor a 5 reais está comemorando pq meu time perdeu kkk. Cuidado que tenho print e fotos das  requisições. Fica na tua  que vc depende de Política, eu não.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Muitas são as dúvidas, e eu esclareço algumas. Quem tem direito a receber o abono pago com a sobra do recurso do Fundeb, anunciado pelo Governo do Acre? Uma grande manifestação foi realizada durante todo dia pela manhã em frente à casa civil e a tarde na sede da PGE – Procuradoria Geral do Estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Leia Também:  Secretaria da Mulher e Gabinete da primeira-dama, em Assis Brasil, participaram do Encontro virtual para debate proteção à mulheres na pandemia

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA