RIO BRANCO

Tudo sobre Política

Prefeitura de Cruzeiro do Sul lança campanha “Faça uma criança sorrir: Doe um brinquedo”

Publicados

Tudo sobre Política

Na última segunda-feira, 04, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul, em parceria com a a 1ª dama Lurdinha Lima, com o Governo do Estado do Acre, através da Secretaria de Estado de Assistência Social Direitos Humanos e Políticas para Mulheres e Grupo de Apoio ao Serviço Humanitário (GASH) lançaram a campanha “Faça uma criança sorrir: Doe um brinquedo”, que visa arrecadar brinquedos para crianças carentes para serem distribuídos no dia das crianças.

O evento aconteceu na praça Orleir Cameli, no centro da cidade no Coreto onde será um ponto de coleta das doações, onde também acontecerão apresentações culturais diariamente. A solenidade contou com a presença do presidente da Assembleia Legislativa do Acre, deputado Nicolau Júnior, de vereadores, da primeira Dama Lurdinha Lima e o prefeito Zequinha Lima.

Os interessados em fazer suas doações podem procurar os pontos de entrega que serão disponibilizados em vários lugares da cidade de Cruzeiro do Sul, com um ponto fixo na coreto da praça, em frente a catedral Nossa Senhora da Glória.

O deputado Nicolau Júnior, presidente da Assembleia Legislativa, participou do evento de lançamento da campanha e destacou o trabalho social desenvolvido pela primeira dama de Cruzeiro do Sul.

Leia Também:  Sem governo nem oposição, País à deriva navega para o desastre anunciado

“Quero parabenizar nossa primeira dama Lurdinha Lima e a Prefeitura por essa bela campanha que está sendo lançada e voltada para nossas crianças. Peço a população que realmente possa doar um brinquedo para que possamos fazer um Dia das Crianças mais feliz para as crianças mais carentes”, concluiu o deputado.

A idealizadora da campanha, a primeira Dama Lurdinha Lima destacou a importância da campanha e das parcerias.

“Estamos lançando esta campanha que vai arrecadar brinquedos para nossas crianças carentes. Queremos levar um pouco de alegria para as nossas crianças. Quero agradecer as parcerias para que hoje possamos está lançando essa campanha tão importante”, enfatizou Lurdinha.

O prefeito Zequinha Lima declarou que o município está apoiando a campanha com a estrutura necessária para arrecadar brinquedos.

“Estamos apoiando com toda a estrutura necessária essa linda campanha que certamente irá arrecadar muitos brinquedos, para que possamos realizar uma grande festa para nossas crianças no Dia das Crianças”, finalizou o prefeito Zequinha Lima.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O líder do Movimento Social Pró Ponte, Ralf Luiz, frisou que a obra da ponte de Rodrigues Alves é salutar mas, que o governador Gladson Cameli precisa fazer o ‘dever de casa’ primeiro. “Essa Interligação é importante mas, o debate precisa ser mais bem amadurecida pelos dois países. O governador não fez nem o dever de casa. Rodrigues Alves por exemplo, está precisando de uma ponte há anos. A nossa BR-364 até hoje não foi concluída. Portanto, discutir sobre a Interligação de Cruzeiro do Sul com Pucallpa é uma discrepância sem fim”, Concluiu.

Leia Também:  Acreano de 10 anos fica em 7º lugar na última etapa da Copa SP de Kart

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Deputado Jesus Sérgio se reúne com Dom Flávio e visita instituições em Cruzeiro do Sul

Publicados

em

Após finalizar suas atividades desta semana em Brasília, o deputado federal Jesus Sérgio (PDT) desembarcou em Cruzeiro do Sul para uma extensa agenda de visitas no município.

O parlamentar se reuniu com o bispo Dom Flávio, com coordenadores da Pastoral da Criança e visitou ainda o Educandário, o Ceanom e o Lar dos Vicentinos. Jesus Sérgio envia emendas parlamentares desde 2019 para que essas instituições possam realizar uma política social voltada para as crianças, jovens e idosos de Cruzeiro do Sul.

E para o Orçamento de 2022, também estão previstas emendas parlamentares de autoria do deputado Jesus Sérgio para que a Pastoral da Criança continue realizando cursos de capacitação e ajudando a primeira infância e também para o Educandário permanecer amparando famílias que estão abaixo da linha da pobreza. Além disso, o deputado enviou ainda emendas para que o Ceanom prossiga oferecendo cursos de informática aos jovens e para que o Lar dos Vicentinos possa seguir acolhendo os idosos de Cruzeiro do Sul.

“Sempre defendi uma política social mais justa, por isso, desde o primeiro ano do meu mandato envio recursos federais para essas instituições em Cruzeiro do Sul. E não poderia ser diferente no orçamento do próximo ano, onde destinei novamente emendas parlamentares para que essas instituições possam ajudar cada vez mais a população do município”, afirmou Jesus Sérgio.

Leia Também:  Nenhum deputado pediu cargos ao governo para aprovar a Reforma, diz Neném Almeida

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Muitas são as dúvidas, e eu esclareço algumas. Quem tem direito a receber o abono pago com a sobra do recurso do Fundeb, anunciado pelo Governo do Acre? Uma grande manifestação foi realizada durante todo dia pela manhã em frente à casa civil e a tarde na sede da PGE – Procuradoria Geral do Estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA