Tudo sobre Política

Prefeitura de Cruzeiro do Sul e Seasdhm levam atendimentos para detentas durante Agosto Lilás

Publicados

Tudo sobre Política

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul, através da Coordenação de Políticas Públicas para Mulheres, em parceria com a Secretaria de Estado de Assistência Social dos Direitos Humanos e de Políticas para Mulheres (Seasdhm) realizaram na última sexta-feira, 20, um dia de atendimentos na Penitenciária feminina. 

A ação contou com a presença da coordenadora de políticas públicas para mulheres, Sergiane Silva, da primeira dama do município Lurdinha Lima, da psicóloga Cíntia Sampaio, representantes da Seasdhm, dentre outros.

A coordenadora de políticas públicas para Mulheres, Sergiane Silva contou que as mulheres recepcionaram muito bem a equipe, sendo um momento de muita emoção entre todos.

“Foi um momento muito emocionante, tanto para elas como para nós da equipe, estamos levando essas ações para muitos lugares, e vamos continuar com as ações mesmo após o mês de agosto”, falou.

Para a primeira dama Lurdinha Lima, o encontro com as detentas foi especial e emocionante.

“Foi um momento de derramar lágrimas, sentir a dor do próximo, de passar informações e de colher também algo muito positivo, compartilhando com elas esse momento de reflexão.

Leia Também:  Candidato à prefeito de Rio Branco, Jarbas Soster, faz visitas nos bairros Rui Lino e Mocinha Magalhães

Durante a visita, foi realizada no local a dinâmica “Lava Pés”, onde uma detenta lavava os pés das outras, com uso de hidratante.

“Durante essa atividade elas conversavam, tinham a oportunidade de se conhecer, muito além de serem apenas colegas de cela . Também participei dessa ação de lava pés com elas, foi muito emocionante. Elas ficaram muito felizes com nossa presença”, contou a primeira dama.

A coordenação de Mulheres encerrou o dia levando as ações com as mulheres do Bairro da Lagoa, também abordando como temática: A Violência Contra a Mulher.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Em vídeo, Candiru afirma que é contra terceirizar obras, pois os empresários grandes acabam enganando os pequenos e que hoje se vê quatro grandes empresas que levaram todo o recurso da Construção Civil, enquanto isso, os pequenos empresários estão passando por momentos difíceis.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Leia Também:  Deputado Jesus Sérgio cobra ao governo federal mais recursos para as universidades públicas em 2021

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Com adesivaço no Parque da Maternidade, Nicolau Júnior abre campanha á reeleição para Aleac

Publicados

em

Presidente da Assembléia Legislativa e candidato à reeleição, o deputado estadual Nicolau Júnior abriu a temporada de atividades de campanha na capital na tarde desta quarta-feira (17), em Rio Branco.

Com centenas de apoiadores Nicolau realizou um adesivaço “carimbando” carros e motos.

A militância fez a festa com bandeiras e toda alegria que uma campanha eleitoral deve ter.

“Eu estou muito feliz com essa mobilização e com à disposição dos nossos apoiadores. Essa será nossa proposta: fazer uma campanha alegre, transparente e respeitosa. Ainda esse mês vamos lançar nossa candidatura oficial aqui e também no Juruá “, anunciou.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Deputado Jesus Sérgio cobra ao governo federal mais recursos para as universidades públicas em 2021
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA