RIO BRANCO

Tudo sobre Política

Prefeitura de Brasiléia Realiza reuniões com famílias do Bolsa Família com o tema: Violência Doméstica

Publicados

Tudo sobre Política

A Prefeitura de Brasiléia realizou reuniões de 22 a 24, nos bairros Sumaúma, Eldorado e Nazaré, onde mais de 80 famílias participaram das reuniões e palestras sobre “Violência Doméstica” e acompanhamento das famílias que recebem do Bolsa família.

As reuniões do Programa de Atenção Integral as Famílias – PAIF, ocorre em caráter contínuo, com o objetivo de informar as famílias sobre seus direitos e temas de interesse, buscando informação e prevenção, tendo em vista que o trabalho do Centro de Referência Assistência Social – CRAS é de forma preventiva e proativa.

A cada reunião e trabalhando temas diversos com as famílias, além dos temas e realizando orientação aos beneficiários do Programa Bolsa Família e oferecendo auxílio para que as famílias possam se desenvolver melhor em seus lares, comunidades e que seus filhos frequentem a escola todos os dias e realizem o acompanhamento nas unidades de saúde.

“Nossa Prefeita Fernanda Hassem, tem pedido para que possamos está mais próximos das famílias e estamos fazendo isso, realizando reunião todos os meses com temas diferentes e orientando as famílias em diversos temas que surgem, e as reuniões nos bairros tem esse objetivo de ouvir as famílias. Esse trabalho é gratificante”, finalizou a coordenadora do CRAS em Brasiléia, Nicinha Bronzeado.

Leia Também:  Robinho é poupado em treino, mas não preocupa Rio Branco para oitavas

Além da equipe do CRAS e PAIF, estiveram presentes o vereador Edu Queiroz, Antônia Soares representando a Secretaria de Assistência Social e Sheivanny Magalhães representando o OPM – Organismo de Políticas Públicas para as Mulheres.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Bocalom diz que tem grande carinho por Gladson Cameli, mas que irá apoiar a Sérgio Petecão para governo em 2022

Publicados

em

O prefeito de Rio Branco Tião Bocalom (PP), reafirmou seu compromisso com a candidatura de Sérgio Petecão (PSD) ao governo nas eleições de 2022, além da senadora Mailza (PP) e o deputado José Bestene, foram os atores da sua candidatura a prefeito em 2020.

Bocalom afirmou que no momento mais difícil da pré-candidatura, foi o senador Petecão, Mailza e Bestene que lhes garantiram e por isso saberá ser grato na eleição do ano que vem.

“Na política a gente precisa ser grato as pessoas que lhe estendem a mão, eu tenho um carinho muito grande pelo Gladson Cameli, temos inúmeras parcerias na gestão mas eu não tenho como deixar de apoiar o senador Sérgio Petecão ao governo”, afirmou Bocalom.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Leia Também:  Ato semelhante à nomeação da presidente da Ageac gerou pedido de impeachment do governador de Rondônia

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA