RIO BRANCO

Tudo sobre Política

Prefeitura de Brasileia inicia a aplicação da segunda dose da vacina contra a covid-19

Publicados

Tudo sobre Política

A Prefeitura de Brasileia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, deu início, na quinta-feira (18), à aplicação da segunda dose da vacina Coronovac, nos profissionais da linha de frente da covid-19 que atuam no Hospital Regional do Alto Acre, Unidades Básicas de Saúde da área rural e urbana.

A segunda aplicação da vacina compreende 229 doses recebidas no primeiro lote que chegou ao município, sendo dividida em duas aplicações. Os primeiros profissionais de saúde a receberem a segunda dose estiveram na unidade de saúde Tufic Mizael Saad Filho.

Segundo o secretário de saúde de Brasileia, Joãozinho Melo: “A aplicação da segunda dose se faz necessária para que haja a produção eficaz dos anticorpos, e esse é um passo importante dado pelo município. O planejamento, otimização da logística e o trabalho em equipe desenvolvidos pelos nossos profissionais de saúde têm sido fundamentais para avançarmos nesse processo de imunização”, destacou Joãozinho Melo.

O objetivo da equipe de vacinação de Brasileia é conseguir imunizar todos os profissionais de saúde até a próxima segunda-feira (22), para conseguir atingir a meta e seguir o cronograma de vacinação.

Leia Também:  Servidores da Educação fazem manifestação na prefeitura de Brasileia, "nós só queremos o que é nosso", diz professora em vídeo

A enfermeira, Aldeciane falou da importância de receber a segunda dose da vacina. “É uma grande honra ter recebido a segunda dose da vacina para poder continuar atendendo a população de forma segura, tranquila e sempre nos protegendo e renovando a nossa esperança de dias melhores”, destacou Aldeciane Rufino, enfermeira da UBS José Maria de Sousa Santos.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Tudo sobre Política

Sem a presença da prefeitura, moradores do Santa Cecília fazem limpeza do bairro e prometem fechar a BR

Publicados

em

Um dos bairros mais distantes do centro urbano de Rio Branco, o Santa Cecília fica na saída da cidade no sentido Porto Velho e se encontra abandonado pelo poder público.

Na trade deste sábado, moradores gravaram um vídeo que circula nas redes sociais e que mostra a comunidade fazendo o trabalho de limpeza das ruas

Revoltados, os mesmos prometem fechar a BR-364 esta semana, para que assim chamem atenção do poder público e ter os serviços básicos realizados pelos gestores.

Veja o vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Leia Também:  Governo monta estrutura para evitar a disseminação do coronavírus nos abrigos

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA