RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Tudo sobre Política

Prefeitura de Assis Brasil realiza na zona rural do município mais uma edição do programa Prefeitura na Comunidade

Publicados

Tudo sobre Política

Buscando aproximar mais a população da gestão, a prefeitura do município de Assis Brasil criou o programa Prefeitura na Comunidade que pretende aproximar a gestão pública das pessoas, incluindo aquelas que vivem em locais mais distantes e de difícil acesso.

Já neste sábado, o prefeito Jerry Correia realizou mais uma edição do programa Prefeitura na Comunidade. Desta vez foram atendidas as localidades rurais do município como: Barracãozinho, Rio Grande, Altamira, Preguiça e adjacências do Km 17 e Km 18 da BR-317.

Como o próprio nome já diz, é a prefeitura na comunidade, oferecendo atendimentos nas áreas da saúde, assistência social, educação, agricultura, meio ambiente, além de mobilizar parceiros como o Conselho Tutelar, Exército Brasileiro, Banco do Brasil, Governo do Estado e Câmara de Vereadores de Assis Brasil.

“Nós desenvolvemos este projeto para que a população se sinta valorizada e possa fazer parte da nossa gestão, queremos quebrar essa prática de que a população só encontra o prefeito durante a campanha e não é isso que nós queremos para essa gestão, sempre estamos andando conversando com os moradores, ouvindo a população, pois uma cidade melhor se constrói com muitas mãos. Nossa união resultará em dias melhores para todos. A aproximação da gestão pública e aproxima as pessoas”, destacou o gestor.

Leia Também:  Tião Viana empossa Marcos Kinpara como novo comandante-geral da PMAC

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, contou com exclusividade à redação do site 3 de Julho Notícias, detalhes de como pegou a prefeitura ao assumir o Poder Executivo e fez um balanço dos seus primeiros meses à frente do Poder Executivo. Jerry afirmou que ao tomar posse para dar início a sua gestão, encontro a prefeita inadimplente em 9 itens mas que realizou um grande planejamento junto de sua equipe e hoje a prefeitura dos 13 itens, está inadimplente em apenas 3, mas que seguirá trabalhando para deixar a prefeitura adimplente e apta a receber recursos.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Direção do PT de Epitaciolândia debate estratégias para a pré-candidatura de Neide Lopes à prefeitura do município

Publicados

em

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Epitaciolândia reuniu-se na noite desta quinta-feira, 18, para discutir o fortalecimento da pré-candidatura da professora Neide Lopes à prefeitura da cidade.

O encontro da direção municipal contou com a presença de Cesário Braga, dirigente estadual do PT e representante do Governo Lula no Acre, que apresentou uma análise da estratégia nacional do PT para as eleições municipais de 2024.

Cesário Braga reafirmou o compromisso do PT do Acre com a candidatura da professora Neide. “Teremos candidaturas a prefeito em diversos municípios para representar a boa política do presidente Lula, e em Epitaciolândia, Neide já demonstrou sua liderança e capacidade de diálogo com a sociedade, ficando em 3º lugar em 2024. Temos certeza de que, com os bons resultados do governo Lula, iremos ainda mais longe nesse pleito.”

A professora Neide enfatizou que o PT montou uma sólida chapa de vereadores, e a meta é ampliar a bancada, além de dialogar com todos os partidos para expandir a aliança majoritária e apresentar uma proposta coesa para melhorar a qualidade de vida da cidade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo do Estado entrega mais de R$ 510 mil em equipamentos para Brasileia, Epitaciolândia e Assis Brasil
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA