Tudo sobre Política

Prefeitura de Assis Brasil e Governo do estado dão início à pavimentação asfáltica da rua Valério Magalhães no município

Publicados

Tudo sobre Política

O prefeito do município de Assis Brasil, Jerry Correia, não tem medido esforços para que a Cidade desenvolve e proporcione melhor qualidade de vida para os moradores, visando isto, Jerry tem buscado parceria para que este desenvolvimento se torne possível. O gestor esteve em conversa com o governo do estado tratando de parcerias e com isso já garantiu massa asfáltica para vias da Cidade.

Os trabalhos de pavimentação tiveram início e um trecho de 300 metros da rua Valério Magalhães começou a ser pavimentado nesta terça-feira (14). A obra atende mais um pedido do prefeito Jerry Correia, sendo executada pela Secretaria de Estado de Infraestrutura (SEINFRA).

“Nossa parceria com o Governo do Estado continua trazendo benefícios para a população de Assis Brasil. Já estamos concluindo a pavimentação asfáltica da rua Juvenal Duarte, no bairro Bela Vista. Agora já iniciamos a recuperação desse trecho crítico da rua Valério Magalhães. Logo vamos anunciar as demais ruas que serão atendidas com esse trabalho”, comentou o prefeito Jerry que está em agenda oficial em Rio Branco, onde busca mais investimentos para Assis Brasil.

Leia Também:  Deputado Leo de Brito ingressa com ação no STF contra censura a professores feita pelo governo Bolsonaro

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Tudo sobre Política

Candidato a governador Sérgio Petecão se reúne com empresários da construção civil em Cruzeiro do Sul

Publicados

em

O candidato a governador Sérgio Petecão (PSD) está determinado a conquistar os votos dos eleitores da região do Juruá. Junto com o candidato a vice Tota Filho (PSD) e a candidata ao Senado Vanda Milani (PROS), Petecão está na região desde a última sexta feira, cumprindo uma extensa agenda, que se estenderá por toda esta semana.

Na manhã desta terça-feira Petecão se reuniu com dirigentes do Sindicato dos Empresários da Construção Civil do Vale do Juruá, para apresentar a proposta de plano de governo, e ouvir da classe sugestões paras as demandas locais, que possam favorecer o desenvolvimento econômico da região.

A principal reclamação dos empresários da região é quanto a fuga do capital financeiro do Acre para outros estados da federação, por conta de empresas de fora do estado que passaram a ganhar licitações do governo para execução de obras e oferta de produtos e serviços.

“Tem duas empresas só que trabalham no governo, e nós aqui de Cruzeiro do Sul não conseguimos chegar na licitação, porque não existe mais licitação para nós, por causa da carona que tem no estado já junto com as duas empresas ” denuncia o presidente da entidade Cláudio Negreiros.

Leia Também:  Wesles e Mara Rocha acusam site de divulgar Fake News contra o irmão Pang Rocha, mas ao consultar lista do TCU, confirmamos que ele recebeu Auxílio Emergencial

Segundo Petecão o relato dos empresários de Cruzeiro do Sul é o mesmo já ouvido pelos candidatos em outras regiões do estado. ” Isso só confirma o que ja sabíamos. É inadmissível, não tem sentido, que empresas venham de outro estado e tirem as oportunidades das empresas aqui do Juruá” declara Petecão.

O candidato a vice governador Tota Filho, que é da região, também se comprometeu em defender a participação das empresas  locais nos processos licitatórios do governo, para que elas possam gerar empregos e aquecer a economia local.

“Como vimos aqui, o nosso plano de governo já contempla essas demandas e esse encontro foi a confirmação de que nós teremos um governo que realmente atende os interesses da sociedade”, afirma Tota Filho.

Petecão e Tota Filho estão empenhados e conquistar os votos da região do Juruá, e estão cumprindo uma extensa agenda de compromissos na região. No último domingo eles participaram da procissão de encerramento do novenário de Nossa Senhora da Glória, em Cruzeiro do Sul.

Leia Também:  "Quero que o governo de Gladson devolva os milhões que a PF disse que foram desviados!, dispara Petecão

No sábado os candidatos visitaram comunidades isoladas do município de Mancio Lima. Na sexta feira a comitiva de Petecão esteve no município de Feijó, participando da abertura do “Festival do Açaí”.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA