RIO BRANCO

Tudo sobre Política

Prefeitura cadastra motoristas de aplicativos para atuar no transporte em Cruzeiro do Sul

Publicados

Tudo sobre Política

Com a finalidade de regularizar a situação dos motoristas de aplicativo no município de Cruzeiro do Sul, a Secretária Municipal de Transporte e Trânsito (Semtrans) está realizando o cadastro dos motoristas de aplicativo para que possam trabalhar regularizados junto ao município e aos órgãos fiscalizadores.

A regulamentação é realizada com base na lei municipal 872/2021. De acordo com as informações do secretário adjunto da Semtrans, Jonas Lima, três empresas de tecnologia de transporte estão habilitadas para prestar serviços em Cruzeiro do Sul e mais de 30 motoristas estão aptos para atenderam a sociedade cruzeirense .

Todo o processo de identificação dos veículos e dos motoristas foi conduzido pela secretaria e cada veículo está identificado com adesivos nas portas traseiras, com número de cadastro do veículo e a logomarca da empresa de tecnologia de transporte. O motorista regularizado estará portando a carteirinha de identificação.

O secretário municipal de trânsito e transporte Francisco Fábio destacou a importância da legalização e da organização dos motoristas por aplicativo para o transporte público do município.

“Nosso objetivo é dar oportunidade a todos, por isso estamos organizando da melhor forma possível a categoria dos motoristas por aplicativo, não queremos reduzir espaço de nenhuma categoria, por isso, legalizarmos os motoristas por aplicativo para que os mesmos possam trabalhar tranquilamente e contribuir a melhoria do transporte público em nossa cidade”, disse Fábio.

Leia Também:  Deputado Roberto Duarte do MDB anuncia que vai votar contra o Governo Cameli para derrubar veto à LDO

O prefeito Zequinha Lima enfatizou a necessidade da organização e o respeito com todas as categorias.

“Nossa gestão tem buscado todas as alternativas para que possamos melhorar o trânsito e o transporte em nossa cidade. A organização dos motoristas por aplicativo é mais uma opção para nossa população. Sabemos que precisamos melhorar no que tange ao transporte público, então legalizar os motoristas de aplicativos está sendo importante para atender o maior número de pessoas possível, que necessitam do transporte público”, concluiu o prefeito Zequinha

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Deputado Edvaldo Magalhães lamentou que as escolas estão pedindo açúcar emprestado na taberna do bairro”, as três escolas situadas na cidade de Feijó não iniciaram o ano letivo por falta de organização da Secretaria de Estado de Educação (SEE) do governo Gladson Cameli. As Escola de Ensino Médio José Gurgel, por exemplo, ficou sem iniciar as atividades por falta de energia elétrica. Além disso, está faltando merenda. “Aonde tem merenda, estão servindo bolacha com ki-suco. O governo anunciou um programa que deixaria todos os alunos bem alimentados, mas não tem merenda. Não conseguiram contratar e entregar merenda para iniciar o ano letivo, diz deputado

Leia Também:  'O campeão voltou': Brasil elimina Rússia por 3 sets a 0 e vai à final

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Vereadora Neiva pede investigação do MP sobre suposta troca de favores entre os Poderes Executivo e Legislativo

Publicados

em

Vereadora Neiva Badotti de Brasileia – Foto: Alemão Monteiro / 3 de Julho Notícias

Na manhã desta quarta-feira (07), parte dos vereadores do município de Brasileia foram surpreendidos por uma informação inesperada por parte da vereadora Neiva Badotti (PSB) a cerca de indícios de corrupção que estaria havendo entre os Poderes Executivo e Legislativo.

A princípio, a parlamentar apresentou um ofício para que fosse enviado para a Polícia Federal pedindo uma investigação para saber se está havendo troca de favores entre a prefeita e parte dos vereadores do município, mas como previsto boa parte foram contra.

Diante do resultado da votação, a vereadora informou que independente da vontade dos demais parlamentares a investigação irá acontecer pois a mesma já fez uma denúncia no Ministério Público mostrando as evidências que existem e agora é só aguardar.

Mas o que chamou a atenção foi o comportamento dos parlamentares diante da informação passada pela vereadora Neiva sobre a investigação onde se sentiram ofendidos por estarem sendo acusados de corrupção e pediram que fosse criado um conselho de ética para analisar a conduta da vereadora.

Leia Também:  PMDB entra em guerra e Geddel Vieira detona Moreira

Não deu para entender tamanho alvoroço entre os vereador Elenilson Cruz (PT), Jurandir Queiroz (PROS), Leonir (PP), Marquinhos (PMDB) e Marinete (PT), pois o que está sendo tratado é uma investigação por meio de indícios que vai dizer se há ou não corrupção entre os Poderes e quem não deve não teme, deixa as investigações acontecer para saber o que de fato há por trás da relação dos poderes.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereador diz que o prefeito Kiefer Cavalcante paga mais de 5 mil para dono de empresa que faz faculdade em Rio Branco – Vereador Ronaldo Reis de Feijó, gravou um vídeo onde fez graves denúncias contra a atual gestão do prefeito Kiefer Cavalcante a quem acusa de perseguição política e possível pagamentos irregulares em sua gestão. De acordo com o vereador, o prefeito demitiu a sua esposa só aconteceu depois que trouxe a tona um pagamento supostas irregularidades o que confirma a perseguição política que vem sofrendo por parte do gestor.

Leia Também:  50% acreditam que Rio Branco e Atlético-AC avançam na Série D

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA