RIO BRANCO

Tudo sobre Política

Prefeito Tião Flores participa do ato de entrega de viatura para Segurança no alto Acre

Publicados

Tudo sobre Política

O Prefeito Tião Flores participou nesta segunda-feira 25, em Epitaciolândia da entrega de viaturas para a Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros do Alto Acre. O objetivo é fortalecer a segurança nessa região de fronteira.

A região do Alto Acre foi contemplada com 11 veículos, o Secretário de Segurança Pública, Coronel Paulo César esteve no evento representando o Governador Gledson Cameli e realizou a entrega dos veículos.

O Prefeito Tião Flores usou da palavra para em nome de toda população epitaciolandense agradecer ao Governador pelos investimentos principalmente na área da Segurança Pública. “Quero aqui agradecer em nome de todos, ao Governador pelos investimentos em nossa região, e nos colocar a disposição para que juntos possamos garantir dias melhores para nossa gente.” Frisou Flores.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Edvaldo Magalhães exalta apoio da sociedade no apoio pela criação da CPI da Energisa

Propaganda

Tudo sobre Política

Desportistas do handebol lamentam a falta de apoio da prefeita Fernanda Hassem com a modalidade

Publicados

em

Os jogadores de handebol do município de Brasileia lamentam a falta de apoio e incentivo da prefeitura de Brasileia, que mesmo o time levando o nome do município nas maiores competições e mais importante, não receberam apoio da gestão.

Os desportistas denunciam que na gerência de esportes de Brasileia está havendo favoritismo e que para a gestão não são todas as modalidades que importam e sim aquele onde praticam secretários e vereadores do município, enquanto os jogadores de Handebol fazem cotinha para tentar arcar com as despesas do time.

Além da cota entre os jogadores, o grupo recebe apoio do presidente do clube Ressaca, Clebson Venâncio e de Rodolfo que é da Central de bebidas que tem contribuído significativamente para que o time siga sempre levando o nome de Brasileia e até mesmo conquistando títulos.

Nos foi repassado também que a deputada estadual Maria Antônia e o ex-prefeito Dêda sempre ajudam, mas o time sequer pode anunciar pois causa sérios transtornos na região de fronteira. O que o grupo busca é apenas ajuda nos custos para participar de torneios e campeonatos de forma descente e não apenas no sufoco.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo do Estado cria sistema para dar transparência às ações apresentadas em Plano de Governo
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA