Tudo sobre Política

Prefeito Mazinho anuncia que professores aprovados no seletivo continuarão recebendo durante recesso

Publicados

Tudo sobre Política

Assessoria – Pela primeira vez na história, os professores aprovados no último processo seletivo continuarão inseridos na folha de pagamento da Prefeitura de Sena Madureira mesmo durante o recesso escolar nas unidades de ensino do município.

A boa notícia foi anunciada pelo Prefeito Mazinho Serafim (MDB) em reunião na sede do Sinteac que também contou com a presença do Secretário Municipal de Educação, Altemir Lira, do Secretário Municipal de Finanças, Dr. Getulião Saraiva, do Vereador Carlos Beliza (MDB) e do Presidente do Sinteac local, Djalma Ortiz.

De acordo com o prefeito, a medida foi tomada após um pedido por parte dos servidores. “Atendendo ao pedido da categoria vamos continuar pagando os salários dos professores do seletivo mesmo enquanto estivermos em recesso. Sabemos que isso é importante para eles e também é uma forma de reconhecimento e valorização ao trabalho que eles desenvolvem”, disse.

O Secretário Municipal de Educação, Altemir Lira, destacou que a medida se aplica somente aos professores aprovados no processo seletivo, e não aos que foram contratados via autorização da Câmara Municipal, e acrescentou. “O contrato de um ano que consta no edital finaliza no mês de agosto, ficando a critério da gestão municipal renovar por mais um ano. Baseado nisso, vamos deixar todos incluídos na folha de pagamento mesmo no recesso. Essa é mais uma conquista para a educação do nosso município”, frisou.

Leia Também:  Deputado Jenilson Leite pede atenção do Executivo com aeroportos do interior

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O ex-deputado federal, Sibá Machado, gravou um vídeo polêmico onde fez um desabafo contra o presidente da República, Jair Bolsonaro, o Juiz Sérgio Moro e o governador do Acre, Gladson Cameli. Sibá não perdeu a oportunidade de alfinetar o gestor em se tratando do escândalo de corrupção no qual para a Polícia Federal, Cameli é tido como o chefe de uma organização Criminosa que desviou quase R$ 1 bilhão de reais dos cofres públicos do Estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Tudo sobre Política

Deputado Jesus Sérgio é homenageado na Câmara Federal pela Defesa da Vida e da Família

Publicados

em

O deputado federal Jesus Sérgio (PDT) foi homenageado nesta quarta-feira (25), na Câmara dos Deputados, pela Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família, que reconheceu o trabalho do parlamentar em prol da valorização dos vínculos familiares.

O evento foi promovido pelas Frentes Parlamentares Católica e Evangélica para celebrar o Dia da Família, comemorado no último dia 15 de maio.

“Serei sempre um defensor da família, pois é a nossa base para um futuro próspero e cheio de fé e esperança. Agradeço a Deus todos os dias pela família que formei ao lado minha esposa Maria Lucinéia e dos meus filhos Nicole, Carina e Davi”.

A homenagem se deve ao reconhecimento das entidades à atuação dedicada do deputado Jesus Sérgio no parlamento, sempre voltada para a defesa do bem-estar social das famílias brasileiras. Ele defende ainda, políticas públicas sociais que beneficiem e garantam dignidade e cidadania à população.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em votação, 79% aprovam bebidas alcoólicas em estádios do Acre
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA