Tudo sobre Política

Prefeito Jerry recebe empresários e anuncia instalação de indústria madeireira em Assis Brasil

Publicados

Tudo sobre Política

Na manhã desta terça-feira, 25, o prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, recebeu no aeródromo do município o empresário Joacir Alves e um grupo de investidores do ramo madeireiro. O grupo visitou duas áreas de terras onde serão instaladas pelo menos 7 serrarias para processamento de madeiras que devem ser manejadas de uma grande área privada, localizada nos municípios de Assis Brasil e Sena Madureira.

Segundo o empresário o plano de manejo está em fase de conclusão e ainda este ano mais de 3 mil hectares devem ser exploradas. No total são mais de 200 mil hectares que devem ser manejadas durante os próximos 15 anos.

Segundo o prefeito, equipamentos de três serrarias já estão na cidade e devem começar a ser instalados ainda esta semana.

“É uma chance de gerar emprego e garantir renda para centenas de famílias de Assis Brasil. Estamos dialogando com empresários sérios e de longa experiência no mercado, com um histórico de sucesso por onde passaram. Pelo menos três empresas devem ser abertas e sediadas aqui mesmo, gerando mais receitas e oportunidades para o município”, disse Correia.

Leia Também:  Torcedor 'pega fogo' durante jogo na Polônia, mas escapa ileso.

E Veja Também no 3 de Julho Brasil 24 Horas

Veja o Vídeo Abaixo: A leseira dessa turma da potoca parece não ter limites e também falta a eles conhecimento da minha história no Amapá. No contra-ataque de hoje, vai uma aula sobre minha vida no Amapá. Do Santina Rioli, passando pelo CCA e pela UNIFAP até os dias como professor e parlamentar. Criei raízes no antigo bairro da Favela, hoje Santa Rita, onde moro até hoje. Mas essas e tantas outras coisas são ignoradas pelos que vivem da mentira. Já a gente, compartilha a verdade.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Tudo sobre Política

Jesus Sérgio aprova requerimento para ministro de Minas e Energia esclarecer os aumentos dos combustíveis

Publicados

em

A Comissão de Minas e Energia aprovou nesta quarta-feira (18), o requerimento de autoria do deputado Jesus Sérgio (PDT), que solicita uma audiência pública com a presença do novo ministro de Minas e Energia, Adolfo Sachsida, para prestar esclarecimentos sobre a política de preço da Petrobras que resulta do aumento da gasolina e no gás de cozinha.

Além disso, o requerimento do parlamentar também insere na discussão a construção de gasoduto e os programas Mais Luz para a Amazônia e Luz para Todos.

“Precisamos saber o que o Ministério de Minas e Energia pode fazer para impedir esses sucessivos aumentos no preço da gasolina e do gás de cozinha. A população anda pagando um preço muito alto nos combustíveis, por isso, precisamos de uma posição mais eficaz do governo”, afirmou Jesus Sérgio.

O presidente da Comissão, deputado Fábio Schiochet, afirmou que em breve o ministro Adolfo Sachsida, estará na Câmara para se reunir com os parlamentares.

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Chapa de Ilderlei Cordeiro, em Cruzeiro do Sul, deve ser julgado hoje por corrupção eleitoral
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA