RIO BRANCO

Tudo sobre Política

Prefeito Jerry Correia apresenta e dar posse à nova Secretária de Saúde de Assis Brasil

Publicados

Tudo sobre Política

O prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, reuniu sua equipe de governo para apresentar e dar posse à nova Secretária de Saúde Júnia Almeida. Ela passa a exercer a função, em substituição a Ivelina Marques, que deixa o cargo para voltar a exercer a pasta de Secretária de Gabinete.

Ivelina agradeceu a equipe maravilhosa com quem trabalhou durante os últimos meses, destacando que não tem o que reclamar de ninguém.

O prefeito Jerry agradeceu Ivelina pelo trabalho desenvolvido na Saúde e enalteceu a profissional capacitada que é.

Estiveram presentes na solenidade, o Presidente da Câmara, Wendell Gonçalves (Thyero), o Vereador Eduardo Marques (Peleco), os Secretários Municipais e equipe da Secretaria de Saúde.

Em suas falas o Presidente da Câmara exaltou o trabalho de Ivelina à frente da Secretaria, destacando que ela sai com honra para cumprir uma missão maior que é o Gabinete do Prefeito.

O que Ivelina fez na Secretária de Saúde?

Ivelina atuou de maneira positiva no combate da covid-19, elevando Assis Brasil a um dos principais na corrida pela vacinação, sendo hoje o município do Acre que mais vacina, estando em 1° lugar na aplicação da segunda dose e em 3° lugar na aplicação da primeira.

Leia Também:  Prefeitura de Xapuri realiza operação "Cidade iluminada", o Bairro Sibéria é o primeiro a ser contemplado

Como Secretária, conseguiu melhorar os espaços públicos, tirando a Secretaria de Saúde de um espaço insuficiente e colocando em um espaço novo, amplo, totalmente revitalizado, com todas as coordenações funcionando no mesmo prédio.

Manteve com muita competência o transporte sanitário, garantindo o TFD (Tratamento Fora de Domicílio) em Rio Branco com casa de apoio em pleno funcionamento.

Conseguiu centralizar o laboratório, a farmácia e colocou em funcionamento a entrega de medicamentos através do serviço de motoboy.

Ivelina também iniciou a reforma do Posto de Saúde, Gildo Ferreira, que será concluída em breve. Além disso realizou algumas edições do Programa Prefeitura na Comunidade, levando atendimentos de Saúde para comunidades rurais.

Por ser uma gestora experiente fez tudo o que foi relatado e muito mais… Ivelina já foi Vereadora e por isso sabe das necessidades da população.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O município de Bujari se Limita ao norte com o Amazonas, ao sul com o município de Rio Branco, a leste com o município de Porto Acre e a oeste com o município de Sena Madureira. Sua área é de 3.467,681 km², com uma densidade demográfica (hab/km²) de 3,00 , sendo que em 2010 possuía um IDHM de 0,589.

Leia Também:  'Artilheiro', meia Uilian destaca entrosamento no Estrelão

O município de Bujari originou-se no início de 1968/1969, por remanescentes indígenas que se integraram a sociedade ali instalada, com a construção da BR 364, trecho Rio Branco/Sena Madureira. Povoado elevado à categoria de Vila, em 1986. Elevado à categoria de município e distrito com a denominação de Bujari, pela Lei Estadual nº 1031, de 28 de abril de 1992, alterado pela Lei Estadual nº 1066, de 9 de dezembro de 1992, que o desmembrou de Rio Branco, assim permanecendo em divisão territorial datada de 2007.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Quem é o certo gerente de uma prefeitura do Alto Acre que vende gasolina do seu setor de trabalho comprada com dinheiro público?

Publicados

em

Haja gasolina no setor de trabalho deste funcionário para ele vender e ganhar dinheiro fácil as custas da população – Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

Um internauta do Alto Acre colocou a boca no trombone na tarde deste domingo (28), e revelou por meio de sua rede social, uma situação que se descoberto pelas autoridades pode resultar em prisão para as bandas da região do Alto Acre.

Em seu story do facebook, o internauta revelou que tem um gerente (possivelmente de Esporte de uma determinada prefeitura) que está comercializando gasolina do seu setor de trabalho, adquirida com recursos públicos e que este gerente está vendendo por apena 5 reais, ou seja, vendendo mais barato do que os próprios Postos de Combustível justamente para não haver concorrência.

A grande dúvida é a quem este internauta estava se referindo. Atenção Ministério Público esta é uma situação muito grave, prática criminosa e os supostos envolvidos precisam ser responsabilizados. Quem é o certo gerente?

Leia Também:  14° Fórum de Governadores da Amazônia consolida acordos importantes para a região

De que prefeitura do Alto Acre ele vende gasolina por 5 reais?? Já que a região do Alto Acre é composta por quatro prefeitura: Xapuri, Epitaciolândia, Brasileia e Assis Brasil. Desta prefeituras qual está com a administração sob suspeita? É hora dos órgão fiscalizadores investigar o que está acontecendo nesta repartições públicas. 

A publicação

Um certo gerente que vende gasolina do seu setor a 5 reais está comemorando pq meu time perdeu kkk. Cuidado que tenho print e fotos das  requisições. Fica na tua  que vc depende de Política, eu não.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Muitas são as dúvidas, e eu esclareço algumas. Quem tem direito a receber o abono pago com a sobra do recurso do Fundeb, anunciado pelo Governo do Acre? Uma grande manifestação foi realizada durante todo dia pela manhã em frente à casa civil e a tarde na sede da PGE – Procuradoria Geral do Estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Leia Também:  PT não cumpre o rito de cem dias e já começa a fazer oposição ao governo Gladson

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA