RIO BRANCO

Tudo sobre Política

Prefeito Jerry Correia anuncia a realização do tradicional desfile cívico de 7 de setembro

Publicados

Tudo sobre Política

O prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, anunciou que a Prefeitura irá promover a Semana da Pátria, com a realização de atividades esportivas, eventos culturais e o tradicional desfile cívico/militar. A Comissão Municipal de Eventos Públicos, criada na atual gestão, já está com quase toda programação definida e em breve divulgará para toda a população.

Entre as atividades confirmadas estão a realização de competições esportivas com a participação de atletas dos países vizinhos e municípios do Alto Acre. Está confirmado ainda a realização do evento religioso Encontro de Adoradores, com o envolvimentos das igrejas locais. Também serão resgatadas duas importantes atividades esportivas que foram desprezadas pelas últimas gestões. São elas: a Prova de Ciclismo do Pacífico e a Maratona Internacional da Integração. A comissão também confirmou a realização do tradicional desfile cívico e show cultural com artistas locais e convidados.

“Estamos na bandeira verde e temos segurança sanitária para realizar este importante evento. Já vacinamos mais de 7 mil pessoas, em uma população contabilizada pelo IBGE de 7.300 habitantes. É possível promover a Semana da Pátria com atividades esportivas e culturais sem colocar em risco a saúde da população. Praticamente todos os adultos de Assis Brasil já foram vacinados com as duas doses da vacina. Graças a Deus é possível retomar as atividades públicas, mas ainda com medidas de segurança necessárias”, disse o prefeito.

Leia Também:  Rocha recebe gestores públicos para ouvir reivindicações da categoria

Já na próxima sexta-feira, dia 20, a Prefeitura de Assis Brasil realiza a abertura oficial do Campeonato Municipal de Futsal, o qual não era promovido há 8 anos. No dia 1 de setembro começa a programação oficial da Semana da Pátria em Assis Brasil.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo: O Horto Florestal foi fundado como Horto Municipal em 1974 e se caracteriza como um Parque Urbano de 17 hectares de área que se localiza a 5 km do centro da cidade de Rio Branco e às margens do Igarapé São Francisco. O espaço conta com mata secundária e resquícios de mata primária, um lago com deck para observação, sete pistas para caminhada de diferentes tamanhos, dentre elas tem pistas que variam de (600 m, 800 m e 1200 m), quadra de vôlei, campo de futebol, parque infantil, academias ao ar livre e galpões abertos onde são oferecidos cursos de tai chi chuan, capoeira mix e ginástica aeróbica como parte do Programa Saúde em Movimento da prefeitura da cidade.

Leia Também:  Governador Gladson Cameli garante apoio a taxistas e reforço na fiscalização

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

PSD de Petecão mostra força, ao realizar encontro com mais de 200 mulheres do Juruá para falar de direitos, igualdade e política

Publicados

em

O PSD – Partido Social Democrata, liderado pelo senador Sérgio Petecão vem mostrando porque é um dos maiores e mais organizados do estado. O segmento de mulheres realizou um grande encontro com mais de 200 lideranças femininas em Cruzeiro do Sul, na tarde deste sábado (4).

O encontro teve a presença das principais lideranças do partido, entre elas o senador Petecão, a vice-prefeita de Rio Branco Marfisa Galvão, o vice-prefeito de Cruzeiro do Sul Henrique Afonso, ex-deputada e atual suplente do senado Maria das Vitórias, o prefeito de Sena Madureira Mazinho Serafim, o vice prefeito de Rodrigues Alves Pastor Nilson e diversas lideranças mulheres de todos os segmentos da sociedade.

Com o tem: ‘Lugar de Mulher é onde ela quiser’, o encontro é uma verdadeira demonstração de força do partido, que vem organizando os segmentos e debatendo um estado e um Brasil melhor, de olho nos embates futuros.

Petecão se disse surpreso com o tamanho da mobilização e agradeceu aquela multidão de mulheres, que em um sábado à tarde decidiram debater o fortalecimento e a emancipação feminina e a participação delas na política do município, estado e país.

“Eu só tenho de agradecer a essa organização do PSD, que nos orgulha muito. Hoje somos o partido mais atuante do estado e não vamos parar por aqui, temos um projeto para esse Acre dar certo e isso só é possível quando conversamos com as pessoas, coisa que estamos fazendo sem parar. Recentemente fizemos encontro de Juventude estadual, de mulheres, agora vamos fazer nas regionais. O Juruá é uma região muito importante e por isso iniciamos por aqui, essa construção de um grande projeto para ganharmos o governo ano que vem e devolver a esperança e a dignidade as pessoas do Acre”, disse o senador.

Leia Também:  No Acre, Weverton avalia ano, mira Seleção e confirma namoro com Babi

Petecão agradeceu a direção do PSD Mulher, que vem fazendo um lindo trabalho no Acre e no Brasil, para apresentar perspectivas de inserir ainda mais as mulheres na política.

As mulheres são nossa fortaleza, elas têm uma sensibilidade e se soubessem da força que tem poderiam ocupar mais espaços de poder e decisão na sociedade. Estamos mostrando nosso compromisso com essa pauta na prática, pois temos um plano de desenvolvimento para o Acre e o Brasil e elas, as mulheres são peças fundamentais para ajudar na construção de grandes vitórias. Temos um projeto fazer do senador Rodrigo Pacheco nosso próximo presidente da República e aqui no Acre eu topei o desafio de disputar o governo, mas jamais quero um projeto meu ou para meia dúzia de pessoas. Nós vamos ganhar o governo em 2022 e pode ter certeza, iremos transformar esse estado com todos juntos”, finalizou Petecão.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Leia Também:  Cidades Inteligentes: prefeita Socorro Neri participa de seminário sobre mobilidade urbana

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA