RIO BRANCO

Tudo sobre Política

Prefeito Jailson Amorim cumpre agenda em Rio Branco em busca de melhorias para Rodrigues Alves

Publicados

Tudo sobre Política

O prefeito do município de Rodrigues Alves, Jailson Amorim, está em Rio Branco cumprindo agenda em busca de melhorias para o município. Nesta quinta-feira (06), o gestor esteve na sede do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA).

Na oportunidade, Jailson firmou uma parceria com a instituição, onde trataram assuntos sobre a zona rural, ramal, moradia e titulação dos lotes do município, o que vai ajudar muito no desenvolvimento da Cidade e proporcionar melhor qualidade no tráfego.

“Hoje foi mais um dia produtivo, estive na sede do INCRA, aqui em Rio Branco para tratarmos assuntos sobre a zona rural, ramal, moradia e titulação dos lotes. A Reunião foi muito proveitosa, ganhamos mais esta importante parceria para nossa cidade. Rodrigues Alves vai continuar avançando com muito trabalho, transparência, parcerias e investimentos certos. Podem continuar contando com o meu empenho diário para que todos os nossos projetos se tornem realidade”, postou o gestor em sua rede social.

Ainda nesta quinta-feira, o prefeito Jailson Amorim participou de uma assembleia ordinária que aconteceu na sede da Associação dos Municípios do Acre (AMAC), onde foi discutido a respeito dos projetos elaborados para cada município com a presença de boa parte dos prefeitos do Acre.

Leia Também:  Prefeito de Porto Walter, Cesar Andrade, participa da primeira Assembleia Geral da AMAC de 2021

E veja Também no Plantão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Representantes de todas as centrais sindicais do Brasil afirmaram estar preocupados com o crescimento da miséria no Brasil e com isso resolveram se unir para reivindicar o valor do auxílio emergencial para que volte ao valor de R$ 600,00 como era desde o início. Com este valor de 600 é fundamentar para que as necessidades cresçam, pois o valor atual não está surtindo efeito pois o valor no mercado tem se elevado consideravelmente.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Parceria entre Perpétua e Prefeitura do Quinari ofertará cursos para mulheres em vulnerabilidade social

Publicados

em

Após conhecer as necessidades das mulheres da Casa de Dorcas e da Associação das Mulheres Negras de Senador Guiomard, a deputada Perpétua Almeida (PCdoB) propôs parceria com a Prefeitura para ofertar cursos na área de beleza e corte e costura.

Perpétua assumiu o compromisso de destinar emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil para o município planejar e executar o projeto. A ideia é adquirir equipamentos e insumos para ofertar os cursos.

A prefeitura Rosana Gomes garantiu construir e executar o projeto juntamente com as mulheres e as entidades que apoiam mulheres em vulnerabilidade social.

“Hoje nasce uma parceria entre mulheres. Uma deputada, uma prefeita e mulheres que estão a frente de entidades, todas dispostas a abraçar a causa, a luta e dores das mulheres. Essa é uma parceria no sentido de buscar oportunidades para que as mulheres possam fazer cursos profissionalizantes, seja de corte e costura, seja curso de beleza. São coisas que podem render dinheiro para elas e ao mesmo tempo acolher tantas mulheres que sofrem violência doméstica”, disse a deputada.

Leia Também:  Reunião do 90, na comunidade Foz do Paraná, em Rodrigues Alves reúne milhares de pessoa em apoio à Jailson Amorim e Pastor Nilson

A prefeita reafirmou o apoio: “Pode ter certeza de que vamos planejar e executar juntamente com elas”.

A Casa de Dorcas de Senador Guiomard atende demais de 200 mulheres em vulnerabilidade social e/ou vítimas de violência doméstica.

“Esse projeto sempre foi minha paixão e nós fazemos sem nenhuma remuneração. Nós não temos nenhuma ajuda, nós seguramos o ponto com recursos próprios porque se a gente não fizer, as coisas não andam. E como nós estamos lá todos os dias conhecemos bem a necessidades das mulheres. Mesmo com nossas limitações, nós conseguimos agregar as meninas, dar cursos, tiramos do próprio bolso para comprar equipamentos”, conta a presidente da entidade, Kátia Matos.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A presidente do SINTEAC Rosana Nascimento, falando sobre o Abono da rede municipal de Rio Branco.. “É o governador Gladson Cameli e suas presepadas…ele não respeita a Educação do Estado, não respeita os professores…ele nem sabe os valores que serão pagos.. nós estamos pedindo esse abano e o governo e a secretaria não nos recebe”, diz presidente do SINTEAC Rosana Nascimento.

Leia Também:  Vereador Charbel Saady representou a bancada do PP durante a solenidade de posse, em Brasiléia

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA