RIO BRANCO

Tudo sobre Política

Prefeito de Mâncio Lima falta com a verdade ao afirmar que Ramal do Barão não tem um atoleiro, ramal está intrafegável

Publicados

Tudo sobre Política

Durante uma entrevista local, o prefeito do município de Mâncio Lima, Isaac Lima, teve a capacidade de afirmar que um dos principais ramais da zona rural do município não tinha um buraco e muito menos atoleiro, obviamente que os moradores do referido ramal desmentiram as declarações do prefeito.

Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra a fala do prefeito Isaac a respeito do Ramal e em seguida a verdadeira situação do ramal, onde um caminhão tem muita dificuldade para subir uma ladeira por conta das péssimas condições de trafegabilidade do ramal.

De acordo com alguns moradores do município de Mâncio Lima, o prefeito estaria tentando tapas o sol com a peneira, pois no período do verão não trabalhou nos ramais, não deu manutenção e nem recuperou os pontos críticos, com a chegada do inverno a situação só piorou, e o que mais gera revolta nos moradores destas comunidades rurais é que o irmão do prefeito é deputado estadual e ao que parece não tem contribuído o suficiente para o desenvolvimento do município.

Veja o Vídeo:

Mas o problema não está só em um ou dois ramais, boa parte deste acessos estão comprometidos como é o caso do ramal são domingo, em que uma caminhonete da Saúde Indígena que é traçado foi tentar subir uma ladeira para poder chegar ao destino e quase não conseguiu, no vídeo é possível ver a dificuldade que o motorista do veículo enfrentou para subir esse trecho, e o morador que gravou a cena afirma que o prefeito Isaac Lima teria dito que o Ramal São Domingo era o “melhor ramal”.

Leia Também:  Fachin impõe nova derrota à Lava Jato e determina retorno de processo de Lula à fase de alegações finais

Mesmo diante das imagens que mostram a realidade dos ramais de Mâncio Lima, a equipe de redação do site 3 de Julho Notícias tentou contato com a prefeitura do município para saber o que a gestão tem a dizer a respeito das declarações do prefeito e a real situação dos ramais, mas até a publicação desta matéria não obtivemos sucesso, desde já o espaço fica aberto caso a administração queira se pronunciar a respeito da situação.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Parte dos vereadores de Brasileia foram surpreendidos por uma informação inesperada por parte da vereadora Neiva Badotti a cerca de indícios de corrupção que estaria havendo entre os Poderes Executivo e Legislativo. A princípio, a parlamentar apresentou um ofício para que fosse enviado para a Polícia Federal pedindo uma investigação para saber se está havendo troca de favores entre a prefeita e parte dos vereadores do município, mas como previsto boa parte foram contra.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Tudo sobre Política

Desportistas do handebol lamentam a falta de apoio da prefeita Fernanda Hassem com a modalidade

Publicados

em

Os jogadores de handebol do município de Brasileia lamentam a falta de apoio e incentivo da prefeitura de Brasileia, que mesmo o time levando o nome do município nas maiores competições e mais importante, não receberam apoio da gestão.

Os desportistas denunciam que na gerência de esportes de Brasileia está havendo favoritismo e que para a gestão não são todas as modalidades que importam e sim aquele onde praticam secretários e vereadores do município, enquanto os jogadores de Handebol fazem cotinha para tentar arcar com as despesas do time.

Além da cota entre os jogadores, o grupo recebe apoio do presidente do clube Ressaca, Clebson Venâncio e de Rodolfo que é da Central de bebidas que tem contribuído significativamente para que o time siga sempre levando o nome de Brasileia e até mesmo conquistando títulos.

Nos foi repassado também que a deputada estadual Maria Antônia e o ex-prefeito Dêda sempre ajudam, mas o time sequer pode anunciar pois causa sérios transtornos na região de fronteira. O que o grupo busca é apenas ajuda nos custos para participar de torneios e campeonatos de forma descente e não apenas no sufoco.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Com a presença e apoio do prefeito Camilo Silva, foi realizada a posse da diretoria da ACEPC
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA