Tudo sobre Política

Prefeito de Mâncio Lima falta com a verdade ao afirmar que Ramal do Barão não tem um atoleiro, ramal está intrafegável

Publicados

Tudo sobre Política

Durante uma entrevista local, o prefeito do município de Mâncio Lima, Isaac Lima, teve a capacidade de afirmar que um dos principais ramais da zona rural do município não tinha um buraco e muito menos atoleiro, obviamente que os moradores do referido ramal desmentiram as declarações do prefeito.

Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra a fala do prefeito Isaac a respeito do Ramal e em seguida a verdadeira situação do ramal, onde um caminhão tem muita dificuldade para subir uma ladeira por conta das péssimas condições de trafegabilidade do ramal.

De acordo com alguns moradores do município de Mâncio Lima, o prefeito estaria tentando tapas o sol com a peneira, pois no período do verão não trabalhou nos ramais, não deu manutenção e nem recuperou os pontos críticos, com a chegada do inverno a situação só piorou, e o que mais gera revolta nos moradores destas comunidades rurais é que o irmão do prefeito é deputado estadual e ao que parece não tem contribuído o suficiente para o desenvolvimento do município.

Veja o Vídeo:

Mas o problema não está só em um ou dois ramais, boa parte deste acessos estão comprometidos como é o caso do ramal são domingo, em que uma caminhonete da Saúde Indígena que é traçado foi tentar subir uma ladeira para poder chegar ao destino e quase não conseguiu, no vídeo é possível ver a dificuldade que o motorista do veículo enfrentou para subir esse trecho, e o morador que gravou a cena afirma que o prefeito Isaac Lima teria dito que o Ramal São Domingo era o “melhor ramal”.

Leia Também:  Prefeito Jerry Correia vai à comunidade Indígenas na Cabeceiras do Rio Acre para ouvir reivindicações

Mesmo diante das imagens que mostram a realidade dos ramais de Mâncio Lima, a equipe de redação do site 3 de Julho Notícias tentou contato com a prefeitura do município para saber o que a gestão tem a dizer a respeito das declarações do prefeito e a real situação dos ramais, mas até a publicação desta matéria não obtivemos sucesso, desde já o espaço fica aberto caso a administração queira se pronunciar a respeito da situação.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Parte dos vereadores de Brasileia foram surpreendidos por uma informação inesperada por parte da vereadora Neiva Badotti a cerca de indícios de corrupção que estaria havendo entre os Poderes Executivo e Legislativo. A princípio, a parlamentar apresentou um ofício para que fosse enviado para a Polícia Federal pedindo uma investigação para saber se está havendo troca de favores entre a prefeita e parte dos vereadores do município, mas como previsto boa parte foram contra.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Tudo sobre Política

Na Expoacre, Sergio Petecão se reúne com empresários, concede entrevistas e recebe apoio da população

Publicados

em

O candidato a governador do Acre pela coligação “Com a Força do Povo”, Sérgio Petecão (PSD), esteve na noite desta sexta-feira (5) no Parque de Exposições Marechal Castelo Branco, visitando a edição da Expoacre deste ano. Acompanhado do candidato a vice-governador Tota Filho (PSD), Petecão se encontrou com autoridades, conversou com empresários, e recebeu cumprimentos da população presente ao evento.

O primeiro compromisso do candidato no local foi um encontro com a diretoria da Federação do Comércio do Estado do Acre (Fecomércio-AC) para apresentar a proposta de plano de governo e discutir com a entidade a atual situação social e econômica do Acre. Uma das principais demandas que o futuro governo do Acre terá que atender é o estímulo ao desenvolvimento econômico e bem estar social, já que pelo menos 43% da população do estado vive em estado de pobreza ou abaixo dessa linha.

“Eu tenho dito que o Acre não pode mais errar, nós temos que encontrar formas de gerar trabalho e renda para a população desse estado. Todos os dias eu me deparo com pessoas me pedindo emprego, outras indo embora do estado, alguns levando a família, porque aqui ninguém encontra oportunidade, nós temos que nos unir para reverter essa situação, e nós temos o compromisso de trabalhar muito para melhorar a vida das pessoas”, enfatiza Petecão.

Leia Também:  Paratletas representam o Acre em Brasileiro de Bocha Adaptada, no PR

Durante o encontro com o presidente da Fecomércio, o empresário Leandro Domingues, Petecão e Tota Filho entregaram a ele uma cópia da proposta de plano de governo. “Você pode ter certeza que qualquer um que assumir esse governo e quiser fazer parceria com as nossas instituições, as nossas ações poderão se alargar muito mais, porque o nosso objetivo é sempre o mesmo. Nós trabalhamos sempre para criar melhores condições de vida para o nosso povo”, garantiu Domingues.

A Federação do Comércio do estado do Acre é uma entidade ligada ao Sistema S, e desenvolve inúmeras ações sociais na área de saúde e educação, muitas delas oferecidas pelo Sesc, instituição ligada a Fecomércio e mantida pela contribuição de trabalhadores do comércio e do setor de serviços do Acre.

Após a reunião com a diretoria da Fecomércio, Petecão e Tota Filho concederam entrevistas aos veículos de comunicação que fazem a cobertura da Expoacre. Um dos stands visitados foi o do site de notícias Contilnet, onde os candidatos participaram de uma transmissão ao vivo e puderam falar sobre a candidatura e as propostas de governo.

Leia Também:  Prefeito Zequinha Lima anuncia novos valores de abono salarial para servidores da Educação de Cruzeiro do Sul

“Penso que este espaço do Parque de Exposições pode ser melhor aproveitado durante o ano inteiro, e nossa proposta é fazer isso em nosso governo, criar eventos aqui e oferecer atividades que possam movimentar mais a nossa economia”, defendeu o candidato Tota Filho ao fazer uma avaliação do evento.

Depois de atender a imprensa, Petecão e Tota Filho caminharam por todo o Parque de Exposições, onde conversaram com empresários, microempreendedores e o povo em geral. Durante a caminhada, por diversas vezes, os candidatos foram abordados por populares, que manifestaram apoio à chapa e fizeram questão de posar para fotos com os dois candidatos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA